CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

diabo maiato

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Abril de 2024, 22:28
Citação de: MrPringle em 22 de Abril de 2024, 22:22Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo
qualquer pessoa que me mande para casa por por exprimir a minha insatisfação em relação ao futebol que o clube da minha vida pratica sujeita se levar na tromba. Se mesmo depois disto quando perde tudo ainda se ri na minha cara a probabilidade aumenta.

Em certas alturas da minha vida fiz das tripas coração para pagar coração para pagar cotas e bilhetes do Benfica.
Dormi dentro de carros em viagens fora para ver o Benfica.
Vivi muitos anos da minha vida dependo de onde o Benfica jogava.

Não vem este sujeito manda me para casa, ri se na minha cara e já nem preciso que me peça desculpa pelas humilhações que me fez passar
não concordo com agressões mas  compreendo tudo o que disseste!!!

rslo

Uma vénia aos nossos adeptos em Faro hoje.
É preciso ter estômago para pagar bilhete para ver este bando de badamecos liderados por um sabotador e presididos por um banana.
Muito bem nos protestos.
Não venham dizer que isto não se faz.
Esta gente esperou pela ultima competição a ser perdida para o fazer.
Queriam o quê???
O que estes meninos nos andaram a fazer passar durante esta época inteira não tem perdão.
Não se exige que vençam sempre, mas exige-se que honrem sempre o manto sagrado e isso não aconteceu.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Abril de 2024, 22:54Depois na AG em Junho, que é onde devia haver contestação a sério esta lá a malta do costume

Os culpados são sempre os treinadores incompetentes do Benfica.
Se houvesse eleições hoje, o banana seria novamente eleito.

Pedraços

Alguém consegue enviar-me o link para ver o jogo? Só consegui ver a espaços!
Obrigado

Harlem

Eu agradeço a quem ainda mete a cara e o corpo à queima para fazer chegar à equipa o desespero e raiva do adepto comum com o que fizeram esta época e com o gozo de que fomos vítimas.

Uns dizem que isto não é o Benfica, para mim isto é o Benfica e espero que nunca deixem de existir benfiquistas destes.

JPSilva

Mais um momento lagartoide contra o treinador do Benfica, absolutamente deplorável

ana_lopes2009

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2024, 22:59Mais um momento lagartoide contra o treinador do Benfica, absolutamente deplorável
Mais uma sabotagem do treinador do Benfica

brunodiaslb

A contestação desta forma não condiz com os valores do nosso clube. Tem que ser feita sim, mas com outra atitude. Parecemos os SD, isto não é nada.

Imortal10

Citação de: MrPringle em 22 de Abril de 2024, 22:22Poucas vergonhas... se concordam com esta merda de comportamentos, somos uma merda enquanto sociedade... por muito mau que o nosso treinador ou a nossa direção possam ser, nada justifica estas atitudes. Quase a partir para a agressão física de alguém que representa o nosso clube.

Gostamos muito de falar de valores e exigir que honrem aqueles nos honraram no passado, mas nós adeptos temos de fazer exatamente o mesmo

Temos pena

Farto de conas mansos estou eu

Estes meninos sao pagos a peso de ouro e gozam com a nossa cara

Tem de ser bem apertados todos

Redaguia2017

Obviamente que a contestação, a exigência tem de fazer parte do clube sempre que não se está bem.
Mas também há limites do razoável. Há formas de contestar.
Enfim, longe de concordar. Queria ver esta força, esta bravura com os azuis e os verdes.

Mjölnir

Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:59Eu agradeço a quem ainda mete a cara e o corpo à queima para fazer chegar à equipa o desespero e raiva do adepto comum com o que fizeram esta época e com o gozo de que fomos vítimas.

Uns dizem que isto não é o Benfica, para mim isto é o Benfica e espero que nunca deixem de existir benfiquistas destes.
Nos 60, 70 ou 80's os jogadores e treinadores eram muito mais apertados. Agora todo o tipo de violência tem que ser severamente criticado. Posto isto, nenhum funcionário do clube pode dizer aos adeptos para ficarem em casa.

osanto

Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2024, 22:57Precisam de ser apertados para n pensarem que cagam na nossa cara fácil.

Lamento a forma, mas já chega de palminhas e mansidão.

Isto tem de chegar ao RC!

A questao é essa mesmo, pq nao apertam com o principal responsável?

MrCobb

BugsySiegel

Citação de: osanto em 22 de Abril de 2024, 23:05
Citação de: bmuc79 em 22 de Abril de 2024, 22:57Precisam de ser apertados para n pensarem que cagam na nossa cara fácil.

Porque anda escondido como um rato !

MrCobb

Citação de: osanto em 22 de Abril de 2024, 23:05

Eles nao sabem quem é