Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco


Oliver e benji

Esta veneração aos presidentes tem de acabar.
O Presidente do Benfica tem que servir o clube e não querer ser futura central do que quer que seja. Basicamente fazer o seu trabalho e de resto ser praticamente invisível.
Caso contrário qualquer dia somos como o Porto.
Sou do Benfica e quero o bem do Benfica. Quero lá saber do Rui Costa,o Vieira ou seja quem for o Presidente.
Fazer o seu trabalho e defender o clube, o resto é show off.


Lusus

Citação de: PêPê28 em 24 de Abril de 2024, 19:57Vou dar um exemplo: Sérgio conceição perdeu tudo, está a lutar pelo terceiro lugar e o presidente vem afimar que é o treinador do projeto...
Falta-nos esse tipo de liderança que não dá espaço a se questionar as inúmeras decisões questionáveis do treinador, que existem sempre, especialmente qd não se ganha...
O problema do Benfica não é o treinador

Falta liderança e, sobretudo, cultura desportiva aos adeptos.

Slbttotosalvio

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Fdx até a brenda deu de fuga deste burro do caralho.
Não me admira.

John F. Kennedy

Esqueci-me que o Sr. K mandou o Ramos embora de lacinho um dia antes da final da Supertaça.

Muito bom. Mais um ato de boa gestão desportiva.

Vidito



Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?


Ja Clbeb

Citação de: Espártaco em 24 de Abril de 2024, 22:40O Benfica precisa de um 25 de Abril.

Descolonização e independência do seixal e transformação do Benfica B num portomonense

Nacionalização dos RP

Três bancarrotas nos próximos 10 anos

Recessão de títulos, inflação nos preços dos bilhetes e desemprego dos sócios

Tentativa de venda do clube ao fcp

Belhy

Citação de: P311 em 24 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3

Eu respondi a esse post esta tarde.


SwissSLB

Citação de: Widowmaker1 em 24 de Abril de 2024, 22:42Esta cagadinho!!

O que ele mais está, é cagadinho.
Sábado, levam um banho da triste realidade. E depois, já não é ele o cagado. O problema é da turma da selfie, do pop-corn e dos mansos...
O que eu prevejo para Sábado, é o que vi aqui com o Kökçü antes de vir.
90% do SB andava com um granda pau, depois é o que se vê.
Oxalá me engane!

menta

Hora de saíres..tem sido mais do mesmo em relação ao último presidente. Ambição, garra, carácter e amor à camisola precisam-se.

Armani

Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este gajo vive do quê mesmo?

Um jogador sofrível, para não dizer pior, que só em umas duas épocas com JJ jogou alguma coisa de jeito, ali de cadeirinha quando calhou fazer dupla com centrais bons de bola e que mexiam o cu, como Garay e David Luiz.

Um autêntico traste que várias vezes se acovardou em pleno relvado, mandou foder os adeptos do Benfica e forçou a saída porque se achava mais do que aquilo que nunca foi.

Um reflexo perfeito do Benfica de Vieira, um jogador mediano pago a peso de ouro e com qualidade abaixo daquilo que deveria ser o nível de um jogador na sua posição neste clube.

Pensar que é considerado por muitos uma lenda do Benfica... Até me dá a volta à tripa.

Sexta-Feira

Citação de: Armani em 24 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este gajo vive do quê mesmo?

Um jogador sofrível, para não dizer pior, que só em umas duas épocas com JJ jogou alguma coisa de jeito, ali de cadeirinha quando calhou fazer dupla com centrais bons de bola e que mexiam o cu, como Garay e David Luiz.

Um autêntico traste que várias vezes se acovardou em pleno relvado, mandou foder os adeptos do Benfica e forçou a saída porque se achava mais do que aquilo que nunca foi.

Um reflexo perfeito do Benfica de Vieira, um jogador mediano pago a peso de ouro e com qualidade abaixo daquilo que deveria ser o nível de um jogador na sua posição neste clube.

Pensar que é considerado por muitos uma lenda do Benfica... Até me dá a volta à tripa.

Esse gajo só é lenda para aqueles que não se lembram das chantagens que fez ao clube durante a carreira.

Nunca gostei dele.

SwissSLB

Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava?



Amigo, menos. Isso já são teorias da conspiração a mais...
Se eu te dissesse quem já fui acusado de ser lol
Por acaso houve um boneco que não me lembro do nome, que disse que eu era o primo Suíço do Vladimiro, na alusão de que eu, era ele...