CN Playoff - Final J2: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 25Abr. Qui. 16h00 *SportingTV*


hayato_1904

Ridículo o aburguesamento que se vive hoje no Benfica, nem o volei escapa! Ódio eterno ao Rui bosta!

ElToto


ForçadoBloqueio

A diferença de qualidade é gigantesca, como já tinha dito no primeiro jogo. Nem sei como ganhámos esse jogo. O mais natural é em 10 jogos contra eles, eles ganharem 9.

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2024, 18:52A diferença de qualidade é gigantesca, como já tinha dito no primeiro jogo. Nem sei como ganhámos esse jogo. O mais natural é em 10 jogos contra eles, eles ganharem 9.

A diferença é acabou, ok, mas perdemos 3 2 fora e é isso tudo?

Goldberg87

Resultado Final: Sporting CP 3-2 SL Benfica (25-22, 25-23, 23-25, 23-25 e 15-11)

1-1!


nmak


Savicevic

O título está longe de estar ganho mas está ainda mais longe de estar perdido. Ganhar no domingo.


Steve Tess

Que exagero. Não vi nada de extraordinário nestes dois jogos. Basta os serviços deles estarem com baixa eficácia e eles ficam medíocres.


nmak

Não sabem servir,não sabem receber serviços, não sabem fazer bloco.... Andam a fazer o k durante a semana crl?

diabo maiato

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2024, 18:52A diferença de qualidade é gigantesca, como já tinha dito no primeiro jogo. Nem sei como ganhámos esse jogo. O mais natural é em 10 jogos contra eles, eles ganharem 9.
se o Benfica aproveitar o factor casa acredito que seja campeão, mas pelo que leio eles reforçaram-se muito, vamos ver. O Novo Banco é um grande aliado do Sporting. Parabéns a esta batotice!!!

Rodrialex

Se ganharem o campeonato, a equipa é a mesma para o ano, se perderem existe renovação.

O típico num clube sem rumo.