CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

Spiritvs

Vamos adeptos, apertar com este urso, correr com ele. Mostrar que ele ficar não é opção.

DeSousa

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 22:27Schmidt " Nao posso aceitar a forma como os adeptos criticam a equipa"
O Filho da Puta a esconder-se atrás da equipa, cobarde de merda!

peanutz

se usar o Morato a DE com o Carreras no banco não foi sabotagem, então não sei...

skydevil

Citação de: BugsySiegel em 22 de Abril de 2024, 22:28O Smith se pensa en continuar no Benfica, ele precisava de baixar a crista e pedir DESCULPAS.

Mas não parece virado para isso.

« Negative people ? »

« They reduce our chances to win... »

E COMEÇAR COM OS AFILHADOS JOGO SIM JOGO SIM NÃO REDUZ AS CHANCES ??

"Idiot coaches?

They reduce our chances to win"

Redady2

Citação de: peanutz em 22 de Abril de 2024, 22:30se usar o Morato a DE com o Carreras no banco não foi sabotagem, então não sei...
Não, é burrice mesmo!

Carlos Amorim

A culpa é dos adeptos. Lol. A última peça da cartilha vieirista.
Acham normal o Benfica não ganhar nada. É isto o vieirismo.
Estamos claramente a caminhar no sentido da sportinguização do clube.
São sempre uns coitadinhosm. Não aguentam a pressão nem a crítica.
Só devem ir ao estádio os yes man, os vieiristas, bater palminhas, pagar as quotas, os bilhetes, etc. Enfim, devemos ser uns totózinhos, independentemente dos resultados desportivos. Isto não é mesmo o Benfica, lol.
P.s. o Schmidt a insinuar que perderam a eliminatória com o Marselha por causa dos adeptos quando a diferença entre as equipas era gritante, lol.

Andris

Edit

adryy

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2024, 22:27Schmidt " Nao posso aceitar a forma como os adeptos criticam a equipa"
O Filho da Puta a esconder-se atrás da equipa, cobarde de merda!

Ai não... Elas mordem...

Semper Fidelis

Citação de: HB em 22 de Abril de 2024, 22:27Roger Schmidt diz não aceitar as criticas dos adeptos aos jogadores...

Muitas são mesmo para ti Roger...
é engraçado...a fazer-se desentendido

HB

Ânimos exaltados em Faro após vitória do Benfica: Tiago Gouveia teve de acalmar adeptos

O Benfica venceu em casa do Farense, mas o final de partida foi marcado por protestos de alguns adeptos. A contestação subiu de tom e obrigou mesmo Tiago Gouveia a dar a cara para acalmar os ânimos.

in record

Mais fotos: https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/animos-exaltados-em-faro-apos-vitoria-do-benfica-tiago-gouveia-teve-de-acalmar-adeptos?ref=HP_Ultimas

DeSousa

Citação de: HB em 22 de Abril de 2024, 22:27Roger Schmidt diz não aceitar as criticas dos adeptos aos jogadores...

Muitas são mesmo para ti Roger...
São todas mesmo, a ele e à direção.

Maytay

Hoje até gostei de ver o jogo ..não me irritei ..não vi os jogadores a cagar se .. esperava pior..temos obrigação de ganhar os jogos todos até ao fim

B.Verissimo

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Abril de 2024, 22:31A culpa é dos adeptos. Lol. A última peça da cartilha vieirista.
Acham normal o Benfica não ganhar nada. É isto o vieirismo.
Estamos claramente a caminhar no sentido da sportinguização do clube.
São sempre uns coitadinhosm. Não aguentam a pressão nem a crítica.
Só devem ir ao estádio os yes man, os vieiristas, bater palminhas, pagar as quotas, os bilhetes, etc. Enfim, devemos ser uns totózinhos, independentemente dos resultados desportivos. Isto não é mesmo o Benfica, lol.
P.s. o Schmidt a insinuar que perderam a eliminatória com o Marselha por causa dos adeptos quando a diferença entre as equipas era gritante, lol.

E o pior é os adeptos criticarem os outros adeptos por se manifestarem a pedirem exigência e respeito pelo Benfica.
Enfim, clube entregue aos bichos e os pipoqueiros batem palmas.

RGouveia.SLB

Arrogante do caralho, ordinário