CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

cernache1

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 19:05os dragays devem estar a rogar-nos pragas
amanhã pode haver festa lagarta nos Aliados
problema deles.

O nosso é Rui Costa.

Golden_Adler

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...
O que isso importa agora?
vamos ser campeoes?

kingvata

Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:05O Rui Águas tomou uma opção na vida, é legitimo

Foi um maxi nos anos 80/90
Foi opção dele, ninguém lhe colocou uma pistola na cabeça

É um profissional e foi ganhar mais
Eu faria o mesmo, se por exemplo estivesse no arsenal e fosse para o liverpool
São clubes que não me dizem nada

Agora, vir comentar para a BTV???
Esta merda que não tem nada de Benfica???

Porra! Estes vieiras não valem nada, nadinha

Rui é Ruina

O Rui depois pediu desculpa...

Contudo concordo contigo.

Tens pessoas como Schwarz, Toni, Isaias, Paneira (agora está no varzim), Valdo que seria muito mais interessante
Desculpas...valem zero
Continua do lado do dinheiro e do mal

MiMiMiccoli10

Deviam ter feito uma alusao ao fim de reinado do PdC e de como a nossa direcao deveria ter o mesmo fim.

vermelhoftw

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Finalmente houve Benfica, e tenho os criticado imenso, mas vocês não verem o estado putrido que este clube está e ainda virem com esses argumentos e vergonhoso pra vocês...este clube virou pra um clube fascista

watt338

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Que desastre o Benfica jogar mal num jogo que já não conta para nada.

Se há altura para contestar é agora.

dsdsds44

Que exibição miserável do Otamendi...

A maioria dos outros também andam a passear a camisola em campo.


Miguel Caeiro

9-8, em remates, 1-6, enquadrados.

Não admira estarmos a perder...

rsd

Citação de: Rmgv em 27 de Abril de 2024, 19:02Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!

Mas que argumentos?

Os sócios é que são burros e os elegem.

daniii95

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: FTG em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

menção honrosa ao nosso soldado  da Night's Watch

Fartinho desta gente a sério!
Cambada de mentes quadradas!
Desculpem qualquer coisa, mas as verdades são para ser ditas

Não sou pessoas de paninhos quentes, nem de dar palmadinhas nas costas e concordar com tudo o que dizem

meu ate te aplaudo em AG

Eu tive am alguns AGs mas nunca fui falar

Das duas uma ou atrapalhava-me todo ou mandava aquele gente toda para um sitio

Bailey

Citação de: Smballs em 27 de Abril de 2024, 19:07Substituições ao intervalo??

Se tivéssemos treinador....
Vai se a ver o Schmidt ainda pensa que as regras mudaram e ele tem que definir as substituições antes do jogo começar

Sexta-Feira

O estádio a tentar abafar a contestação!
Também foi de rir!

Uns é "presidente" nós gostamos mesmo muito do Benfica, tá? Mas mesmo muito!

Os outros em vez de assobiarem o Rui Costa e o treinador vão para lá comer pipocas e ainda ficam desagradados com...Os NN.

Tudo errado neste clube.
Pqp
É gente mesmo muito burrinha.


Semper Fidelis


rdr10


ramasr

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Rapaz o Benfica joga de forma medíocre desde o inicio da época, com tochas ou sem tochas, espero que tenhas feito a quarta classe.