CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Iron Mask

Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

Foste para a festa na 5a?

Alcool Gelson

Citação de: Dmitry91 em 27 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

Que exagero. O campeonato está arrumado mas a Anya Taylor Joy é bem básica, aquilo é só ossos. Se não fosse conhecida, a maioria daqui tinha hipótese.
Ele pode gostar de mulheres "ossudas", é uma não questão

humbug_1904

Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2024, 21:50
Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

Foste para a festa na 5a?
Claro. Fui de azul e pedi para que o comunismo não voltasse

diabo maiato

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Abril de 2024, 21:43Imaginem se o Vítor baia tivesse sucedido ao pinto da costa. Foi isso que sucedeu no Benfica.
E o vieirismo continua vivo e se o André villas boas ganhar será o único clube que não mudou e continuou mergulhado numa ditadura, o que também diz muito sobre a ignorância da maioria dos pipoqueiros.

Achas que o Pilas Boas será um bom presidente??!! Um fanático antibenfiquista, só vão mudar as moscas, só quem conhece esta gente do Fcputedo!!! Vão continuar a falar mais do Benfica do que do clubezeco deles!! Única coisa positiva o execrável Pintinho vai ser preso. Mas não deixo de te dar razão o Rui Costa não tem nível para ser presidente do Benfica, é um Vieira 2.0.

Iron Mask

Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:58
Citação de: Iron Mask em 27 de Abril de 2024, 21:50
Citação de: humbug_1904 em 27 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 20:33Eu ainda acredito que podemos levar a discussão do título para a última jornada.

Se isso acontecer, o cheiro a fralda castanha vai ser tão intenso em alvalade que tudo será possível.

Até ao fim.
Outra vez esta conversa? Eu também acredito que posso sacar a Anya Taylor Joy mas sei bem que depois acordo

O Campeonato foi arrumado no 5-0. Agora têm Estoril, Chaves e Portimonense (sem contar com amanhã). Só não fazem 9 pontos porque nos últimos já não conta para nada

Foste para a festa na 5a?
Claro. Fui de azul e pedi para que o comunismo não voltasse

Liberalão...nunca me enganaste.

DBdennisDB

Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: DBdennisDB em 27 de Abril de 2024, 20:14
Citação de: ThyHard em 27 de Abril de 2024, 19:19
Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2024, 19:13Eu não sou do Rui Costa do Vieira, nem do raio que vos parta.
Eu sou do Benfica!
Continuem a insultarem-se uns aos outros.
Porque é disso que o Benfica precisa. De divisão.
Os nossos adversários, agradecem!
Cresçam, caralho!

Quando o Titanic estava a afundar, a culpa foi:
- Do iceberg que não saiu da frente
- Da tripulação que estava a dormir
- Da noite que estava muito escura(e não deu para ver o iceberg)
- Dos passageiros que não apoiaram o barco
valente estouro.
De facto, é um valente estouro!
Porque que ia salvar "o Titanic", era os tais "passageiros" se andarem em insultarem uns aos outros dentro do próprio barco. Porque isso é que evitava a tragédia.
É com insultos gratuitos, entre Benfiquistas (num fórum de Internet) que se resolvem os problemas do Benfica.
Benfiquistas são os maluquinhos que andam anos a fio a alertar para a pandilha do roubo. São benfiquistas de 1904.

Os demais são da EMPRESA2003.

rdr10

Citação de: biumbs em 27 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:12Estou no estádio.

Nada, assobiei sozinho 😂

Eu gritei "demissão!" sozinho.







Também recebeste dois ou três olhares de lado? ;D

biumbs

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: biumbs em 27 de Abril de 2024, 21:35
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:12Estou no estádio.

Nada, assobiei sozinho 😂

Eu gritei "demissão!" sozinho.







Também recebeste dois ou três olhares de lado? ;D

Só olhares, que eu tenho mau aspecto.  ;D ;D

rdr10

Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2024, 20:40
Citação de: DBdennisDB em 27 de Abril de 2024, 20:14
Citação de: ThyHard em 27 de Abril de 2024, 19:19
Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2024, 19:13Eu não sou do Rui Costa do Vieira, nem do raio que vos parta.
Eu sou do Benfica!
Continuem a insultarem-se uns aos outros.
Porque é disso que o Benfica precisa. De divisão.
Os nossos adversários, agradecem!
Cresçam, caralho!

Quando o Titanic estava a afundar, a culpa foi:
- Do iceberg que não saiu da frente
- Da tripulação que estava a dormir
- Da noite que estava muito escura(e não deu para ver o iceberg)
- Dos passageiros que não apoiaram o barco
valente estouro.
De facto, é um valente estouro!
Porque que ia salvar "o Titanic", era os tais "passageiros" se andarem em insultarem uns aos outros dentro do próprio barco. Porque isso é que evitava a tragédia.
É com insultos gratuitos, entre Benfiquistas (num fórum de Internet) que se resolvem os problemas do Benfica.

Não caralho, o que salva os Benfiquistas é marcarem AGs para dias da semana à noitinha, pagarem a meia centena para ir lá passar contas, colocar pedaços de betão com 50 votos, roubarem o Benfica, descaracterizarem o Benfica, tornarem os adeptos em meros clientes, afastarem os adeptos do clube, etc etc etc

Isto tudo é que resolve a merda que nos tornámos.

Uma coisa é certa, diria que mais de 75% dos Benfiquistas mereciam um clube que estivesse 20 anos sem ganhar merda nenhuma, o problema disto é que os maluquinhos que andam aqui n SB é que iam sofrer com essa merda.

rdr10


Ricardim19

Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2024, 19:46Por favor Benfica...

Não me lixem o fim de semana

Já basta no casamento, os noivos demorarem horas lol

Tudo a gritar Benfica no casamento

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

MrJohnny

Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Abril de 2024, 18:40As claques do FCP a favor da ditadura e as centrais contra.

As claques do SLB contra a ditadura e as centrais a favor.

Morremos.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Abril de 2024, 18:40As claques do FCP a favor da ditadura e as centrais contra.

As claques do SLB contra a ditadura e as centrais a favor.

Morremos.

ff77

#2774
Citação de: MrJohnny em 27 de Abril de 2024, 22:33Não consigo compreender a malta das claques.

Têm grande parte dos benfiquistas prontos e concordantes com a contestação (mesmo que uns estejam mais virados para o treinador e outros que acham que se deve apontar mais ao presidente), e escolhem sempre os métodos que fazem voltar o resto dos adeptos contra as suas atitudes, tirando o foco do que devia ser mais importante.

A verdade é que estiveram as duas em silencio quase todo o tempo e a luz teve dos piores ambientes que me lembro.
E não é que o ambiente seja fantástico mas sem eles é uma valente merda