Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lanceiro

Não tem noção onde está. Aparenta ter ali algum atraso. Obviamente, alguém tem de lhe mostrar o caminho.

Glorioso2017

Estou tão fodido com o jogo de hoje... Nem posso ver já a cara deste chalupa do crlh..

Vou ali á roulote mamar umas jolas , pra me acalmar, se vou pra casa assim, a minha mulher não gosta e depois as coisas descambam, e ela não merece..

AlexandreFernandes

Citação de: Eraser em 18 de Abril de 2024, 23:58Há vários aspectos neste treinador que tira qualquer um do sério...

Jogadores que ao começar a render saem inexplicavelmente da equipa
O estranho caso dos laterais esquerdos.
Titularidade de Tengstedt
Insistência em Di Maria, muito para além das suas capacidades físicas
Discurso
Se pediu um plantel longo e de qualidade, porque não faz rotação e gestão física?
Custo dos reforços de inverno, e justificação para esse investimento, se não os utilizam... oh wait, Rui Costa...
É isso tudo e mais um par de botas.

É fraco.

Ponto final.

vermelhoftw

O ENCOSTA EM APENAS UM ANO CINSEGUE FAZER A PIOR RENOVACAO DE SEMPRE DA HISTÓRIA DO CLUBE...E SABOTAGEM FINANCEIRA, ALGUEM VAI TER QUE PAGAR

jdiogocf

Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?

Golden_Adler

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:00Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?
Pena viver tao Longe...

kingvata

O Rui costa não sabe fazer nada
neste momento deve estar a telefonar para o Nuno Costa para resolver dois problemas:
- Como poderá ficar escondido, sem aparecer, esta semana?
- Marcar jogo de futsal no pavilhão da luz para sexta à noite para ele ir divertir-se com os amigos

Baron_Davis

Citação de: lanceiro em 18 de Abril de 2024, 23:58Não tem noção onde está. Aparenta ter ali algum atraso. Obviamente, alguém tem de lhe mostrar o caminho.

está à espera do cheque chorudo, cortesia do inapto que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo

cesarslb

raf0man

Eu nunca vi disto. É muito fraco, com provavelmente um dos melhores planteis das ultimas épocas. Este homem é fraco, mas fraco ee uma maneira que me faz doer a alma. Eu ja vi gajos maus mas honestamente na distrital ha treinadores com muito mais capacidade e talento que este cepo. Rua por favor. Ja todos vimos que nao faz parte da solução nem do futuro do Benfica.

jdiogocf

O Rui Costa não vai mandar o Rogério embora sem antes convencer o Pacheco

kingvata

Citação de: jdiogocf em 19 de Abril de 2024, 00:00Alguém para ir "receber" o presidente e o alemão ao aeroporto ?
abram um grupo, organizem-se e digam-me a hora, pois eu estarei lá
quero sempre fazer parte da história certa do Benfica

menta

NÃO TEM NOCAO DO CLUBE QUE TREINA, NEM RESPEITO PELOS SEUS ADEPTOS!!