Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 20:59
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.
Sem ser aqui no fórum, onde sentes isso?

Instagram e no X ... Isto nas Redes Sociais

Mas pessoalmente tenho um núcleo de amigos em que 3 deles eram Vieiristas DOENTES.

E já estão a criticar o Rui Costa, como NUNCA faziam com o Vieira.

A mim deixa me surpreendido

O Património

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2024, 19:43Vou dizer uma coisa que estou a sentir e que achava que não ia acontecer:

- As pessoas pareciam proteger mais o Vieira que o Rui Costa. Neste momento sinto bastante contestação ao Rui Costa e de próprios Vieiristas.

Mas pessoalmente tenho um núcleo de amigos em que 3 deles eram Vieiristas DOENTES.

Que sejam sinais de uma mudança que está para vir.

O clube precisa MESMO de chutar o vieirismo para muito longe.

ABenficaC

Arrasados em todas as modalidades

FELIZ 120 ANOS

Roy Bean

Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 21:02

O pior é se pedem o regresso do Vieira...

diabo maiato

Citação de: ABenficaC em 20 de Abril de 2024, 21:10Arrasados em todas as modalidades

FELIZ 120 ANOS
calma!! Nem tanto.... sim é um mau momento mas não é em todas!! Longe de mim defender esta direção, não é nada disso, é simplesmente constatar factos. E não vou falar de femininos (mas se estivessemos a perder seriam consideradas também)

diabo maiato

Citação de: Roy Bean em 20 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: O Património em 20 de Abril de 2024, 21:02

O pior é se pedem o regresso do Vieira...
isso seria pior a emenda que o soneto. Deus nos livre!!! (Mas este já é bem fraquinho...)

pexim

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 13:42
Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2024, 13:34O Jesus era um mal educado, falava mal e não era do Benfica....Rui Costa é um azeitola mas disfarça bem...E diz que é do Benfica

Aproveitamos o Prime do Jesus para reerguer o Benfica do estado aonde estava.

Fizemos milhoes com ele e iniciou o possível Penta do Benfica.

Não esqueço aquilo que ele nos fez ao ir para o sporting nem a sua segunda passagem no Benfica em que em vários momentos mandou bocas para os adeptos do benfica.

Em relação ao Rui Costa a única obra feita foi o campeonato do ano passado.

Mediocridade.

Ponto prévio: o Rui Costa é medíocre, é abjecto, é nojento. Tenho-lhe um nojo que nem consigo descrever.

O que eu não esqueço do Jesus é a chantagem que ele fez em julho de 2010, acabado de ser campeão, dizendo que se o clube não lhe dobrasse o ordenado, iria para o Porto.
O que eu não esqueço é a época 2010/11 em que ficámos à maior distância do campeão desde que o campeonato é a 3 pontos.
O que eu não esqueço são as vergonhas como os 5-0 ou uma eliminatória, ou uma final de taça perdidas contra um porto com menos 1.
O que eu não esqueço são as carradas de craques do PFC que o Jesus mandava vir, que custaram milhões e milhões ao clube e que lhe fizeram cair milhões no bolso.
O que eu não esqueço é a arrogância de se achar sempre melhor do que todos os outros, quando os campeonatos que ganhou foram os mais caros, em investimentos, de toda a história do clube.
O que eu não esqueço é a falta de valores, de honra, de hombridade e de saber estar de um indivíduo que envergonhava o clube todas as vezes que abria a boca.
O que eu não esqueço foi como treinadores absolutamente medianos como o Rui Vitória ou o Bruno Lage fizeram igual ou melhor do que o Jesus com metade dos recursos.

Haja memória.

Baron_Davis

Aparentemente não foi ver o Volei ao pavilhão, provavelmente foi a dica que recebeu de quem manda nele

Innuendo

ana_lopes2009

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2024, 22:00Aparentemente não foi ver o Volei ao pavilhão, provavelmente foi a dica que recebeu de quem manda nele
Alguem manda nele? Estava com medo de levar uns estalos?

ana_lopes2009

Aguiavareira

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2024, 22:15

Vou a Povoa busca-lo e levo a Lisboa

Esquece não vale a pena sonhar pessoas que sintam o Benfica não têm lugar no clube

ana_lopes2009

Citação de: Aguiavareira em 20 de Abril de 2024, 22:20
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Abril de 2024, 22:15

Vou a Povoa busca-lo e levo a Lisboa

Esquece não vale a pena sonhar pessoas que sintam o Benfica não têm lugar no clube
É isso que mata o clube

Barolas

MarioR_slb

Falar em Vieira e não o destituir como sócio é só ver o que os lagartos fizeram com o BC....