TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

defacer

A Jéssica apesar dos pesares vai fazer falta para os 3 jogos do campeonato!!

cristiano_1904

Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2024, 18:19
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:01A Pauleta parece-me melhor.
A mim parece-me pior..... Gorda, pesada, completamente fora de forma ....

A norton e a smith são gordas ou é impressao minha? No futebol feminimo e nas modalidades (principalmente redes), tenho visto que ha varias. Estranho.
Não são gordas. No futsal mesmo na masculino vês ainda guarda redes gordos mas já é bem mais raro.

Parecem, ou então sao largas. Pois, mas nao é estranho? Nao tem preparaçao fisica? E no andebol?

Citação de: defacer em 21 de Abril de 2024, 18:16
Citação de: Hiper Benfica em 21 de Abril de 2024, 18:12
Citação de: BENFICA.TOP em 21 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 21 de Abril de 2024, 18:01A Pauleta parece-me melhor.
A mim parece-me pior..... Gorda, pesada, completamente fora de forma ....

A norton e a smith são gordas ou é impressao minha? No futebol feminimo e nas modalidades (principalmente redes), tenho visto que ha varias. Estranho.

É problema de tiróide...

Ou seja, há assim tantas jogadoras com isso? Se sim, por que jogam? Nao se deviam tratar?
Basta terem uns seios maiores e parecem mais "largas".

Estou a falar mesmo do costado. Podem ter costado largo e nao terem mamas grandes.
Há muitos fatores. Lembro me do Bruno César ou do próprio hulk.

Guarda redes é diferente mas jogadores de campo obviamente não se podem esticar no peso sendo profissionais

Slbstriker

Citação de: FaithNoMore em 21 de Abril de 2024, 18:20
Citação de: Notguilty em 21 de Abril de 2024, 17:44A Imagem do golo da Jéssica foi mais bonita oh Hugo Gilberto.

É o Gonçalo Ventura que está a narrar,lagarto fanático,pior qur estarmos a ver na lagartos TV.

E tal como o Manuel Queiroz, o Hugo Gilberto é um grande benfiquista!

carvalho0407

Existe é uma grande falta de agressividade no Benfica, parecem andorinhas.

cristiano_1904

Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: Notguilty em 21 de Abril de 2024, 17:44A Imagem do golo da Jéssica foi mais bonita oh Hugo Gilberto.

É o Gonçalo Ventura que está a narrar,lagarto fanático,pior qur estarmos a ver na lagartos TV.

Entretanto a Capeta também é uma grande benfiquista

Espártaco

Citação de: defacer em 21 de Abril de 2024, 18:21A Jéssica apesar dos pesares vai fazer falta para os 3 jogos do campeonato!!
E não só.

Para o final da TdL e, esperemos, para a final da TdP.

Lebohang Mokoena

Não tão bonita como a imagem do golo de Alenitchev em Gelsenkirchen, cidade alemã onde numa noite de Verão em 2004...

ramasr

Admito que este é o primeiro jogo de futebol feminino nacional que acompanho, e infelizmente, apesar de nao ser tão gritante, somos os mansos do filme, isto está a alastrar às modalidades todas, que espirito é este que tomou conta do clube?

Slbstriker

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: Slbstriker em 21 de Abril de 2024, 18:22

Entretanto a Capeta também é uma grande benfiquista

Também, tem Red Pass, ao lado do Manuel Serrão, que ainda há pouco tempo estava lá na loja a pagar as quotas!

margaridacardoso

Citação de: ramasr em 21 de Abril de 2024, 18:24Admito que este é o primeiro jogo de futebol feminino nacional que acompanho, e infelizmente, apesar de nao ser tão gritante, somos os mansos do filme, isto está a alastrar às modalidades todas, que espirito é este que tomou conta do clube?
Seja bem vindo.

Notguilty

Espártaco

groingsid

Só falhaços.

Sempre a dar vida aos meninos especiais.

Continuem assim.