CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

HB

Vitória justa e até acompanhada por uma exibição que foi agradavelmente positiva.

Cob92

Citação de: Valafrido Estrabão em 22 de Abril de 2024, 22:06
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.

Só se o Porto nos quiser ajudar e fuder as pernas do Gyokeres.

Redfield73

Citação de: casr26 em 22 de Abril de 2024, 22:10Não tive oportunidade de ver nada do jogo, podem-me dizer por.traços gerais como foi a exibição até agora?
Suficiente! O Rafa nso joga e a equipa produz mais e até marca.

vitormopinto1987

Citação de: kastro em 22 de Abril de 2024, 22:10
Expandir...
Citação de: Redfield73 em 22 de Abril de 2024, 22:01Meus amigos sabado ganhando colocamos pressao nos lagartos ficando a 4! Depois se jogarmos primeiro na jornada a seguir ficamos a 1! Pode acontecer Sporting...basta jogarmos sempre primeiro. Este ano tem ganho os jogos quase todos, vao ter de falhar alguma coisa nestes 4 ultimos.

Se o Sporting perder no dragão e tiver expulsões e lesionados tudo é ainda possível.
já perdemos um campeonato nas últimas jornadas com o JJ. E tínhamos 4 ou 5 pontos de avanço. Se não me engano empatamos em casa com o Estoril e depois fomos perder ao Porko no tal golo do Kelvin aos 92.
ok mas aí houve confronto direto com o perseguidor, coisa que não acontece daqui para a frente

EagleVision

Citação de: kastro em 22 de Abril de 2024, 22:10
Expandir...

já perdemos um campeonato nas últimas jornadas com o JJ. E tínhamos 4 ou 5 pontos de avanço. Se não me engano empatamos em casa com o Estoril e depois fomos perder ao Porko no tal golo do Kelvin aos 92.

Isso foi num jogo de confronto directo. É diferente. Isso era o que devíamos ter feito em Alvalade, e não fizemos.

Kyoto

KarelSTR

Citação de: HB em 22 de Abril de 2024, 22:10Vitória justa e até acompanhada por uma exibição que foi agradavelmente positiva.

O AC Milan com o Inter?

Redfield73

Citação de: Cob92 em 22 de Abril de 2024, 22:10
Expandir...

Só se o Porto nos quiser ajudar e fuder as pernas do Gyokeres.

Putedo, Portomonense e Estoril. Tudo pode acontecer eheh

RedHead

So foi pena o quarto arbitro nao tirar o Schmidt do campo...tá ali aquele anti pardais a fazer?!

Golo de Weldon

O desespero do Marcos Leonardo para correr em uma bola completamente perdida.

Hahaha, pena eu tenho é de mim, mas até que há deles um tico também.

RedIt

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 21:53
Citação de: RedIt em 22 de Abril de 2024, 21:52
Expandir...
Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2024, 21:47
Citação de: fjr em 22 de Abril de 2024, 21:46Ainda anda por cá a malta que dizia que o plantel não tinha laterais? Hoje parece que até serviam para alguma coisa.
não podes ter só 2 laterais, com um a chegar em janeiro e ainda muito puto
é a defender que se vê que ainda é verde

Isto é o Farense. Põe o Carreras a jogar com uma equipa de topo da liga ou uma da liga dos campeões e vais ver o baile que leva. Ainda está muito verde, principalmente a defender.

Bom bom foi o morato...
Morato não é lateral.

AHDRA77

Tengstedt de titularissimo nos jogos decisivos e importantes na época —> banco!!
Só mais um exemplo da coerência admirável na gestão do RS!

Tacuara_7

O jogo não foi nada de especial.

Valeu pelos 3 pontos e a primeira parte