Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

4x4x2

Vai conseguir ser o treinador mais odiado que já vi... até aquela malta q bate palmas a td e nunca diz mal, já malha no homem

É obra!

bad-wave

Mas será que ainda ninguém percebeu que a estratégia do Encosta é da escola Vieira? Neste momento é para mim claro que está em silêncio para tornar a permanência do Schmidt impossível por ele próprio, sob forma de não ter que pagar os milhões todos que teria se fosse despedimento.
É tão, mas tão óbvio.

SLBRulez

E as declarações ainda são piores, só agora as li

Os adeptos ainda são culpados pela incompetência dele

Woland

A culpa é da merda das algas do ForçadoBloqueio !

Renato Ferreira

Não fala da próxima época mas avalia o comportamento dos adeptos...

Imagina como é que vais começar a próxima época? Só tu é que achas que está tudo bem que as críticas são para os jogadores

imightbewrong

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:07Sempre fui contra a violência e continuo a condenar o que se passou na Luz contra o Farense, com o episódio da a garrafas atiradas e a monumental assobiadela a meio do jogo.

Posto isto, o que urge fazer com o Braga na Luz são duas coisas muito simples:

- Uma assobidela interminável ao treinador quando for anunciado o seu nome no jogo com o Braga.

- Um grito em uníssono a pedir a demissão de Rui Costa no final do jogo.

Jamais aceitarei que o Benfica deixe de fora o maior responsável pelo estado a que o clube chegou.

Uma manifestação desse tipo sem envolver violência, quer à integridade física quer à integridade moral (insultos), percebe-se. É o direito que o adepto tem de demonstrar o seu descontentamento.

Mas isto que aconteceu hoje (que possui apoiantes por aqui), é inaceitável.

O Benfica já enfrenta dificuldades em ter adeptos nos jogos internacionais que realiza fora de portas. Agora vai ter dificuldades em contratar treinadores de topo (tal como alguns clubes turcos enfrentam), por conta desses arruaceiros.

Inaceitável. Inadmissível. Inconcebível. Intolerável. Inconceptível.

Corroboro na generalidade
É inaceitável.

Mais coisas inaceitáveis: toda esta época desde o início até ao presente.

+1benfiquista

Citação de: tWoBrO em 22 de Abril de 2024, 23:19Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁

Achas que o Roger vai às trombas aos adeptos?

reddevill2010

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:07Sempre fui contra a violência e continuo a condenar o que se passou na Luz contra o Farense, com o episódio da a garrafas atiradas e a monumental assobiadela a meio do jogo.

- Uma assobidela interminável ao treinador quando for anunciado o seu nome no jogo com o Braga.

Jamais aceitarei que o Benfica deixe de fora o maior responsável pelo estado a que o clube chegou.

Uma manifestação desse tipo sem envolver violência, quer à integridade física quer à integridade moral (insultos), percebe-se. É o direito que o adepto tem de demonstrar o seu descontentamento.

O Benfica já enfrenta dificuldades em ter adeptos nos jogos internacionais que realiza fora de portas. Agora vai ter dificuldades em contratar treinadores de topo (tal como alguns clubes turcos enfrentam), por conta desses arruaceiros.

Porque não desapareces ? Baza meu . ninguém te curte aqui.

butch vig

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 19:53Pedem gestão, ele faz a gestão e as críticas continuam.

Criticam a titularidade de João Mário, mas estão sempre a pedir a gestão de João Neves.

Criticam o facto de Carreras ser titular "só agora", como se já não o pudesse colocá-lo mais, só porque não o colocou antes.

Faça o que fizer, será criticado, porque está na moda criticar e falar mal, só para agradar os criticastros do SB.

Não há lógica, não há critério, não há coerência nas críticas. Só há críticas.

Man, não percebes nada disto.

PattyBrooks

Até nisto o Rui Shore, cognome Banana, é uma nulidade.

O bigodes jamais deixou que um treinador se colocasse em guerra aberta com os adeptos.

O Mr. Roger Shit saiu um belo embuste, e alguém o avise que se quer de facto continuar uma carreira de treinador convém perceber que o cliente são os sócios e adeptos e que em ultima instância é para eles que trabalha e é a eles que deve respeitar, acima de tudo.

Samurito

Por mim renovava mais dois anos e víamos no que ia dar.

Sobretudo se o Di Maria e João Mario tiverem a incapacidade de se perpetuarem mais duas épocas de encarnado.

MLM

Se o Benfica tiver dificuldades em contratar treinadores estrangeiros, ainda bem. Precisamos de um treinador Portugues.

yerlow

Minuto 10!
DEMiSSãO!!!!

jpcafe

Continuo na minha que não acaba a época sem levar na tromba do Neres ou do Cabral

imightbewrong

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2024, 23:23Vai conseguir ser o treinador mais odiado que já vi... até aquela malta q bate palmas a td e nunca diz mal, já malha no homem

É obra!
Ja lhe tenho um pó maior que tinha ao Souness.
É obra.