Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AndreCruz11SLB

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Abril de 2024, 11:01Preparar desde já a próxima época. Isso significa escolher JA o treinador da próxima época

... um tal de Roger Schmidt

Eu disse preparar, não sabotar


N1c0

Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:02Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renvou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

Chorou num amigável contra nós

Chairman

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:50
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:39
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2024, 10:36
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:32
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 10:29
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2024, 10:26Ja è o segundo ano com esta estrutura aonde podíamos ter dado o salto qualitativo e fizemos merda.

Foi assim com o lage que precisava de um criativo com qualidade para compensar a saída do Felix e fomos buscar chiquinho e RDT.

Este ano precisávamos de um avançado que pressiona e que marca golos afinal fomos buscar um Pivot (Cabral), também era necessário um substituto ao Enzo ao seja alguém que organiza o jogo mas que tem sentido posicional e fomos buscar um gajo que è mais 10 do que 8.

Epah não estou a desculpar o Schmidt para mim aqueles 5-0 com o Porto e aquilo que aconteceu ontem foi as duas maiores azias que eu já tive neste passado recente mas esta estrutura è um cancro para a evolucao do Benfica.
E como é que explicamos isto a 80% dos socios votantes ?
(Não estou a contabilizar o betão votante)

Epah os 80% que andam a chupar a pila do rui Costa porque ele chama-se Rui Costa podem ir com o caralho.

Posso levar amarelo Nao ha problema, mas aqueles Benfiquistas que votam por causa de um nome sao uns cornos.
Porreiro, mas que é que isso tem a ver com a pergunta?

Se os socios Nao conseguem perceber a incompetencia desta estrutura depois de tantos erros feitos o que queres fazer ?


Eu? Eu não quero nada. Não espero que ninguém acorde de nada, porque não há nada para acordar. Ou achas que isto é uma espécie muita grande matrix que está a enganar muita gente?

Eu apenas olho para o trabalho feito, acho que ja è tempo para fazer uma analise completa e ter consequencias.

Ou entao è isto o Benfica ? Afinal aquilo que eu aprendi sobre à historia do Benfica, sobre os valores, sobre o facto de ser um clube que se fez Grande SEM CRAQUES è apenas passado e eu tenho que aprender a viver com este benfiquinha ? È isto o Benfica ?

Enganei-me durante todo este tempo ? Todos estes momentos em que eu fiquei fodido por ver Benfiquistas à deixar portistas festejar em Lisboa, à lutar pela minha maneira de ver o Benfica em que eu acho que o Benfica è um clube de Champions afinal era tudo errado ?

Ja Nao sei de mais nada, sinto me  traido pela attitude  do Benfica deste ano.
Não tens de aprender a viver com nada, na realidade. Eu acho que não estás a perceber muito bem como funciona isto. Para que conste não percebes tu, nem a maioria das pessoas. Isto não é um problema de os indivíduos acreditarem no encosta. É mesmo um problema de que se estão fundamentalmente a marimbar para o que acontece desde que possam ir ver uns jogos e beber uns jolas sem álcool com os amigues. E quanto mais achares que estás a lutar muito a favor do Benfica mais eles farão o favor de gozar contigo quando algo calhar correr bem. E votarão novamente no nosso Ruie só para gozar ainda mais contigo.
Se vocês ainda não se aperceberam que é este o nível de grande parte da malta com vocês tentam discutir o Benfica então é melhor repensarem umas coisas.


Entao è vender o clube aos arabes, pior Nao ficamos
Depende dos árabes. Se fossem daqueles que querem ter lucro a sério, sim. Tipo, Amanhã podia ser. Se fosse um grupo de malucos como o que andam no PSG ehhh... pelo menos não era o Ruie



Belhy

Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Abril de 2024, 11:01Preparar desde já a próxima época. Isso significa escolher JA o treinador da próxima época

... um tal de Roger Schmidt

Não tenho a minima duvida.

Bedsy

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2024, 10:58O Rui Costa ainda vai perder as eleições... para o Vieira.

É que aposto o que quiserem como a alternativa que aparece vai ser esse estrume.

Este clube é insuportável.

Um gajo bem tenta... mas não temos salvação.


Isso seria um circo.

Portanto neste Benfica atual é bem capaz de acontecer.

Spinola39

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:02Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renvou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

Chorou num amigável contra nós

A razão é ter ganho as eleições, e os socios terem votado nele em maioria, na qual eu, infelizmente, me incluo.

Fossem hoje as eleições...
Humildemente, aqui, faço mea culpa.

brazio

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2024, 10:58O Rui Costa ainda vai perder as eleições... para o Vieira.

É que aposto o que quiserem como a alternativa que aparece vai ser esse estrume.

Este clube é insuportável.

Um gajo bem tenta... mas não temos salvação.



O menino da lágrima manteve praticamente as mesmas personagens que já estavam com o bigodes portanto nem seria qualquer "alternativa"...

Alternativa a sério só será quando o Vieirismo esse vampiro que suga a vida do clube for corrido para sempre.

Axwell

Já acordou o noço ruie? Espero que tenha tido uma noite descansada

dinaman

Deves tar a rezar a todos os Santos que o Bayern venha cá buscar o Roger... não vais ter essa sorte.

Imortal10

Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 11:09
Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: Imortal10 em 19 de Abril de 2024, 11:02Inapto e preguiçoso.

É vogal do do Conselho de Administração da Benfica SAD desde 2008  e começou a exercer funções diretivas no mesmo ano.

Não tem qualquer formação académica nem tentou, nos 16 anos que se passaram desde o inicio da carreira diretiva, especializar-se em qualquer área.

Deram-lhe 120M para a mão com a venda do Enzo e só comprou entulho.

Não respeita os valores do Benfica e afasta o Benfica dos sócios.

Renvou com o treinador 6 meses após a sua contratação, com um salário principesco e com uma duração contratual absurda, estando neste momento o clube refém do seu treinador.

Digam-me uma razão para manter este sujeito como presidente do Benfica

Chorou num amigável contra nós

A razão é ter ganho as eleições, e os socios terem votado nele em maioria, na qual eu, infelizmente, me incluo.

Fossem hoje as eleições...
Humildemente, aqui, faço mea culpa.

qual a razão para teres votado nele?

RGouveia.SLB

Bons tempos quando éramos inundados aqui com quadros todos catitas, corridos a verdinhos nas supertaças e nas equipas femininas, e de quando a chalupada gritava aos 7 ventos que estávamos em todas as frentes.

Envelheceu pior que leite

isaias

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: Tosta Mistica em 19 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Abril de 2024, 11:01Preparar desde já a próxima época. Isso significa escolher JA o treinador da próxima época

... um tal de Roger Schmidt

Eu disse preparar, não sabotar

Deve estar à espera do surgimento de umas luzes para perceber o que fazer.

Slippin Jimmy

Citação de: VigilanteGnu em 19 de Abril de 2024, 10:59Rui Costa segura Roger

Não faltará muito...

Tenho poucas dúvidas de que Rui Costa manterá o treinador para a próxima época. O Benfica já nos habituou fazer tudo ao contrário e esta decisão não será excepção.

Assim como prevejo que se irá renovar com Rafa porque é um jogador que representa, na perfeição, tudo aquilo que o Benfica é actualmente, um clube sem ponta de chama e cheio de ídolos de pés de barro.

Survivor

Fui ao instagram do clube e para a minha surpresa temos muitos sócios a pedir a demissão do Rui Costa.

Lá vai ter de despedir o treinador e jogar lhe as culpas todas.