CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Pip8

Citação de: Dmitry91 em 27 de Abril de 2024, 19:14Eu se fosse o Kokçu não dava entrevistas, deixava era um belo cagalhão na mochila do Roger

Eu oferecia-lhe era uma baklava com laxante e pistache

eternoslb1904

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.

É ver um bocado dos jogos do Sporting e ver que eles de facto, jogam bem à bola. Estão tudo menos a vacilar.

Deixa sair o Amorim, que já se volta a acreditar no 'acontecer Sporting'.

humbug_1904

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

vermelhao_33

Quase nada SE aproveitou do jogo de hoje. O Benfica Para alem de ter um presidente incompetente e um treinador mediocre tambem um grupo organizado muito fraco.

Nao era possivel um protesto SEM interromper o jogo !? Duvido muito que quem organizou este projeto tambem tenha estado nos protestos de faro mas posso estar enganado. Qual era o objetivo da tarja !? Era por Malta a porrada nos outros sectores !?

Esta equipa satelite do psg e fraquissi ma. O moutinho arrasta SE em campo. Das piores equipa que passaram na luz Este ano.

td_por_ti_SLB

Portanto, conclusão, com onze é mais fácil... ok!

Dmitry91

Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

Que exagero. O campeonato está arrumado mas a Anya Taylor Joy é bem básica, aquilo é só ossos. Se não fosse conhecida, a maioria daqui tinha hipótese.

Redflyeagle

Foi bonito o primeiro golo resultar de uma bolada nas fuças do Ndour, outro que julga mais do que é.

biumbs

Jogo às seis da tarde, bom tempo e a um sábado...

Numa altura em que já está tudo perdido mesmo assim metem lá mais de 55.000 pessoas.

Não custa muito perceber, pois não?

Quem mete os jogos aos domingos às oito e meia da noite merecia uma chapada de noção!


Kyoto


biumbs


Since1904

O ponto positivo de Hoje é que falta menos um jogo para esta merda acabar...
Poder tirar 1 Mês de férias do martírio que foi ver o Benfica jogar esta época...

gizmo

Se havia dúvidas, este jogo foi esclarecedor. Clube morto, sem exigência nenhuma. Vamos ter uns tempos muito fddos pela frente.

K9Pitbull

Nem perdi tempo a ver o jogo. Mas já deu para perceber que a tv do regime fez das suas.

Carlos Amorim

Imaginem se o Vítor baia tivesse sucedido ao pinto da costa. Foi isso que sucedeu no Benfica.
E o vieirismo continua vivo e se o André villas boas ganhar será o único clube que não mudou e continuou mergulhado numa ditadura, o que também diz muito sobre a ignorância da maioria dos pipoqueiros.