Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: Bola69 em 22 de Abril de 2024, 17:03Là estão eles a fazer entrevistas de pessoas a valorizar o Schmidt para tentar mudar a opinião dos benfiquistas. Que tristes.
Depois de uma das épocas mais patéticas que vimos, será difícil mudar a opinião sobre este gajo.

ruicouto10

Citação de: Bola69 em 22 de Abril de 2024, 17:03Là estão eles a fazer entrevistas de pessoas a valorizar o Schmidt para tentar mudar a opinião dos benfiquistas. Que tristes.

e novidades?!?!?

Teshvara

Citação de: DD em 22 de Abril de 2024, 16:47Hoje joga o Florentino a PL...pior que o tangosted nao faz

Tem mais remates enquadrados que o Tengstedt.

João_Oliveira

Vamos ter de levar com este incompetente para o ano também está visto... Impossível pagar uma indemnização deste valor...
Quem estava com pito aos saltos para renovar logo com ele agora que descalce a bota...
Nem quero imaginar se o di maria renova... Teríamos mais um ano de gestão inenarrável da equipa, com reformados a fazer 90m e substituições aos 88... Que pesadelo.

Benfanatic

FelipeVazTé1904

Citação de: João_Oliveira em 22 de Abril de 2024, 17:10Vamos ter de levar com este incompetente para o ano também está visto... Impossível pagar uma indemnização deste valor...
Quem estava com pito aos saltos para renovar logo com ele agora que descalce a bota...
Nem quero imaginar se o di maria renova... Teríamos mais um ano de gestão inenarrável da equipa, com reformados a fazer 90m e substituições aos 88... Que pesadelo.

https://x.com/CurtaVermelha/status/1782358241931825552

mar_vivo

Citação de: Bola69 em 22 de Abril de 2024, 17:0422 abril 2024, 17h04, Roger Schmidt ainda é treinador do Benfica.

Considerada data oficial do "descobrimento do Brasil" por Pedro Álvares Cabral.
Também queriam que fosse data da descoberta da aposta perdida, não?!...

fdpdc666

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: João_Oliveira em 22 de Abril de 2024, 17:10Vamos ter de levar com este incompetente para o ano também está visto... Impossível pagar uma indemnização deste valor...

Pelos vistos essa malta conhece o contrato que foi assinado.

Jotenko

Sai mais um troféu de cartolina!

Ghost.Of.Red

Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Abril de 2024, 17:15

Claro que si.

Depois quando vir a não renovação dos redpass é capaz de pensar duas vezes..

Mas eu acho que deviam continuar.

Estão bem um para o outro.

Aqui a diferença, é que os sócios do Porto vão correr com o ladrão deles.  Qi por lá é ligeiramente mais elevado.

van33

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2024, 17:20

Sai mais um troféu de cartolina!
Era mais um balde de merda em cima da cabeça dele

30min à Benfica

lancadordedois

Benfanatic

Basta comprar menos um Cabral ou Kokçu.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2024, 17:20Sai mais um troféu de cartolina!

Não sei onde é que esse mentecapto vê as oportunidades criadas.

Eu assim por alto contra o Porto lá, por exemplo, nem me recordo de nenhuma.

Deve ser dos jogos contra o Farense e dos 40 remates