CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

SLBRulez


rjsf

Citação de: Rmgv em 27 de Abril de 2024, 19:02Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!
Esse é so um fdp traidor que já devia era ter sido corrido dali ao pontapé ...merda já lá está muita e a muito tempo

daniii95

Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:05O Rui Águas tomou uma opção na vida, é legitimo

Foi um maxi nos anos 80/90
Foi opção dele, ninguém lhe colocou uma pistola na cabeça

É um profissional e foi ganhar mais
Eu faria o mesmo, se por exemplo estivesse no arsenal e fosse para o liverpool
São clubes que não me dizem nada

Agora, vir comentar para a BTV???
Esta merda que não tem nada de Benfica???

Porra! Estes vieiras não valem nada, nadinha

Rui é Ruina

O Rui depois pediu desculpa...

Contudo concordo contigo.

Tens pessoas como Schwarz, Toni, Isaias, Paneira (agora está no varzim), Valdo que seria muito mais interessante

Kurt Cobain 10


Keiroxes

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Abril de 2024, 19:02A central levantou-se mais para mandar calar os NN, do que apoiar o Benfica no resto da temporada 


Só por aqui se vê que o Benfica verdadeiro morreu, e tão cedo não se levantará

AM23

O Conduto a dizer que tínhamos perdido por 2-0 no Ladrão algures durante esta primeira parte... Também deve ter andado a ver outro jogo num universo paralelo qualquer

rsd

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Devíamos ter sabido disso no início da época. A culpa era das tochas!!!11

rkc

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: Abreu-jp em 27 de Abril de 2024, 19:01Mais uma pipoquinha nas centrais.

"Força presidente, a nossa lenda viva"
Essa grande lenda que aos 22 anos fez birra para sair do clube

Hoje faria aos 19.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 19:05os dragays devem estar a rogar-nos pragas
amanhã pode haver festa lagarta nos Aliados

achas que o porto deixa o sporting fazer a festa no estádio deles?  :rir:

iKatz

Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...
UI CALMA. IAMOS GANHAR A LIGA DOS CAMPEOES HOJE ! E AINDA VAMOS SER CAMPEOES COM ESTE JOGO!

A CULPA É DOS MALDITOS GAROTOES ADEPTOS!

daniii95

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 19:05
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 19:00
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Patético é ganhar milhões numa época e ganhar uma supertaça

Patético é nas modalidades masculinas ganhar 0 taças de portugal

Poderia continuar...

E depois?

Nem a demissão do Ruizinho pediram.

Foi um zero redondo, uma perda de tempo

Eu percebo-te

Não serve para nada

Poderia acontecer tudo e mais alguma coisa que o Rui Costa amanhã venceria as eleições nas calmas

Qualquer mensagem seria boa menos aquela banalidade

Bastava "O problema vem de cima" e "Rui demita-se"

Concordo.

Mas atenção: Não sei se irão deixar entrar no estádio com um tarja a dizer isso

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Abril de 2024, 19:06Clube doente. Estamos num estado deplorável.
Há vários anos. Desde o final do tetra tivemos duas boas meias épocas que felizmente chegaram para ter dois títulos de campeão

lancadordedois

Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: FTG em 27 de Abril de 2024, 18:59
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

menção honrosa ao nosso soldado  da Night's Watch

Fartinho desta gente a sério!
Cambada de mentes quadradas!
Desculpem qualquer coisa, mas as verdades são para ser ditas

Não sou pessoas de paninhos quentes, nem de dar palmadinhas nas costas e concordar com tudo o que dizem

meu ate te aplaudo em AG

Smballs

Substituições ao intervalo??

Se tivéssemos treinador....

Semper Fidelis

Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2024, 18:54
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: MrCobb em 27 de Abril de 2024, 18:35
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:32um piteiro de primeira é o que é este gajo
os que falam das viúvas de Odysseas que borrem a cara
Não é por ele andar a falhar que isso vai tornar o Ody melhor, as reservas do Forest jogam dentro de dias.... É vender enquanto ainda tem valor e tentar outro perfil de gr.
andar a brincar às promessas na baliza é estilo Vieira com o Varela. Sabotagem ao penta é o que foi
Isso não continua a fazer do Ody um gr decente
até posso concordar mas não vi o Vlachodimos ter um buraco entre as pernas como esta Cicciolina ucraniana!
O Ody não mandava frangos porque nem se fazia aos lances, era sempre o "quase defendia mas era impossível". Não estou a desculpar o Trubin mas o grego é que nunca mais.
 Quanto ao Ucraniano ou arranjam um GR para lhe fazer concorrência e um "Hugo Oliveira" a ver se melhora (neste tipo de lance duvido, estes gajos altos e desengonçados mamam sempre destes entre as pernas) ou então esqueçam o gajo e partam para outro.
já deu para ver que não serve. Eu fui grande defensor da mudança e sinto-me enganado! que desapareça!