CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

PP00

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2024, 22:36A diferença que faz ter um treinador melhor que o adversário e que soube ajudar desde o último desaire...

João Coelho não fica nada atrás do Matz. É um belíssimo treinador e secalhar não é tão teimoso quanto o Matz.
São dois ótimos treinadores, Matz peca pela teimosia de querer ano após ano manter os mesmos jogadores cada vez mais velhos.

Espero mesmo que no final desta época, o Matz perceba que tem que se despegar dos idosos que pairam neste plantel.

RSG

Citação de: jjlope00 em 20 de Abril de 2024, 21:06Está um bom ambiente no pavilhão?

Sim, a partir do 3° set, ficou 1 ambiente porreiro e de forte apoio à Equipa.

Mas, uma vez mais, NEM AGORA, EM PLENO PLAYOFF PARA DECISÃO DO CAMPEONATO, o pavilhão teve lotação MESMO ESGOTADA!

Triste, mas é mesmo esta a realidade habitual dos adeptos e sócios do Benfica com o Voleibol!

Caso aparentemente... perdido!
Voleibol e Benfiquistas... NÃO COLAM!!!

PP00

Citação de: RSG em 20 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 20 de Abril de 2024, 21:06Está um bom ambiente no pavilhão?

Sim, a partir do 3° set, ficou 1 ambiente porreiro e de forte apoio à Equipa.

Mas, uma vez mais, NEM AGORA, EM PLENO PLAYOFF PARA DECISÃO DO CAMPEONATO, o pavilhão teve lotação MESMO ESGOTADA!

Triste, mas é mesmo esta a realidade habitual dos adeptos e sócios do Benfica com o Voleibol!

Caso aparentemente... perdido!
Voleibol e Benfiquistas... NÃO COLAM!!!

Pavilhão não ajuda...na minha opinião as finais de todas as modalidades (pelo menos as masculinas) deviam ser jogadas todas no pavilhão 1.

RSG

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: benfiquistasempre em 20 de Abril de 2024, 21:43Onde andam os velhos do Restelo que só apareceram no início do jogo a criticar tudo e todos.  Foram dormir... sei que a equipa está velha e desgastada mas, pelo menos luta até não ter mais forças e vai ganhando.  Cá no burgo quantas vezes tem perdido e envergonhando os benfiquistas? Poucas vezes... Vamos acreditar que apesar de cansados e velhos ainda podem e têm todas as condições para despedidas vitoriosas.  Depois é pensar e atuar bem para rejuvenescer e fortalecer  a equipa em qualidade e quantidade. E o fator casa pode ser até definitivo está época. Vamos acreditar.

Os velhos do Restelo estão aqui a avisar, como avisaram no hóquei, como avisaram no futsal, nem vou falar no andebol e como avisam no basquetebol.

Os velhos do Restelo também avisaram no futebol mas os sonhadores diziam que "estávamos em 3 frentes".

Os velhos do Restelo se falam é porque querem que o Benfica ganhe sempre e não seja vergado por nada nem por ninguém.

Os velhos do Restelo normalmente acompanham o clube desde o futebol às modalidades, passando pelo feminino e sofrem como ninguém.

Os velhos do Restelo voltam a avisar que esta equipa está velha e precisa de ser renovada.

Ah! Apesar de tudo e de todas as bananas que estão a gerir o clube, os velhos do Restelo acreditam sempre no Sport Lisboa e Benfica!

CLAP CLAP CLAP!
Subscrevo na íntegra.
Mto bem, RaGaZzO_RuY

Rics

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2024, 22:20Vamos ser penta no Voleibol e tri no Basquetebol. Neles confio. No Hóquei tanto pode cair para um lado como para o outro. No Andebol nem comento, é o patinho feio. E no Futsal a incompetência impera portanto duvido que vençam o Sporting que tem sido melhor nos últimos anos.

Vou por aqui tambem.



RSG

Citação de: PP00 em 20 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: RSG em 20 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: jjlope00 em 20 de Abril de 2024, 21:06Está um bom ambiente no pavilhão?

