CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

AHDRA77

A quantidade de técnicos que se levanta do banco a cumprimentar os jogadores que saem. Tanto técnico e uma miséria de trabalho entregue!!!

skydevil

Manter o João Mário e tirar o Florentino só pode ser para os apanhados edição pseudo-treinadores.

BenficaParede

iKatz

"Palhaços joguem a bola"

Num stream sem comentarios e so som de fundo da para ouvir muitos canticos de descontentamento

ThyHard

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: ThyHard em 22 de Abril de 2024, 21:37Filho da puta nojento

JM e Di Maria ficam, que é para ver se fodem isto
que importa? Já não muda a classificação. Quanto mais cedo pingar a certeza da indemnização melhor para ele.

O que importa é que eu ainda gosto de ver quem goste/saiba jogar à bola

vitormopinto1987

Granizo

Diz o gajo gestão de esforço.

Tiago que tem jogado bastante para estar cansado.
Como se andarem lá outros a fazer 120min.

ZICKLER

Slbstriker

Citação de: BenficaSempre20 em 22 de Abril de 2024, 21:38
Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2024, 21:38O Florentino já tem um amarelo, só pode ser por isso.

E o João Mário ?

Pois, só se o Schmidt acha que a probabilidade do João Mário levar um amarelo, é menor, sei lá. Eu tinha tirado o João Mário e o Di Maria.

nuno666

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 21:15Calma amigos em Julho estamos a festejar campeoes das vendas

isso sei eu mas depois vem logo os artistas da comunicaçao social a dizerem que gastamos 200 milhoes quando fizemos 300 milhoes em vendas mas na boa amigo estamos mais fortes que nunca, gastamos como nunca, muito mais que o porto e o sporting junto...vendemos???? nao isso nao conta a diferença entre vendas e compras NAO isso nao interessa, perdemos jogadores titulaares NAO ISSO nao interessa, o que conta e so conta sao os 200 milhoes que gastamos e alguns useres aqui e mts benfiquistas vao estar super felizes e contentes

CapitaoIglo

Citação de: EagleRaY em 22 de Abril de 2024, 21:38Di Maria tem que ter uma cláusula, só pode!!

Cada vez tenho menos dúvidas.

Um dia vai-se saber, pena já ser tarde demais.

Rørikus

Jiujitsu

Está escrito que vamos mamar o empate por falta de um tampão como o Florentino.
O miúdo estava a fazer um jogaço e este burro do caralho deixa em campo o Di Maria e o João Mário. Isto não pode ser só burrice.
filho da puta do caralho

ASMor

Vamos mamar o empate a 10 minutos do fim e correr atrás do prejuízo nesses mesmos 10 minutos