CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

poiudivino

fnunes

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 22:27Schmidt " Nao posso aceitar a forma como os adeptos criticam a equipa"

Já os adeptos têm que aceitar toda a merda que este filho da puta andou a fazer a época toda.

Rua crlh.

adryy

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 22:27Schmidt " Nao posso aceitar a forma como os adeptos criticam a equipa"

Alguém que lhe pague um tradutor.

vieirah1904

Rachão Alemão pareceu aflito na flash.

Deve ter levado um aperto na saída para o túnel.

Renato Ferreira

Citação de: MrPringle em 22 de Abril de 2024, 22:22Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo
qualquer pessoa que me mande para casa por por exprimir a minha insatisfação em relação ao futebol que o clube da minha vida pratica sujeita se levar na tromba. Se mesmo depois disto quando perde tudo ainda se ri na minha cara a probabilidade aumenta.

Em certas alturas da minha vida fiz das tripas coração para pagar coração para pagar cotas e bilhetes do Benfica.
Dormi dentro de carros em viagens fora para ver o Benfica.
Vivi muitos anos da minha vida dependo de onde o Benfica jogava.

Não vem este sujeito manda me para casa, ri se na minha cara e já nem preciso que me peça desculpa pelas humilhações que me fez passar

Red skin

Se calhar devia pedir a demissão... como retaliação aos adeptos.

BugsySiegel

O Smith se pensa en continuar no Benfica, ele precisava de baixar a crista e pedir DESCULPAS.

Mas não parece virado para isso.

« Negative people ? »

« They reduce our chances to win... »

E COMEÇAR COM OS AFILHADOS JOGO SIM JOGO SIM NÃO REDUZ AS CHANCES ??

kingvata

Agora está a dizer que os adeptos do Benfica são uma merda e os franceses é que são bons

põe-te no caralho, pá!

sabes lá o que é exigência

se fosse os anos 80 já estavas engessado, sacana Alemão!

Redady2

É a ti sonso do crl, é a ti!

bmuc79

Criticam-te a ti! N é a equipa.

Põe-te no crl.

Ja Clbeb

Maytay

Citação de: BugsySiegel em 22 de Abril de 2024, 22:25Houve contestação mas continua demasiado tímida.

Após TUDO o que aconteceu esta época, há muito que já devia ter acontecido protestos a sério.

Logo após o 5-0 no dragão.

Se não houve nada após o clássico, derbys e LE , vai ser preciso o quê? Ir parar aos 4-5 lugares ?

tens toda a razão no que dizes mas na 2º epoca do JJ acho que foi ainda pior .. ficamos muito longe do 1º lugar .. e foi humilhações uma atrás das outras e mesmo assim o JJ ficou e nada se passou .