Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Adler

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:00Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?
Pena viver tao Longe...

kingvata

O Rui costa não sabe fazer nada
neste momento deve estar a telefonar para o Nuno Costa para resolver dois problemas:
- Como poderá ficar escondido, sem aparecer, esta semana?
- Marcar jogo de futsal no pavilhão da luz para sexta à noite para ele ir divertir-se com os amigos

Baron_Davis

Citação de: lanceiro em 18 de Abril de 2024, 23:58Não tem noção onde está. Aparenta ter ali algum atraso. Obviamente, alguém tem de lhe mostrar o caminho.

está à espera do cheque chorudo, cortesia do inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo


cesarslb


raf0man

Eu nunca vi disto. É muito fraco, com provavelmente um dos melhores planteis das ultimas épocas. Este homem é fraco, mas fraco ee uma maneira que me faz doer a alma. Eu ja vi gajos maus mas honestamente na distrital ha treinadores com muito mais capacidade e talento que este cepo. Rua por favor. Ja todos vimos que nao faz parte da solução nem do futuro do Benfica.


jdiogocf

O Rui Costa não vai mandar o Rogério embora sem antes convencer o Pacheco

kingvata

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:00Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?
abram um grupo, organizem-se e digam-me a hora, pois eu estarei lá
quero sempre fazer parte da história certa do Benfica

menta

NÃO TEM NOCAO DO CLUBE QUE TREINA, NEM RESPEITO PELOS SEUS ADEPTOS!!

Slbttotosalvio

Já nem me lebrava que tinha dito na conferência do primeiro jogo que iamos passar
Ahahahahha

MaFd_R@_SLB

As aparências iludem mesmo.
Entrou aqui um Senhor que parecia saber o clube gigante que vinha treinar com aquela frase icónica e  com um futebol do melhor que que já se viu nos ultimos muitos anos e vai sair daqui como uma das das piores coisinhas que já por aqui passaram, parecendo que ainda está a treinar o PSV

O que ele fez e disse esta época foi qualquer coisa de inacreditável.

VigilanteGnu

Noutros tempos amanha haveria muita malta no aeroporto á espera da justificação que o treinador diz que não tem de dar

Diablo

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2024, 23:27É um alucinado. Completamente doente mental.

Confesso que parece que é, de facto, mentalmente débil. Ou esquizofrénico. E não tou a brincar.

A postura dele, as decisões dele, as conferências de imprensa dele... Muita coisa num surrealismo difícil de explicar.

É totalmente o contrário do que dizem. Ele sabe perfeitamente o que está a fazer e do que espera que aconteça com o que está a fazer (€€€).

jdiogocf

O Rogério nunca se esforçou para falar português, só aí estava tudo dito.

Álvaro Pacheco for the win