Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Está nitidamente a provocar uma decisão da Direção e não dele.

Ao contrário, a Direção está a intoxicar a comunicação social contra este sujeito, para ele pedir a demissão.

É tudo uma questão de dinheiro, como sempre neste clube.

NN_1984

O Benfica somos nós minha Fraude! PÕE-TE NO CARALHO

fnunes

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Francescoli

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 23:08Ninguém culpa os jogadores, mas sim este boneco, juntamente com a mansidão da direção!

Culpo, culpo.

Alguns culpo e bem.

Mika21PA

Chegou a ter razão mas nunca soube gerir esta situação com os adeptos e agora é uma bola de neve.

Como treinador já sei que é mau mas podia ser mais equilibrado.

Ou isto, ou está a fazer-se à indemnização.

DeSousa

Citação de: matadu em 22 de Abril de 2024, 23:03Vale sempre a pena relembrar que os cabrões de fatinho e gravata da direção são os principais culpados. E são esses que verdadeiramente gostam de adeptos pipoqueiros acomodados e que gastam meio ordenado em merchandising

Puta de sina do caralho este Benfica Coorporate
É o sonho deles, um clube de adeptos mansos, têm feito um bom trabalho...

imightbewrong

Citação de: Bedsy em 22 de Abril de 2024, 23:09O Roger simplesmente não entende a grandeza e exigência do Benfica.

Tão simples como isso.

Se os corpos sociais também não entendem porque haveria um treinador estrangeiro de entender?

blackslb83

No próximo jogo em casa devias ser assobiado do princípio ao fim, tu e o «nosso presidente» com p de pequenino:

És uma Merda meu crrrrl, o clube é dos adeptos e se não gostas de ser cobrado escolhes-te a profissão e clube errado.

margaridacardoso

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:07Sempre fui contra a violência e continuo a condenar o que se passou na Luz contra o Farense, com o episódio da a garrafas atiradas e a monumental assobiadela a meio do jogo.

Posto isto, o que urge fazer com o Braga na Luz são duas coisas muito simples:

- Uma assobidela interminável ao treinador quando for anunciado o seu nome no jogo com o Braga.

- Um grito em uníssono a pedir a demissão de Rui Costa no final do jogo.

Jamais aceitarei que o Benfica deixe de fora o maior responsável pelo estado a que o clube chegou.
Manifestações desse género sou totalmente a favor. Somos livres de o fazer. Quando ultrapassa isso e passa para a violência, retiro-me.

Acho que dei o que tinha a dar para o tugão. Cansada da forma como se encara o jogo em Portugal.

ramasr

Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

butch vig

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

O facto dele ser mau treinador não dá a ninguém o direito de o agredir

Isto já não é do campo "mau treinador", isto já é um gajo que não assume um crl e já nos está a insultar.

Como é óbvio, alguém lhe vai acertar o passo.

Bedsy

Basicamente disse que a equipa foi borrada para a segunda mão porque levou assobios nos últimos 20 minutos.

Caricatas declarações.

adryy

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto

Vai lá perceber primeiro o que se passou no jogo de ontem antes de vires para aqui falar do Chaves...

Red skin

Até dá vontade que nem seja despedido... que fique a treinar a equipa de veteranos até 2026 só para n lhe dar o dinheiro do contrato que ele tanto cobiça.

jemcSLB

Passa-te ao caralho monte de merda

E acreditem, muita merda este ano foi propositada, e principalmente a partir do Farense

É um filho da puta de um sonso a gozar o prato, e a gozar com os adeptos

Vais sair monte de esterco, a bem ou a mal