Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 00:42Agora imaginem com Atalanta

Pelo menos éramos eliminados por uma equipa minimamente decente. Mas dava coça...

drullo


bruno cardoso

Eu repito, precisávamos de ganhar o jogo e este senhor tinha dois avançados no banco.

O que ele faz e tirar um extremo e um avançado para por dois medios.

O Gouveia que tem uma boa meia distancia

O Rolheiser que vinha fresco para o jogo um jogador imprevisível.

Porque não meter o Carreras e subir o Arsunes  quando estava 0-0

Porque nao um meio campo a 3 para segurar o jogo a meio campo.

O que nao faltava a este  treinador era opções para mexer com o jogo.

 

Elio_Ribeiro

Sou um gajo pessimista mas por favor digam me que é impossível este gajo cá estar na próxima época, por favor, digam me que isso é impossível senão eu vou dar em tolo, não aguento mais ver isto, eu fico em estado de choque a ver este Benfica, pareço um burro a olhar para um palácio sem perceber nada do que está a ver.

Sea_Shepherd

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 00:42Agora imaginem com Atalanta

Ainda bem que não vai acontecer. Primeiro limpar a casa, depois que venham os jogos europeus.

PattyBrooks

Pode parecer xenofobia, mas a grande diferença de ter um treinador que defende as cores do clube e sente apaixonadamente as suas vitórias e amargamente as suas derrotas é meio caminho andado para não assistirmos a este tipo de desprezo.

O Benfica não pode estar sujeito a manifestações bacocas de egos. Seja de treinadores ou jogadores.

RS é um indivíduo frio, que vê o jogo com a frieza de um alemão, o Benfica é um clube de paixão, de fervor... e, se a certa altura da época passada, o Benfica pareceu aquecer a sua visão e apaixonar o seu treinador, em algum momento desta história essa paixão arrefeceu.

Não há qualquer química entre o treinador e os adeptos. Arrisco-me a dizer que não há quimica entre o treinador e os jogadores. No passado pareciam mais próximos e calorosos.

Algo se perdeu e o elo mais fraco terá que sair, o treinador. Mas este está longe de ser o único culpado.

+1benfiquista

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2024, 00:44Sou um gajo pessimista mas por favor digam me que é impossível este gajo cá estar na próxima época, por favor, digam me que isso é impossível senão eu vou dar em tolo, não aguento mais ver isto, eu fico em estado de choque a ver este Benfica, pareço um burro a olhar para um palácio sem perceber nada do que está a ver.

É impossível estar cá na próxima época.

Rui_Vieira

Rua mase!

Ja desisti de ti!

ainda tinha um restia de esperanca na liga europa mas assim com um medricas nao da.

ha q assustar o homem e a ver se vai embora.


drullo


Rui_Vieira


bruno cardoso

Que tenha um pouco de amor próprio e se ponha a andar.

Lux Rubra

#154151
Sou um romântico de lágrima fácil. O treinador que enalteceu o clube com a sua frase de moldura no aeroporto, que fez os benfiquistas sonhar com uma final da Champions, que nos devolveu, a muito custo, um título há 5 anos perdido, desapareceu. Passámos de um treinador sorridente, feliz e carismático para um treinador arrogante, altivo e medíocre. Este foi o Benfica que menos me alegrou em toda a minha vida e isso não é aceitável.

Nunca em toda a minha vida vi alguém cair da graça para a desgraça em tão pouco tempo. Da minha parte, guardarei as boas memórias. Não dá mais.






Renato Ferreira

Fomos avisados por tanta gente gajos do leverkusen, PSV, até na China...

Não era o novo erikson, é um senhor, rogerball...

Sabem qual é o mal? Nunca levou um apertão

Lage levou não merecia, JJ levou.... Este falta o respeito a toda gente e nada. O bananinha está a fazer as bainhas ao fato