Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

ainda alguém defende esta abécula?

Red skin

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2024, 09:07Eu dava uma oportunidade a Helena Costa.

Pior não fica.
Pegando na tua deixa, até ao tiririca dava oportunidade para sacar este inábil.

Bailey

Lado positivo é que prometi a mim mesmo que não vejo mais nenhum jogo do Benfica com este sujeito a treinador. Vou deixar de sangrar dos olhos e melhorar a minha qualidade de vida

Mattamouros

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 23:05Tivesse sido despedido naqueles 5-0 no dragão, que era mais que justificável e com um bocado de sorte, estaríamos na luta no campeonato, na final da taça e nas meias da LE.
Assim, é só das épocas mais merdosas do Benfica, digna dos tempos do Vietname.

Tivesse sido despedido antes do natal (ali por altura do massacre de san sebastian) e a esta hora já eramos campeões e andávamos a festejar a passagem às meias.

Mas ei, aconteceu com Rui Vitória, aconteceu com Bruno Lage, e acontece agora com Roger Schmidt.

Nunca se arrisca. Nunca se toma decisões. Nunca se manda o treinador no caralho. Nunca se faz nada nada nada. É sempre vamos ficar e ver no que dá, no final dá merda e fica tudo muito espantado.

_Xebola_

A coisa está mesmo má...

Panodroid, Archieblind, etc etc etc

Ninguém em defesa do seu querido, o caso está mesmo grave!!!

mangalaranja

Citação de: tiago1991 em 19 de Abril de 2024, 10:06ainda alguém defende esta abécula?

Eu defendo

















QUE VÀ PARA O C#$%"#$%#"$% !

Red skin

Citação de: Bailey em 19 de Abril de 2024, 10:07Lado positivo é que prometi a mim mesmo que não vejo mais nenhum jogo do Benfica com este sujeito a treinador. Vou deixar de sangrar dos olhos e melhorar a minha qualidade de vida
Same here!

Benfanatic


johncleese

Chega do Benfica dos pseudo-consagrados. Dos ex jogadores de futebol que se arrastam pelo campo e dos treinadores que permitem que esses ex jogadores de futebol se sintam maiores que o Clube

Smashin

#154554
Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2024, 10:08A coisa está mesmo má...

Panodroid, Archieblind, etc etc etc

Ninguém em defesa do seu querido, o caso está mesmo grave!!!
Nem vê-los. Estão como o dono. Fechadinhos na cave á espera que passe

Flafas

mas ha sequer rumores que possa ser despedido?
É que eu nao vejo nada nos jornais que possam indicar que seja despedido agora ou no final do campeonato...


joaonunes

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: Bola ao Poste em 19 de Abril de 2024, 09:2120M para o mandar embora. ;D

Este clube é gerido por otários.

Mas acham mesmo que vai ser preciso pagar 20m para sair?

Qual foi a última vez que um clube tuga teve que pagar tudo a um treinador para ele sair?

No máximo recebe uma parte.
E duvido até que ele vá receber alguma coisa.

Óbvio que vai. E quase todos nós fazíamos o mesmo e não o podemos censurar.

A culpa é de quem lhe deu um contrato até 2026 quando todos sabemos que raramente temos treinadores com essa longevidade em Portugal.

JM21

É o fim de ciclo.

Não há volta a dar.

Espero que não passe pela cabeça de ninguém achar que o Roger tem condições para continuar. Comparar esta situação com a do JJ só mesmo para alguém com dificuldades cognitivas.

Transformer

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2024, 10:12É o fim de ciclo.

Não há volta a dar.

Espero que não passe pela cabeça de ninguém achar que o Roger tem condições para continuar. Comparar esta situação com a do JJ só mesmo para alguém com dificuldades cognitivas.

O próprio não pretende ficar.

Isso é um receio sem fundamento.

A questão é o como.

Ricardinh010

É colocar já os 20M na mesa. Ele que nem venha ao Algarve.