CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

kastro

Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2024, 22:00O Carreras a defender, minha nossa senhora, nunca sabe onde se colocar, tem muito que aprender
Um treinador a sério ensina isso

Slbstriker

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 22:00Bom jogo do Arthur, mas rematar e marcar é algo que faz espécie ao alemão e aos hipsters da treta

Precisamos é de um avançado a pressionar e a correr, rematar e marcar golos é secundário!  ;D

dvck

Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2024, 22:01Tengsted, de titular em Marselha a terceira opção. Contado ngm acredita. Ca puta de alcoólico.

Merecia jogar hoje depois do que fez em Marselha?

vitormopinto1987

Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MLM

Slb04Sempre

RGouveia.SLB

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Abril de 2024, 22:00Bom jogo do Arthur, mas rematar e marcar é algo que faz espécie ao alemão e aos hipsters da treta

Precisamos é de um avançado a pressionar e a correr, rematar e marcar golos é secundário!  ;D

O futebol romântico-moderno e as suas teorias é um cancro

Redfield73

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.
Oh diabo nao motivei as tropas? Que caraças

BugsySiegel

Citação de: GloriaEterna1904 em 22 de Abril de 2024, 22:00Cântico a pedir a demissão de RC já está no record.

Isso é que é uma boa notícia.

Ajuda a aumentar a contestação.
As pessoas começam a sair da toca e sentirem que podem mudar as coisas.

Foi assim que começou o famoso Rua Vieira

O cota do bigode

anda ai muita gente metida dentro de pipas de vinho das fortes

Slbstriker

Citação de: Dmitry91 em 22 de Abril de 2024, 22:01Lá vão eles jogar 5mins

Se o árbitro der quatro ou cinco minutos de desconto, ainda jogam para aí dez minutos!  ;D

lPhoenix

kidd

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Abril de 2024, 22:01
APESAR DE TUDO, A VIDA COM HUMOR É MUITO MAIS SAUDÁVEL!

Abreu-jp

Citação de: dvck em 22 de Abril de 2024, 22:01
Citação de: Abreu-jp em 22 de Abril de 2024, 22:01Tengsted, de titular em Marselha a terceira opção. Contado ngm acredita. Ca puta de alcoólico.

Merecia jogar hoje depois do que fez em Marselha?
Viste-me a dizer que merecia?

Estou só a constatar um facto... que o homem bebe vinho e não água.

KarelSTR

Queres que aconteça agora o que nunca aconteceu a época toda.... Este Benfica só mete pressão nele mesmo