Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

goliath2k

Não se preocupem que ele fala no dia da AG que será marcada para uma quarta feira às 22h porque a equipa de bilhar joga ao fim de semana e é inoportuno marcar uma AG quando existem actividades do clube.

Vidito

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 23:02Qual é a história que este gajo tem no clube sequer?

Nem sequer estava deste lado quando chorou.

Até o Almeida tem mais história no clube que este badameco.
O Almeida.

Menos...

Menos porquê?


Pablito13

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 22:42https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1782885409124446582?t=VnyG96tnBu6kNu-BO79MVQ&s=19


Fevereiro de 2021.  :rir: :rir: :rir:

Continuamos a ter uns homens do caralho por lá. O jogador mais antigo do plantel é um rato e o sub-capitão é um cona mole que deixa putos de 19 anos que perderam a mãe ir á flash interview depois de levarmos 5 na peida.

Davidoff´

Praticamente o mesmo discurso de Fevereiro  2021..

Um Presidente em condições não espera pelo final da época para falar.

'Falo no final da época ' - isto é ouro para os rivais..

O porto, beneficiado pela arbitragem toda a época pediu esclarecimentos no conselho de arbitragem e foram chorar na sic..imaginem se fossem prejudicados.

A vida tá facil para os rivais.

Loopkin


Diablo

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 22:39"Pela segunda vez esta época ultrapassaram-se os limites"

Quais são os limites que ele fala?

Os 5-0 no Dragão? Ser eliminado pelo Sporting da Taça? Ser eliminado pelo Marselha?  Ser eliminado pelo Estoril? A fase de grupos miserável da Champions? A putativa goleada em Espanha? O treinadeiro a gozar com o dinheiro do clube? O treinadeiro a dizer que não tem de dar justificações de nada? Não se jogar um caralho há um ano? Não ganhar troféus depois de esbanjar milhões e milhões no plantel?

Quais são os limites meu badameco?

Este burro acha-se quem?

Uma garrafita de água. Quando até o próprio Roger Schmidt já o fez (em Vizela). Prendam-nos a todos  :rir:

Harlem


ForçadoBloqueio



Diablo

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Não deves ser pior que um cabo de vassoura. Tens o meu voto.

Sexta-Feira


Rørikus

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Renato Ferreira

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
chateados estamos nós que fomos corridos de todas as competições e mesmo assim para o ano temos que nos ajustar financeiramente para comprar um red pass sem saber quem será o treinador do Benfica.


O Benfica nem lhes mói a cabeça


ForçadoBloqueio

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 00:20
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Vais? Então começa já a mostrar a cara. Quero saber quem é a oposição.

Cara? Agora as eleições do Benfica são um concurso de Miss´s?

SwissSLB

Citação de: Diablo em 24 de Abril de 2024, 00:15
Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 22:39"Pela segunda vez esta época ultrapassaram-se os limites"

Quais são os limites que ele fala?

Os 5-0 no Dragão? Ser eliminado pelo Sporting da Taça? Ser eliminado pelo Marselha?  Ser eliminado pelo Estoril? A fase de grupos miserável da Champions? A putativa goleada em Espanha? O treinadeiro a gozar com o dinheiro do clube? O treinadeiro a dizer que não tem de dar justificações de nada? Não se jogar um caralho há um ano? Não ganhar troféus depois de esbanjar milhões e milhões no plantel?

Quais são os limites meu badameco?

Este burro acha-se quem?

Uma garrafita de água. Quando até o próprio Roger Schmidt já o fez (em Vizela). Prendam-nos a todos  :rir:


Esse comentário, é esclarecedor.
Tu,ao relativizares, tens tanto espaço no Benfica, como o inapto do Presidente e Direção.
Que asco!