Sim, a partir do 3° set, ficou 1 ambiente porreiro e de forte apoio à Equipa.

Mas, uma vez mais, NEM AGORA, EM PLENO PLAYOFF PARA DECISÃO DO CAMPEONATO, o pavilhão teve lotação MESMO ESGOTADA!

Triste, mas é mesmo esta a realidade habitual dos adeptos e sócios do Benfica com o Voleibol!

Caso aparentemente... perdido!
Voleibol e Benfiquistas... NÃO COLAM!!!

Pavilhão não ajuda...na minha opinião as finais de todas as modalidades (pelo menos as masculinas) deviam ser jogadas todas no pavilhão 1.

Boa ideia, sem dúvida!

Acresce, DEPOIS DE REFORÇAREM ADEQUADAMENTE A EQUIPA, em qualidade e quantidade, QUE O SLB COMPRE/ALUGUE 1 PISO DIGNO PRÓ JOGOS DE VOLEIBOL, como toda a Europa faz!
Aliàs, até em Portugal já há exemplos.

Mas,... provavelmente,...
A MONTANHA VAI VOLTAR A PARIR 1 RATO!
Over... & Over... & Over!!!

Mto Obg, incompetentes de merda (RC + FT) + "os seus palhaços ajudantes"!!!

Baron_Davis

boa vitória!

revalidar o título e fazer a remodelação necessária no plantel

bruno cardoso


ForçadoBloqueio

Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 20 de Abril de 2024, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2024, 15:38Siga para nova apanha no cu! :bandeira1:

Lamento que não tenhas podido assistir ao jogo.

Mas tens que te organizar melhor.

Em noites de finais tens que dar folga ao pacote.

Eheheh, inspiraste-te na fina ironia do Jorge Nuno depois da entrevista de hoje ao Alta Definição. ;D

O Património

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 21:57
Citação de: benfiquistasempre em 20 de Abril de 2024, 21:43Onde andam os velhos do Restelo que só apareceram no início do jogo a criticar tudo e todos.  Foram dormir... sei que a equipa está velha e desgastada mas, pelo menos luta até não ter mais forças e vai ganhando.  Cá no burgo quantas vezes tem perdido e envergonhando os benfiquistas? Poucas vezes... Vamos acreditar que apesar de cansados e velhos ainda podem e têm todas as condições para despedidas vitoriosas.  Depois é pensar e atuar bem para rejuvenescer e fortalecer  a equipa em qualidade e quantidade. E o fator casa pode ser até definitivo está época. Vamos acreditar.

Os velhos do Restelo estão aqui a avisar, como avisaram no hóquei, como avisaram no futsal, nem vou falar no andebol e como avisam no basquetebol.

Os velhos do Restelo também avisaram no futebol mas os sonhadores diziam que "estávamos em 3 frentes".

Os velhos do Restelo se falam é porque querem que o Benfica ganhe sempre e não seja vergado por nada nem por ninguém.

Os velhos do Restelo normalmente acompanham o clube desde o futebol às modalidades, passando pelo feminino e sofrem como ninguém.

Os velhos do Restelo voltam a avisar que esta equipa está velha e precisa de ser renovada.

Ah! Apesar de tudo e de todas as bananas que estão a gerir o clube, os velhos do Restelo acreditam sempre no Sport Lisboa e Benfica!

Percebes mais disto que o ragazzo ruie

Woland

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2024, 01:04Muito feliz pela vitória! Mas já a esperava, havia uma dose fortíssima de algas em campo. Tão forte que até me permiti ver o jogo na sala de estar com os meus filhos a ver. Honestamente, é coisa que não vai acontecer nos jogos do João Rocha, digo já. Temos de fazer tudo e mais alguma coisa para ganhar os jogos em casa, acho muito difícil ir sacar uma vitória ao João Rocha...mesmo com algas!...

Mas afinal o que são algas ?

Cyb3rNeo