Sugestões de jogadores não noticiados

PedroMartins

Citação de: tulio_slb em 18 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2024, 10:29Não há por aí nenhum FabriZio Miccoli para segurar o ataque por 2 ou 3 anos?
Para pedir que seja um "Jonas" algures por aí.

Para mim há Ben Yedder a custo zero que pode dar 1/2 épocas de bom nível interno e que pode rodar com o Marcos Leonardo.

Noutros moldes e que podiam ser apostas de risco Martial mas está longe do melhor futebol faz muitos anos.

Luka Jovic parece estar a querer reencontrar-se esteve razoavelmente bem na Fiorentina e no Milan.

Iheanacho que no nosso sistema e no nosso campeonato acho que podia se quisesse ter um impacto muito grande.

Mas para mim o jogador que podíamos e devíamos atacar é o Pavlidis do AZ. Já o deveríamos ter feito no inicio desta época.


Ben Yedder era daqueles que iria com as fichas todas sinceramente, em estado normal seria um "Jonas"

MMeira

Citação de: tulio_slb em 18 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2024, 10:29Não há por aí nenhum FabriZio Miccoli para segurar o ataque por 2 ou 3 anos?
Para pedir que seja um "Jonas" algures por aí.

Para mim há Ben Yedder a custo zero que pode dar 1/2 épocas de bom nível interno e que pode rodar com o Marcos Leonardo.

Noutros moldes e que podiam ser apostas de risco Martial mas está longe do melhor futebol faz muitos anos.

Luka Jovic parece estar a querer reencontrar-se esteve razoavelmente bem na Fiorentina e no Milan.

Iheanacho que no nosso sistema e no nosso campeonato acho que podia se quisesse ter um impacto muito grande.

Mas para mim o jogador que podíamos e devíamos atacar é o Pavlidis do AZ. Já o deveríamos ter feito no inicio desta época.


O Pavli é demasiado podão, não é o que precisamos

Francescoli

É isso. O Pavlidis apresenta 2 bons tijolos.

Ia ser bonito falhar dois domínios de bola seguidos com a Luz cheia...

Carlos Mozer

Um par de colhões, aliás, vários, porque no Benfica é só capados.

Maldini

Citação de: Carlos Mozer em 18 de Abril de 2024, 22:39Um par de colhões, aliás, vários, porque no Benfica é só capados.

Era gaijos como o mozer que precisamos colhoes de aço

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 18 de Abril de 2024, 15:46
Citação de: tulio_slb em 18 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: MrCobb em 18 de Abril de 2024, 12:03
Citação de: King Ghost em 18 de Abril de 2024, 10:29Não há por aí nenhum FabriZio Miccoli para segurar o ataque por 2 ou 3 anos?
Para pedir que seja um "Jonas" algures por aí.

Para mim há Ben Yedder a custo zero que pode dar 1/2 épocas de bom nível interno e que pode rodar com o Marcos Leonardo.

Noutros moldes e que podiam ser apostas de risco Martial mas está longe do melhor futebol faz muitos anos.

Luka Jovic parece estar a querer reencontrar-se esteve razoavelmente bem na Fiorentina e no Milan.

Iheanacho que no nosso sistema e no nosso campeonato acho que podia se quisesse ter um impacto muito grande.

Mas para mim o jogador que podíamos e devíamos atacar é o Pavlidis do AZ. Já o deveríamos ter feito no inicio desta época.


Ben Yedder era daqueles que iria com as fichas todas sinceramente, em estado normal seria um "Jonas"
Já devia ter vindo antes está com quantos anos agora?





MMeira


player12

#149861
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 07:47
Citação de: player12 em 19 de Abril de 2024, 07:46
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 07:38
Citação de: player12 em 19 de Abril de 2024, 07:20
Citação de: agostinislb em 19 de Abril de 2024, 06:52Beto ou denkey
Se o Arthur sair obviamente o DENKEY.

Quem é o Donkey?
É o touro do Cercle Brügge.

Não sei quem é... Mas tem tecnica, é móvel ou é apenas um podão?
É um touro com técnica mas não é nenhum Gonçalo  Ramos.
Acrescento que é um Gyökeres Togolês, este têm selo de qualidade estou a falar a sério.

Francescoli

O Cercle Brugge tem um protocolo com os lags.

Se sair o sueco, cheira-me que já têm a alternativa.

reddevill2010

Outra coisa. É preciso investir em bons olheiros. Hoje em dia é tão importante como contratar um treinador.

Sancho

Citação de: player12 em 19 de Abril de 2024, 07:57
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 07:47
Citação de: player12 em 19 de Abril de 2024, 07:46
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 07:38
Citação de: player12 em 19 de Abril de 2024, 07:20
Citação de: agostinislb em 19 de Abril de 2024, 06:52Beto ou denkey
Se o Arthur sair obviamente o DENKEY.

Quem é o Donkey?
É o touro do Cercle Brügge.

Não sei quem é... Mas tem tecnica, é móvel ou é apenas um podão?
É um touro com técnica mas não é nenhum Gonçalo  Ramos.
Acrescento que é um Gyökeres Togolês, este têm selo de qualidade estou a falar a sério.

Falou-se no interesse do Dortmund há pouco tempo