CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Maytay

Podemos não ganhar nada ... que é o provavel 99% mas fiquei muito contente com a vitoria.. hoje perder pontos com estes fdp do braga que contra nós dão tudo e contra os outros rivais são uns mansos era para ir o estadio abaixo ... está visto que os nossos já estão em modo fim de epoca .. acreditam tão pouco !! só a nossa pressão é que ainda lhes dá uma minmima responsabilidade de ganhar .. se hoje lá tivessem 20 ou 30 mil , ai seria passar uma carta branca para se cagarem..
Falando do jogo a nossa 1º parte foi uma miseria mas a do Braga tambem não foi muito melhor , tirando o golo.
A 2º parte foi melhor e para mim o Di Maria continua a ser o nosso melhor jogador com 36 anos !! o RS é que nunca soube criar um 11 equilibrado para que a equipa ficasse mais protegida devido a ausencia defensiva do Di Maria .. já para não falar do Tino que deveria ter sido titular indiscutivel desde o inicio da epoca .

O Otamendi mais uma vez enterrou , no golo do braga nunca poderia abordar o lance daquela forma !! por vezes quer jogar e cortar bolas para o estilo e depois dá borrada.

Se Sporting for campeão que seja por ganharem os jogos deles e não por nós .. temos que ganhar os nossos jogos ... e sabe-lá se amanha o scp perde e com instabilidade criada pelo Amorim esta semana ainda isto possa dar uma volta ou pelo menos ser animado até ao fim.

Ouvi na TSF que a epoca do benfica acabou hoje .. garantiu 2º lugar e terá que começar a pensar na proxima epoca .. enfim se fosse ao contrario nada estava perdido .. dão como garantido que scp vai ser campeão

kaprikorn

Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: MrJohnny em 27 de Abril de 2024, 22:33Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

A verdade é que estiveram as duas em silencio quase todo o tempo e a luz teve dos piores ambientes que me lembro.
E não é que o ambiente seja fantástico mas sem eles é uma valente merda
As "claques" do Benfica são isto há MUITOS anos. Contam-se pelos dedos das mãos nos últimos anos as vezes em que apoiaram a equipa o jogo todo. Cantam em 2/3 momentos do jogo e o resto estão tão calados como o resto do estádio.

É tudo à imagem da estrutura: MUITO fraco.

ff77

Citação de: kaprikorn em 27 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: MrJohnny em 27 de Abril de 2024, 22:33Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

A verdade é que estiveram as duas em silencio quase todo o tempo e a luz teve dos piores ambientes que me lembro.
E não é que o ambiente seja fantástico mas sem eles é uma valente merda
As "claques" do Benfica são isto há MUITOS anos. Contam-se pelos dedos das mãos nos últimos anos as vezes em que apoiaram a equipa o jogo todo. Cantam em 2/3 momentos do jogo e o resto estão tão calados como o resto do estádio.

É tudo à imagem da estrutura: MUITO fraco.
Desculpa, mas não sabes do que falas.
Aqui nem é uma questão de opinião, é factual.

kaprikorn

Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: kaprikorn em 27 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: MrJohnny em 27 de Abril de 2024, 22:33Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

A verdade é que estiveram as duas em silencio quase todo o tempo e a luz teve dos piores ambientes que me lembro.
E não é que o ambiente seja fantástico mas sem eles é uma valente merda
As "claques" do Benfica são isto há MUITOS anos. Contam-se pelos dedos das mãos nos últimos anos as vezes em que apoiaram a equipa o jogo todo. Cantam em 2/3 momentos do jogo e o resto estão tão calados como o resto do estádio.

É tudo à imagem da estrutura: MUITO fraco.
Desculpa, mas não sabes do que falas.
Aqui nem é uma questão de opinião, é factual.
Estou a falar em casa. Isso é factual. Fora não posso comentar.

Tiago .

#2779
topico errado


Almareado

Não obstante os erros do treinador, creio que o maior fracasso desta época acaba por ser o critério na escolha dos reforços.

Há lances em que se vê Arthur, Rafa, Di Maria e Neres completamente descomprometidos da pressão alta, de missões defensivas.

