Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

olha, tenho um orgulho do caralho em ter ido depositar os meus 50 votos no Benitez e no proximo ano lá estarei para o fazer de novo em quem quer que seja que se candidate pelos valores do Benfica contra a corja Vieirista.

E em 2020 estive 5 horas na fila de máscara posta para ir votar no Noronha.

até podia ser o unico votante destas Listas, que nao me afectava nada.

o meu amor ao Benfica é muito maior do que a minha necessidade de pertencer a qualquer maioria, ainda por cima depois de tantas provas de quão burro é o benfiquista comum.

iREDBLOOD

Citação de: Alcool Gelson em 28 de Abril de 2024, 01:04A grande verdade é que estamos para aqui a falar de democracia, mas se o porto fosse na frente do campeonato PdC esmagaria AVB nas urnas na boa.
A época miserável que o porto está a fazer ditou este desfecho, não nos iludamos com teorias da democracia naquelas bandas

Essa infelizmente é que é a grande diferença. Eles querem ganhar sempre, nós "não podemos ganhar sempre".

pedro_rkc

Amasso?
Goleada?
Humilhação?

Acho que se devia lançar mais um empréstimo obrigacionista para festejar

e gastar mais 100 e tal milhoes por época para resultados pífios e ter equipas em várias modalidades a jogar mal que dói mas ter de ouvir

"WE HAVE TO ACCEPT" 

ou traduzido, "É LIDAR"

Alcool Gelson

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: Alcool Gelson em 28 de Abril de 2024, 01:04A grande verdade é que estamos para aqui a falar de democracia, mas se o porto fosse na frente do campeonato PdC esmagaria AVB nas urnas na boa.
A época miserável que o porto está a fazer ditou este desfecho, não nos iludamos com teorias da democracia naquelas bandas

Essa infelizmente é que é a grande diferença. Eles querem ganhar sempre, nós "não podemos ganhar sempre".

O grande problema é que este suposto voto democrata colocou à frente do porto um ser tão ou mais execrável que PdC, o tempo dirá se estou errado ou não

Woland

raymanzarek

É ridiculo o que este "Bully" The Kid faz todos os dias com a complacência da "Direção".

Amarela mais de meia equipa, é ardiloso e provocador, incendeia e incita ao insulto.

Tudo não para defesa do clube, mas para protelar o que já todos percebemos.

Agora é o Benítez.

Amanhã há-de ser outro benfiquista como inimigo.

Viver de quatro paga bem.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2024, 01:12É ridiculo o que este "Bully" The Kid faz todos os dias com a complacência da "Direção".

Amarela mais de meia equipa, é ardiloso e provocador, incendeia e incita ao insulto.

Agora é o Benítez.

Paga bem e saber todas as posições ainda paga mais.

Naruto

Nem yaris, nem porrada, nada....nada nada nada.

Uma lição de democracia vinda do norte.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 28 de Abril de 2024, 01:12É ridiculo o que este "Bully" The Kid faz todos os dias com a complacência da "Direção".

Agora é o Benítez.

Não são à toa os gastos obscenos com pessoal no clube

slb_0793

Esse Billy ainda chegou a ser contra o Vieira, se não me engano ;D

Agora existe aqui gajos com chapéu que eram a favor do Vieira e agora são a favor do Rui Costa ;D 

Que retardados do caralho. Passam de fininho como quem não quer a coisa.

Irmãos Dalton

Tens razão. Como o Benfica tem ganho constantemente o campeonato torna-se difícil promover a mudança e a democracia. Estar praticamente eliminado da liga dos campeões ao fim de três jornadas ou vender o meio campo titular na última semana de mercado não é suficiente para baixar da fasquia dos 80%.

pedro_rkc

No 25 de Abril houve um cheiro a facho que enjoava

No Benfica (m)anda desde 2003 um cheiro a aldrabão que mete nojo a quem ama o Benfica

Red2802

Não consigo perceber como é que este senhor consegue viver à frente de um clube ditatorial.

Um clube que adulterou o resultado dumas eleições históricas com evidente vontade de mudança.

Não satisfeito, meteu a alteração dos estatutos na gaveta, salvaguardando nova golpada se necessária em 2025.

Ódio eterno a esta personagem execrável.

george 20

Se nas próximas eleições o adversário de Rui Costa for uma Pedra, o meu voto será convicto na Pedra.

Red2802

Ainda dão bola ao Sport Billy?

Ele próprio disse que não discutia com ninguém...

Não percam tempo com imbecilidades.