Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vidito

Continuam a citar um gajo que só cá veio largar a bomba e foi embora?
O post devia era de ser apagado e cagar naquilo.

kingvata

Que hoje não se acobardem e façam ouvir a vossa voz de contestação

Se aos 10 minutos formos abafados, ataquem aos 15, 20, não importa

O que interessa é que nos ouçam

O que interessa é que percebam que estamos farto de vieiradas

Alcool Gelson

A renovação de RS a meio da 1ª época e a um gajo que tinha 2 anos de contrato foi uma burricada épica, ao nivel do regresso de JJ.
As contratações desta época são todas ou quase todas falhanços rotundos, se a culpa delas não é de RS mas de RC, deve chegar ao fim da época, assumir as cagadas e colocar o lugar à disposição.
Certo que não o fará, mas seria o correcto.
Pior que tudo, não vejo uma voz que sobressaia para assumir o seu lugar, o que é lamentável mas natural, depois da fraude das eleições de JNL vs LFV ninguém quer repetir a graça.

ana_lopes2009

RedVC

Citação de: Alex_Soares em 27 de Abril de 2024, 05:34
Citação de: pexim em 27 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 20:16Boa tarde. Queria pedir desculpa a  algumas Exas. porque pensei que estava a manifestar a minha opinião num fórum "ser benfiquista". Afinal foi tomado pelo fórum "ser benfiquista desde que tenha a opinião igual à minha". Ontem comemorou-se o 25 de Abril, lamento ter ofendido tanto só por manifestar o meu apoio ao Rui Costa, mas para quem não se apercebeu ainda (também só passaram 50 anos é normal) nasci livre e falo o que quiser desde que não ofenda ninguém e invada a liberdade de cada um. De qualquer modo agradeço tamanha visibilidade que me deram, nunca pensei, e podem continuar (alguns) a ofender com insultos e impropérios porque isso diz bem da qualidade de quem ousa verbalizar tamanha intolerância.  Normalmente, quase sempre, quem insulta alguém por ter opinião diferente é porque não tem argumentos para contrariar ou então não sabe. Apoio Rui Costa e sempre apoiarei, apesar de concordar com algumas coisas que foram ditas aqui. Ninguém é perfeito, a não ser alguns donos da razão aqui.
Entretanto no pavilhão Fidelidade , onde me encontro estamos a ganhar 3-1 ao Braga .

Estes bots cada vez estão melhores, ou melhor estes assalariados da direção andam por todo o lado 😂😂🙄

"Quem dera houvesse um caminho feito em um lugar onde ninguém vai!". - Fernando Pessoa

Saudações benfiquistas

Olhem 4-1 mesmo agora 💪

No jantar do final da época de 1916/1917, o Capitão-Geral do Benfica faz um brinde à equipa da 4ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 3ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 1ª categoria.

O capitão de equipa da 2ª categoria fica irritado e pergunta porque é que não se brindou à equipa da 2ª categoria.

O Capitão-Geral respondeu:

"Não se brindou à equipa da segunda categoria porque a equipa não ganhou o campeonato da sua categoria. No Benfica não se brinda a segundos lugares. Querem um brinde, ganhem para o ano!"

O Capitão-Geral era Cosme Damião.

Queres apoiar o Rui Costa? Então apoia!

Mas não podes dizer que também apoias o Benfica.

Queres apoiar o Benfica?

Primeiro vai aprender o que é o Benfica. Depois já podes falar à vontade.

Até lá, não há brinde para ti!

Fogo!!! isto é o equivalente a mandar um biqueiro no queixo de um gajo ao mesmo tempo que lhe dá uma lição de história do Benfica,

E que história...

Um brinde para ti!

A história é verdadeira

Eis os quatro capitães de 1914-1915:

Horácio Ferreira (4ª cat.), Mário Monteiro (2ª cat.) Arnaldo Sobral (3ª cat.) e Cosme Damião (1ª cat.)

Iron Mask

O putedo vai mesmo correr com o gajo que transformou aquilo de uma sociedade de aldeia para campeão europeu e mundial.

Aqui votam 80% nos gajos que atiraram com o clube para o fundo do poço.

Temos o que merecemos.

K9Pitbull

"André Villas-Boas está nos Estados Unidos da América a tirar uma pós-graduação em Gestão Executiva, mais concretamente na Columbia Business School."

Jornal Record 28/02/2023

Até este bronco procurou se formar antes de se candidatar.

Já o Benfica tem um inútil que chorou num particular e que assina sem ler.

RGouveia.SLB

A menos que haja truques à la 2020, é muito real a probabilidade dos andrades darem um chuto no gajo que, apesar de ter sido da forma mais suja e corrupta, tirou-os da irrelevância, com troféus internacionais e tudo.
Aqui elegem-se presidentes porque deram uns chutos na redonda, choraram e aparecem nos pavilhões a bater no peito.

Sintomático em relação à nossa massa adepta.

Hellfire94

Pergunta legítima, acham que uma vitória do AVB pode fazer alguns acordarem para a vida quando forem as eleições no nosso clube? Parece-me ser potencialmente a única coisa positiva caso o Pinto vá á vida hoje.

Iron Mask

Citação de: Hellfire94 em 27 de Abril de 2024, 16:23Pergunta legítima, acham que uma vitória do AVB pode fazer alguns acordarem para a vida quando forem as eleições no nosso clube? Parece-me ser potencialmente a única coisa positiva caso o Pinto vá á vida hoje.

Não.

De todo. AVB tem um ódio visceral ao Benfica e vai ter uma postura semelhante à que teve o BdC, com o Benfica na boca desde que se levanta até que se deite.

Isto vai fazer com que a chalupada cerre fileiras à volta do noce ruie, tal como há 10 anos o fizeram à volta do Vieira aquando o BdC.

Loopkin

Citação de: Hellfire94 em 27 de Abril de 2024, 16:23Pergunta legítima, acham que uma vitória do AVB pode fazer alguns acordarem para a vida quando forem as eleições no nosso clube? Parece-me ser potencialmente a única coisa positiva caso o Pinto vá á vida hoje.

Se isso significar mais derrotas sim.

A única forma de Rui Costa e este grupo que está lá há 20 anos sair é com mais derrotas. Com muitas derrotas. Muitos anos negros. Chegar-se quase ao ponto do SCP no tempo do Godinho Lopes. E mesmo assim será complicado.

Red Bullet

Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2024, 15:56O putedo vai mesmo correr com o gajo que transformou aquilo de uma sociedade de aldeia para campeão europeu e mundial.

Aqui votam 80% nos gajos que atiraram com o clube para o fundo do poço.

Temos o que merecemos.

já há resultados?

Naruto

Na CMTV já foram entrevistados 2 vieiristas/costistas