Kokcu é claramente um erro do treinador. Duplamente, primeiro ao tê-lo a época toda fora de posição, e agora ao remete-lo para o banco quando o Rafa se arrasta.

Depois, temos a questão do lateral esquerdo, claramente culpa da estrutura.

Devia sair todos!

ff77

Citação de: kaprikorn em 27 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: kaprikorn em 27 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: ff77 em 27 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: MrJohnny em 27 de Abril de 2024, 22:33Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

A verdade é que estiveram as duas em silencio quase todo o tempo e a luz teve dos piores ambientes que me lembro.
E não é que o ambiente seja fantástico mas sem eles é uma valente merda
As "claques" do Benfica são isto há MUITOS anos. Contam-se pelos dedos das mãos nos últimos anos as vezes em que apoiaram a equipa o jogo todo. Cantam em 2/3 momentos do jogo e o resto estão tão calados como o resto do estádio.

É tudo à imagem da estrutura: MUITO fraco.
Desculpa, mas não sabes do que falas.
Aqui nem é uma questão de opinião, é factual.
Estou a falar em casa. Isso é factual. Fora não posso comentar.
Tb eu.
Factual que são sempre os NN ou os DV a apoiar o tempo todo, o resto vai de arrasto e normalmente só quando o jogo corre bem

Berna®




areal


MickDoohan

Hoje deu bem para ver que o Benfica que nos tornou Benfica já não existe...
Aquele Benfica que ganhava 1-0 e era apupado porque 1-0 não bastava...
Hoje deu para ver que se conformam com os outros chegarem aos nossos títulos, igualarem e passarem. Que se conformam em ver os outros ganharem e nós não.

Hoje deu para ver que a maioria benfiquista está.se a cagar para o Benfica.

Se fosse hoje e perdessemos com o Gondomar hoje o Jesualdo Ferreira lá continuava, íamos todos para casa e tava tudo bem.


Hoje um grupo decidiu manifestar.se e é assobiado. Um grupo que está a pedir exigência é é assobiado pelo estádio.

Podem ir todos para um sítio que cá sei e por vocês que o Benfica está assim.

Cenotaph

Citação de: MickDoohan em 28 de Abril de 2024, 00:44Hoje deu bem para ver que o Benfica que nos tornou Benfica já não existe...
Aquele Benfica que ganhava 1-0 e era apupado porque 1-0 não bastava...
Hoje deu para ver que se conformam com os outros chegarem aos nossos títulos, igualarem e passarem. Que se conformam em ver os outros ganharem e nós não.

Hoje deu para ver que a maioria benfiquista está.se a cagar para o Benfica.

Se fosse hoje e perdessemos com o Gondomar hoje o Jesualdo Ferreira lá continuava, íamos todos para casa e tava tudo bem.


Hoje um grupo decidiu manifestar.se e é assobiado. Um grupo que está a pedir exigência é é assobiado pelo estádio.

Podem ir todos para um sítio que cá sei e por vocês que o Benfica está assim.

Atirar tochas para dentro do relvado, permitindo ao adversário passar tempo e quebrando a resposta que a nossa equipa precisava de dar em campo.

Ativamente prejudicar a nossa equipa e querem ser aplaudidos?!

Fdx...

Mattamouros

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:13Este forum nao reflete a vontade dos benfiquistas.

Existe a internet e a vida real.

Infelizmente.

Já se tinha corrido com o Vieira há séculos.

Entretanto, o porto acabou de correr com o pai daquela gente toda, um gajo que está lá, arrisco dizer, há mais tempo do que 90% deste forum tem de vida ou memória de se lembrar de algum outro presidente que não ele.

Um gajo que transformou um clube de bairro, num que ganhou vários títulos europeus.

Já nós, cá continuamos com o vieirismo, e com as urnas num yaris.

Uma chapada na tromba que doi de caralho, para quem como eu anda há mais de 10 anos na luta, ver estes merdas correrem com o velho e nós, depois do Ali Babá ser preso, metermos os 40 ladrões lá dentro.

Rir para não chorar.