CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

MaFd_R@_SLB

Um sorridente Rafa. É só felicidade esta malta.
Burros somos nós...

kingvata

Acho que faz muito bem para acabar em grande
Tirar os motores aursnes e neves, o virtuoso Neres e manter o pastelão joão mário e o jovem fresquíssimo Di Maria

Já não sabe mais o que fazer para o mandarem embora

O Costa está-lhe a dar luta

Duelo interessante até Agosto, altura em que o Benfica costuma começar a definir o plantel do ano seguinte

BENFIKA

Agora que já não estamos a lutar por nada é que faz gestão do plantel?!?!  :estrelas:

Il trattore

EagleRaY

Calma, estava ali o Simão Sabrosa a ligar ao Guardiola.

Cob92

Ta tudo feliz com esta merda de época pqp

Epah eu tenho nojo do Conceição mas há coisas aonde eu concordo com ele fds estes gajos gozam connosco.

ZICKLER

kingvata

Dmitry91

Jpedroc23Araujo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 20:12Um sorridente Rafa. É só felicidade esta malta.
Burros somos nós...
Ganham o mesmo ao final do mês é o que lhes interessa

Alex_Soares

O Benfica que quer ficar de novo a 7 pontos do Zporteng,

Ouvir isto é uma facada no coração!

Redfield73

Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2024, 20:12Acho que faz muito bem para acabar em grande
Tirar os motores aursnes e neves, o virtuoso Neres e manter o pastelão joão mário e o jovem fresquíssimo Di Maria

Já não sabe mais o que fazer para o mandarem embora

O Costa está-lhe a dar luta

Duelo interessante até Agosto, altura em que o Benfica costuma começar a definir o plantel do ano seguinte
O Costa quis o Di Maria, até helicópteros houve, portanto o treinador faz-lhe a vontade e poe-no sempre a jogar...simples!

FelipeVazTé1904

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: FelipeVazTé1904 em 22 de Abril de 2024, 20:03O Di acabou de jogar 180 minutos na 5ªfeira e hoje começa a titular , :estrelas:
Rollheiser podia começar de inicio
Os 60 minutos a mais foi na casa do Roger?
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D