Arthur Cabral

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diablo

Citação de: DEVILLICA em 20 de Abril de 2024, 04:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Se o Ruizinho decidir ficar com o RS, está, automaticamente, a mandar a próxima época às urtigas.

DEVILLICA

Citação de: Diablo em 20 de Abril de 2024, 07:43
Citação de: DEVILLICA em 20 de Abril de 2024, 04:18
Citação de: bruno cardoso em 20 de Abril de 2024, 00:37GoncaloDias17
@goncalo_diass17
Se Roger Schmidt continuar no Benfica na próxima temporada, Arthur Cabral está fora do clube.

O avançado Brasileiro está descontente com o treinador.

CMTV

Não sei se é verdade, ou especulação, mas é algo que acho muito provável acontecer se o RS é confirmado por ano. Muitos jogadores vão querer sair.

Se o Ruizinho decidir ficar com o RS, está, automaticamente, a mandar a próxima época às urtigas.

Acho que se o RS ficar era preciso acalmar o balneário. Passará por ficar com um núcleo de 14-15 jogadores com características 1000% Rogerball. O Benfica  pode refazer um plantel assim, com muitas vendas e compras ?

E ter uma comunicação muito forte para acalmar os adeptos.
E se o Benfica não mostrar bom futebol com vitórias seguidas, será impossível aguentar com tanta pressão. O RS salta ao primeira fracasso.

É muito frágil tanto a sua posição como o balneário.

kingvata

20 milhões deste ou 20 milhões do Schmidt?

resposta: são 40 milhões de lixo que quem devia assumir era o rui costa

Nem um nem outro são soluções para o Benfica

RedWinner

PêPê28

O treinador perdeu o balneário na primeira jornada do campeonato, quando permitiu ao Di Maria decidir qd quer jogar. Foi frocho qd devia ter sido líder e depois vem para a comunicação social com atitude de sobranceria, quando não manda na própria "casa".
Acho que erros de leitura aparte, porque não é um grande estratega, o campeonato perdeu-se ali...

slbenfica_croft

Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Desiludido. Esperava bastante mais.

Buscar a melhor solução possível.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Inegável que foi mal gerido. Inegável que se apresenta com problemas assustadores e que oferece pouco em vários aspectos. Pior, em termos de mentalidade, deixa muito a desejar.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

lancadordedois

Citação de: Hocuspocus em 20 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Abril de 2024, 10:41Vai ser complicado desatar este nó.

Na minha opinião, a melhor solução seria conseguir vender sem perder dinheiro. Duvido é que isso seja possível ou que alguém ofereça, sequer, metade do que ele nos custou. Daquilo que o Arthur Cabral mostrou até agora, não vejo como é que possa ser aquilo que precisamos, mesmo sabendo que a gestão do jogador foi feita de forma errada.

claro que com o Artur ainda fazemos dinheiro , ja com o Roger ninguem neste momento vai nos pagar para ele sair , no maximo pagamos nos para ele sair lol

so que... vender o Artur significa reforçar a posiçao de um treinador que nao merece e esta a prazo , portanto seria so estupido aziar ainda mais os jogadores que ja estao aziados , dizendo "querem sair saiam mas o Roger fica"  para depois despedirmos o Roger a seguir.... é so estupido, fodemos uma equipa , vendemos jogadores que tem nivel (mas nao com roger) por causa de 1 elemento alucinado

nikas

Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 11:34

claro que com o Artur ainda fazemos dinheiro , ja com o Roger ninguem neste momento vai nos pagar para ele sair , no maximo pagamos nos para ele sair lol

so que... vender o Artur significa reforçar a posiçao de um treinador que nao merece e esta a prazo , portanto seria so estupido aziar ainda mais os jogadores que ja estao aziados , dizendo "querem sair saiam mas o Roger fica"  para depois despedirmos o Roger a seguir.... é so estupido, fodemos uma equipa , vendemos jogadores que tem nivel (mas nao com roger) por causa de 1 elemento alucinado

Neste caso o melhor é saírem os 2.

ElPablito

E como é que nós vamos desfazer deste monte de esterco?

Há algum clube sério que invista uma dezena de milhões (nem peço duas) num jogador com dificuldades locomotivas?

lancadordedois

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2024, 11:56
Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 11:34

Neste caso o melhor é saírem os 2.

se despachas o Artur por isto se calhar ainda despachas meia equipa ou quase