Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fnunes

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

O facto dele ser mau treinador não dá a ninguém o direito de o agredir

Que agressão? Vídeo?

https://www.abola.pt/futebol/video/roger-schmidt-atingido-por-garrafa-arremessada-por-adepto-2024042221435292781

Alguém que arranje um bilhete ali perto do banco a este adepto. Tem boa pontaria e pode fazer falta no próximo jogo...  :rir:

LuisPortugal

Deviam ter esta exigência com quem o contratou e renovou com ele.

axiomas

Ele a falar na próxima época feito sonso :rir:

DeSousa

Ninguém culpa os jogadores, mas sim este boneco, juntamente com a mansidão da direção!

matadu

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:07Sempre fui contra a violência e continuo a condenar o que se passou na Luz contra o Farense, com o episódio da a garrafas atiradas e a monumental assobiadela a meio do jogo.

Posto isto, o que urge fazer com o Braga na Luz são duas coisas muito simples:

- Uma assobidela interminável ao treinador quando for anunciado o seu nome no jogo com o Braga.

- Um grito em uníssono a pedir a demissão de Rui Costa no final do jogo.

Jamais aceitarei que o Benfica deixe de fora o maior responsável pelo estado a que o clube chegou.

;D

butch vig

Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Never

Adorava ver toda esta contestação ao Roger mas ao Rui Costa.

Pena que só se ataca os alvos mais fáceis.

Barolas

Há muita razão para a contestação, mas quando levamos 5 no dragão muitos cantaram eu amo o Benfica... em que ficamos? Onde anda o presidente depois disto que se viu?!?

drullo

Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Bedsy

O Roger simplesmente não entende a grandeza e exigência do Benfica.

Tão simples como isso.

Para ele uns quartos de final da liga europa já é bom , num PSV secalhar tambem é, no Benfica não.

É essa a diferença e é por isso que deveria sair.

ramasr

Será treinador na próxima época, com João Mario no plantel e provavelmente com di maria.

Roy Kent

Citação de: Iron Mask em 22 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: Roy Kent em 22 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Iron Mask em 22 de Abril de 2024, 22:46Tá a gozar o prato.

Faz ele bem. Gozaram com a cara dele durante ano e meio. Só é pena virar-se para os adeptos e não para quem deve.

Ou então já percebeu de quem é a culpa para o patrão ser quem é e tá muito à frente nas críticas que faz.

Ainda assim, muito ansioso pela sua primeira entrevista pós despedimento.

Gozaram com a cara dele, tipo renovação milionária ao fim de meia dúzia de meses? ;D

Uma coisa é a incompetência do presidente é restante direcção, outra é a incompetência deste borrego do crl.

Gozaram e por várias vezes. A renovação dele na altura foi mais um ato de populismo. Nada mais.

Bem fez ele em aproveitar e bem faz ele em agora mamar mais 20M.

A gozar estás tu  com coisas sérias.

imightbewrong

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 23:07Ele a falar na próxima época feito sonso :rir:
Eu não vou conseguir condenar atos de violência.

ramalho1

Tem de sair hoje! Hoje! Ele não ode decidir quem são os Benfiquistas que vão ou não ao Estádio. São exigentes ? Ainda bem! Ainda bem! Andaste a sabotar a equipa um ano inteiro.

Pó crl pá

johnnybgood

Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 23:08
Citação de: PêPê28 em 22 de Abril de 2024, 22:57Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

No porto não há conices, levam no focinho se for preciso.

Imagina achar isto normal no desporto. 0 diferença aqui entre muitos de vocês e aqueles imbecis de ontem em chaves que invadiram o relvado para agredir adversários, se tivessem hipótese faziam o mesmo ou pior tá visto