CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

iKatz

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2024, 18:58As tochas para o relvado é que não fazem sentido.

Será assim tão complicado haver contestação percebendo-se ao mesmo tempo os normais limites de comportamento?
Sinceramente nao sei qual é o problema de tochas para o relvado... É uma forma de protesto como outra. Nao tem violencia nenhuma ali, é inofensivo e é uma forma de marcar presenca.

Quem nao gosta disso é os bananas das selfies e das centrais que vao para a luz como se fossem para o cinema

Golden_Adler


helmar

Isto é tudo muito Benfica Novo, ora há um pedido de contestação para mostrar o descontentamento com o trabalho do Presidente. Saíram logo a terreiro os Coveiros do Benfica em defesa do seu lider e afirmarem que esses adeptos não são nada Benfiquistas.

Isto faz com que não exista nenhuma contestação na hora marcada e depois de ninguém se queixar e ainda apoiarem, ainda vamos perder o jogo.

Mais Benfica Novo, do que isto, não existe.

A todos os coveiros do Benfica, que tenham o mesmo fim que o Benfica está a ter, demorado e doloroso. Não merecem nada melhor do que aquilo do que estão a fazer ao Benfica de 1904 de Cosme Damião.

Eusébio10

Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Patético é ganhar milhões numa época e ganhar uma supertaça

Patético é nas modalidades masculinas ganhar 0 taças de portugal

Poderia continuar...

E depois?

Nem a demissão do Ruizinho pediram.

Foi um zero redondo, uma perda de tempo

NeresEagle7

Neste momento zero identificação com este clube. Espero que um dia o Benfica volte e volte a serio.

zefo

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2024, 18:56Uma pena quando estamos a disputar títulos, os nossos rivais não serem uns lixos sem carácter como os nossos profissionais, que dão tudo de borla.

Metem-me nojo!
Eu lembro-me de um Sporting que perdeu a CL num pato na última jornada.

kingvata

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:52
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Teria era de ser expulso

JAAP

Citação de: Roberto Kaldeira em 27 de Abril de 2024, 18:56SLV 0-1 Braga.

Se isto tiver que ir ao fundo assim, que assim seja

Se servir para LIMPAR a casa, que ganhe o Braga.... DASS, nunca pensei dizer isto
Este treinador é mesmo SURREAL::::

Slb04Sempre

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Espero que não deixem acabar o jogo

odistraido


van33

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:52
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.
Qual é a percentagem que pinga nos bolsos dos 90M?

Pergunta à tua mãe.

No penúltimo jogo em casa o van33 pediu uma lista de atletas de topo não causianos e ficou 7 dias de molho.
Fiquei porque aqui neste fórum não se respeita a constituição da República portuguesa e enprenham pelos ouvidos e por ondas sociais de merda

Sexta-Feira


Penkoo

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Patetico tem sido este Benfica.
Somos comidos constantemente, este jogo interessa zero. O Scp é campeão ou sim ou sim.

Vidito

Citação de: FTG em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

Se vai, não devia.


SLBatemorrer1904

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:59Otamendi, João Mario, Di Maria e Rafa sao lixo competitivo.

Florentino e Antonio Silva sao fracos.

É preciso sangue novo e nao apostar em jovens da formação só porque sim.

Florentino fraco? Não deves ver os jogos com certeza