CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

nuno666

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 21:05
Citação de: Naidas em 22 de Abril de 2024, 21:04
Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 21:00António Silva está ridículo, com cada abordagem
Já não é de hoje. Está época tem estado mal.

Parece o Ferro.

Uma coisa é estar em baixo e está mas essa comparação é ridícula. O António silva nada tem a ver com o ferro...
nem mais amigo mas nem os jogadores nem as duplas o Ferro so era o central que era pk ate eu seria jogava com um dos melhores centrais do mundo...Ruben dias enquanto que o silva joga ao lado do otamendi que e bom mas nao e a msm coisa sejamos sinceros, e alguem reparou o frete que hoje o Otamendi coitado esta a fazer, e ele ta msm a passar se com as perdas de bola la na frente se viu na cara dele quando teve que correr loucamente para emendar o erro do gouveia kkkk acho que se lhe podesse lhe dava um caldo bem na tola kkkk VIVA O BENFICA

komytis

Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Diz-me 3 craques no plantel do Benfica...

RedHead

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: RedHead em 22 de Abril de 2024, 21:10Rua Rui Costa e Rua SCHMIDT!!!não se deixem iludir com estes últimos jogos....É carregar neles para se porem no C@8@/#0

Iludir depois desta época de merda?!
a maioria fica derretida com as vitorias nas últimas jornadas.

Dmitry91

Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Mas não... é andar com Rafas de merda, com DE adaptados o ano todo...

É um fdp de um sabotador.

Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

O Tugão é uma merda. A tendência é a melhor equipa dos 3 grandes bater o Record de pontos todos os anos.

Perdemos muitos pontos contra equipas pequenas. É fatal.

fnunes

Citação de: jccb em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: karkow em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 21:08Esta equipa com Aursnes e Neves no lugar de Gouveia e Mário e tinhamos sido campeões a brincar.

Mas não... é andar com Rafas de merda, com DE adaptados o ano todo...

É um fdp de um sabotador.

Como è que tinhas sido campeão a brincar se os lagartos ganharam os jogos quase todos? E tu em dois jogos no campeonato com eles....ganhaste um e perdeste outro?? Consegues explicar essa teoria?? Não conseguem perceber que a merda dos lagartos fizeram um campeonato quase perfeito?? Acho que podem bater o recorde de pontos. Podíamos ter lutado até ao fim....mas nunca ser campeões fácil. É estatística. Factual.

Os lagartos se tivessem sido pressionados a sério tinham-se borrado

Tinham perdido mais jogos, certinho

Aquele golo ridículo que levamos aos 90 num erro recorrente esta época decidiu o campeonato... Se não o tivéssemos sofrido acredito que ja tinha havido Sporting e agora com os porcos era outra vez...

Redfield73

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Abril de 2024, 21:10Acho que o Gouveia entra melhor a sair do banco do que propriamente a titular. Não "desistia" já dele. Acho que pode ser um elemento a compor o plantel na próxima época

No contexto certo pode render e ser útil, não é um fora de série mas não existem planteis só de craques.
Facil, o Costa o Schmidt e o Brás

MikeM16

Quem diria que o Carreras afinal nao joga mal... é o que dá riscar jogadores por terem um jogo menos conseguido mas deixarem jogadores como o Rafa, Di Maria, Joao Mario e companhia arrastarem-se em campo uma epoca inteira só porque sim. Gestao de merda.

adryy

Citação de: RedHead em 22 de Abril de 2024, 21:13
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 21:12
Citação de: RedHead em 22 de Abril de 2024, 21:10Rua Rui Costa e Rua SCHMIDT!!!não se deixem iludir com estes últimos jogos....É carregar neles para se porem no C@8@/#0

Iludir depois desta época de merda?!
a maioria fica derretida com as vitorias nas últimas jornadas.

Fdx... Depois de sermos eliminados em tudo ficam derretidos?! Só se for do calor. Tipo gelado.

vitormopinto1987

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2024, 21:13

Neres, Kokcu, Di Maria

O problema está em quem tem o comando da máquina, que obviamente não tem mãos para conduzir

Redfield73

nuno666

Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2024, 21:05Este jogo tem um cheirete a pré época que nem é bom.

Muita gente a ver se fica mais um ano na mama e a não fazer nenhum.
eu nem vejo assim para mim cheira a pre epoca porque nao tem pressão nenhuma e isso faz mt a diferença ve o jogo da primeira mao tremeram, agora com O marselha tremeram tem mt menino aqui que nao tem condiçoes psicologicas para vestir esta camisola e nota se nos "amigaveis" sao todos craques mas quando tem de jogar sobre pressao parecem umas meninas

Ricardinh010

DeToNaTe

MaFd_R@_SLB

Citação de: saivet em 22 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 20:12Um sorridente Rafa. É só felicidade esta malta.
Burros somos nós...

Estes comentarios de burro dao vontade de rir.

As camaras apanham ele a rir e é um caso.

Agora ate ao final do ano, ele e qualquer outro nao pode rir. tem de estar todos tristes . será mais 1 mes e meio sem um esboço de  alegria

Vao se foder. Es burro sim

Come o teu arrozinho.
Quer palhaçadas vai para o circo não vai para um jogo de futebol. Devia era ter vergonha na cara pela época que fez.
Estamos como estamos por causa de adeptos como tu.
Apoia!

SLBRulez

Citação de: MikeM16 em 22 de Abril de 2024, 21:14Quem diria que o Carreras afinal nao joga mal... é o que dá riscar jogadores por terem um jogo menos conseguido mas deixarem jogadores como o Rafa, Di Maria, Joao Mario e companhia arrastarem-se em campo uma epoca inteira só porque sim. Gestao de merda.
O Carreras foi riscado porque foi colocado em jogos com a casa a arder