CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

GGG


LuisPortugal


BC

O Rui Costa e o Roger disseram esta semana que "se passaram todos os limites nos protestos em Faro".

A reposta está aí... não há limites. Agora entendam como queiram.

VVVV

O Benfica foi tomado de assalto pelos conas moles.
Tudo a bater palminhas à mediocridade.
E o imbecil do alemão a gozar o prato.

SLBenfica1904

São meninos para perderem de propósito os jogos que faltam até ao fim. O que vale é que o Sporting amanhã nos deve garantir o segundo lugar.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2024, 18:56Uma pena quando estamos a disputar títulos, os nossos rivais não serem uns lixos sem carácter como os nossos profissionais, que dão tudo de borla.

Metem-me nojo!
no Benfica entregam-se.

Nem sequer competem.

Por isso digo tanta vezes que o maior problema do Benfica é a cultura miserável que está instalada

YouOnlyDieOnce

O verdadeiro adepto do Benfica, que percebe minimamente de bola e de máxima exigência, vai cada vez menos ao estádio. Porque se lembra do que era um espetáculo de futebol antigamente e percebe a diferença para o circo de hoje em dia.

O que se vê em larga maioria no estádio da luz e já de há uns bons anos para cá, é o típico pipoqueiro, que só vai lá para as selfies e para bater palminhas. Ou então a trupe corporate com convites pagos e que se está marimbando para os resultados do clube, só querem saber do status, do ego e do seu próprio bolso.

Qualquer pessoa com dois neurónios sabe que os tempos mudaram e convencer malta acéfala e carneira é o mais complicado numa sociedade.

Resta perder, perder, perder, até a maioria se fartar de ser chacota nacional...

Este é o meu último post aqui, voltarei um dia, quando o meu Benfica voltar a ter alguém de valor que o lidere. Uma equipa competente, ganhadora e que consiga tapar ou esconder a burrice da maioria do adepto e cidadão comum.

Até um dia e Viva o Benfica!  :bandeiraslb2:

Smballs



hayato_1904

Assobiadelas? Deviam ser todos corridos à paulada... Montes de merda, jogadores, treinadores e presidência! Um compêndio de lixo!!!

FelipeVazTé1904

A Mensagem dos NN tinha de ser mais contundente
"Presidente o nosso amor não tem limite" foi demasiado soft

jccb

Cada vez mais me convenço que o Benfica só tem salvação se descer de divisão

Os parasitas e as sanguessugas saltavam todas

Ir ao fundo e renascer

odistraido


EagleVision

Citação de: LuisPortugal em 27 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: EagleVision em 27 de Abril de 2024, 18:53
Citação de: LuisPortugal em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2024, 18:38



A minha capacidade de raciocínio não dá para mais. Essa tarja é a apoiar o Rui Costa ou o contrário?  :-X  :-X  :-X

Chupança ao Ruie

Foi contra o Rui Costa. Leiam o que é escrito aqui no fórum.

Ah aquilo é contra? Que fofinhos

Meu, aquilo pode ser tido como uma ameaça. Se não tem limites, não mw admirava nada de haver meia dúzia de malucos prontos para um alcochete-2.0...