Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ElToto

Até quando Rui? Das 20M por gajos q tao no banco a secar jogos e jogos a fio e n tens corrones para dar agr 20M para despedir o boneco? credo

MuchoG

Chamar os bois pelos nomes, esta gente é um autentico cancro que se vai perpetuar pelo Benfica. Tudo porque reconhecem o nome Rui Costa e porque "chorou quando marcou ao Benfica".

Fracassos atrás de fracassos desportivos, situação financeira a piorar e sem sinal de abrandar os custos extremos. Plantel caro e fraco, zero planeamento.

E nada vai mudar. Vem aí mais um Verão de "craques" e de fontanários, de contratações às dezenas de milhões, onde a maioria dará em flop.

Muito pessimista acerca do nossos futuro. Espero estar enganado mais acho que vêm aí anos negros.

Dmitry91

Vai demorar muito? Está à espera de quê?

O Património

@bruno cardoso anda cá meter o quadro para todos celebrarmos muito unidos e cantarmos o avé encosta

Sem_Medo

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 10:47Se calhar está na altura de voltarmos a esta iniciativa. Mais não seja para criar ruído e fazer alguns encostistas questionarem-se do porquê daquilo.



Para já, começar a colar isso por Portugal inteiro.

daviddgc

Citação de: lancadordedois em 19 de Abril de 2024, 09:21
Citação de: pedro_9 em 19 de Abril de 2024, 09:11
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2024, 04:47

Voltem, por favor.


estava mesmo a precisar de 4:27 de Benfiquismo depois de largos meses , anos , sem ve lo

Sim dormi uma merda
Saudades do que nunca vivemos.

nikas

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2024, 09:52E agora, estamos em quantas frentes? Já nem à frente do abismo se pode dizer, já estamos no fundo do mar.

Este palhaço era nenuco para dizer que ainda estamos em uma Frente.

biumbs


reddevill2010

Alguém peça ao pai do Rui Costa que o obrigue a demitir se . Chega de tanta incompetência. Leva o clube á ruína.

Carlos Amorim

Mais uma mulher com um recado para os adeptos, etc.
Neste Benfica do Ruizão todos mandam menos ele.
Mas há que mimar esta malta toda, jogadores, treinadorea, familiares, etc.
Ah e não se esqueçam que a culpa é toda do Schmidt mas o Ruizão já ofereceu a renovação ao di maria , quando todos já percebemos que o homem devia ir embora.
Se vier outro treinador lá terá um problema de balneário causado pelo Ruizão, oe especialista em futebol e balneários, lol.

VigilanteGnu

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Abril de 2024, 09:48A promessa de novos estatutos e a comunicação de uma auditoria independente

Foste bem enganado ó sócio

Lema para a recandidatura de Rui Costa em 2025

"Fazer o que ainda não foi feito"

É mais que suficiente para o sócio lhe dar o voto


Carlos Amorim

Citação de: PaulinhoB em 19 de Abril de 2024, 09:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mulher-sai-em-defesa-de-di-maria-aplaudo-te-de-pe-pelos-tomates-que-tens-para-seguires-em-frente?ref=Detalhe_Ultimas

Só falta vir a Maria do Rui, fdx esta merda é só mártires já deixou de ser um clube de futebol há muito
É um grupo de amigos milionários mas muito sensíveis.
Todos dizem e fazem o que querem. Só os adeptos, que sofrem e pagam quotas, bilhetes, viagens, camisolas, etc, é que não podem dizer nada.
Bem -vindos ao encostistão, continuação do vieiristão.
Mas a malta gosta disto. Gastamos milhões e ganhámos tostões.
Em 10 anos, em função do que gastámos e da concorrência falida, etc, devíamos ter ganho 8 campeonatos mas ganhámos muito menos. E a malta ainda aplaude está incompetência.

reddevill2010

Renovar com o di Maria? Mas tu bates bem da tola ?

daviddgc

Citação de: Bethoven em 19 de Abril de 2024, 09:51Data certa das eleições já há?

Para saber se ele manda um "Boaventura" comprar o próximo campeonato....ou se gasta milhões no defeso de 25/26
O all-in vai ser neste verão.
Não pode correr o risco de fazer outra época de merda