Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ImBeck

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:39
Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2024, 00:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/antigo-candidato-a-presidencia-do-benfica-fala-em-bofetada-de-democracia-do-fc-porto-2024042722512097496

Este acha que um dia os benfiquistas o colocarão na presidência?

Mais fácil os benfiquistas votam no Pinto da Costa para presidente do Benfica do que neste Benitez.

Os irrelevantes votos que este Benítez obteve, não foram suficientes para ele se convencer que é uma figura irrelevante?

Que concorra novamente em 2025.

Pode ser que ganhe... juízo!

Devias fazer casting para o o próximo "Le Dîner de Cons"...

Dmitry91

Até nisto a temporada foi decepcionante

Os lagartos ganharam o campeonato
Os andrades mudaram de regime
Nós continuamos na merda

cristiano_1904

Citação de: Dmitry91 em 28 de Abril de 2024, 11:03
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2024, 10:46Não há pessoas a querer concorrer à presidência do nosso clube porque sabem bem que uma grande parte dos sócios são a imagem do presidente.

Uns bananas.

É triste ver um clube do povo nesta situação.

Por um lado, não pode ser simplesmente um gestor benfiquista tipo Benítez porque não tem um discurso polido logo não é uma alternativa credível.

Por outro lado, também não pode ser um diretor de uma multinacional tipo Noronha porque o que ele quer é tacho, vem roubar as pedras da calçada, etc.

O Vieira conseguiu fazer uma lavagem cerebral no Benfica tão forte, que ou são eles ou caos. Coisa que nem o Pinto lá cima conseguiu fazer, mesmo com Liga dos Campeões no currículo.

A questão do tacho do Noronha nem se colocaria, até porque provavelmente até iria ganhar menos como presidente.

Fora os possíveis candidatos, a cultura de exigência está nas lonas. É triste adeptos saberiam que são do maior clube português e para eles não ganhar faz parte.

Assobiam mais um guarda redes que veio este ano do que um presidente que está em cargos na direcção à anos.

Goldenangel

Ja alguem lhe perguntou se ainda está nas 3 frentes?

É que este gaijo nao ve os mesmo que nós.

cristiano_1904

E depois tens Billys que defendem não gajos que nem um auditória sabem fazer, nem quer saber do processo democrático do clube.

É lidar

johncleese

Quantos "Billys" não estarão a chorar a saída do grande líder PDC? Choram um dia e amanhã já "não se lembram", porque não têm coluna vertebral. Esse é o perfil dos billys dessa vida

Kaká

Citação de: gizmo em 28 de Abril de 2024, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

olha, tenho um orgulho do caralho em ter ido depositar os meus 50 votos no Benitez e no proximo ano lá estarei para o fazer de novo em quem quer que seja que se candidate pelos valores do Benfica contra a corja Vieirista.

E em 2020 estive 5 horas na fila de máscara posta para ir votar no Noronha.

até podia ser o unico votante destas Listas, que nao me afectava nada.

o meu amor ao Benfica é muito maior do que a minha necessidade de pertencer a qualquer maioria, ainda por cima depois de tantas provas de quão burro é o benfiquista comum.

Naquelas eleições de 2020, tudo o que se assistiu foi muito igual ao que se viu ontem para os lados do ladrão. Grande afluência às urnas e um sentimento de mudança que saltava à vista de todos. Depois foi o que se viu.

Confesso que o dia de ontem me deixou muito deprimido, foi desde sentir através do jogo na Luz que a nossa exigência e militância está uma verdadeira merda, até levar lições de democracia de um clube como o foculporto.

No Seixal tudo cheirava a Noronha. Horas naquele zigue-zague de fila, para depois parir um Vieira. Senti-me assaltado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kaká em 28 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: gizmo em 28 de Abril de 2024, 10:54
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 00:53Rui Costa – 84,5%, que correspondem a 33795 votantes e 682841 mil votos.

Francisco Benitez – 12,2%, 5043 votantes, equivalente a 98923 votos.

33795 votantes vs 5043 votantes

AMASSO. GOLEADA. HUMILHAÇÃO.

É lidar

olha, tenho um orgulho do caralho em ter ido depositar os meus 50 votos no Benitez e no proximo ano lá estarei para o fazer de novo em quem quer que seja que se candidate pelos valores do Benfica contra a corja Vieirista.

E em 2020 estive 5 horas na fila de máscara posta para ir votar no Noronha.

até podia ser o unico votante destas Listas, que nao me afectava nada.

o meu amor ao Benfica é muito maior do que a minha necessidade de pertencer a qualquer maioria, ainda por cima depois de tantas provas de quão burro é o benfiquista comum.

Naquelas eleições de 2020, tudo o que se assistiu foi muito igual ao que se viu ontem para os lados do ladrão. Grande afluência às urnas e um sentimento de mudança que saltava à vista de todos. Depois foi o que se viu.

Confesso que o dia de ontem me deixou muito deprimido, foi desde sentir através do jogo na Luz que a nossa exigência e militância está uma verdadeira merda, até levar lições de democracia de um clube como o foculporto.

No Seixal tudo cheirava a Noronha. Horas naquele zigue-zague de fila, para depois parir um Vieira. Senti-me assaltado.
E foste, ou melhor, fomos

Kyoto

Recordo-me de ha uns bons anos, estar a ver algo na Benfica TV em que estavam a entrevistar um presidente de casa nao me recordo o contexto (creio que ate foi daqueles eventos de sueca que o Vieira participava)

O senhor la ia, visivelmente orgulhoso, falando das iniciativas para dinamizar a casa (que nao me recordo qual era).

Entretanto o senhor diz isto: "fizemos um concurso genero "the voice" para crianças que foi um sucesso! foi uma pena a Benfica TV nao ter podido estar presente"

E bastou dizer esta frase para a jornalista que estava a entrevistar lhe cortar a palavra e acabar com a entrevista.

Foi um primeiro sinal do nivel de censura que se passa no clube. Hoje em dia esta tudo muito mais a vista. Este clube a nivel de associativismo é um esgoto a ceu aberto que eu tenho cada vez menos vontade de contribuir.

Granizo

Citação de: duarteslb em 28 de Abril de 2024, 00:01Vais ser comido de cebolada pelos outros 2. Tu e a velharia do INATEL.

É certinho.
O que nos ia safando era os outros serem ou loucos ou incompetentes.
Primeiro mudou no sporting agora parece ter mudado no porto. Não é nada bom.

slb_fmh

Sequel

Citação de: iKatz em 28 de Abril de 2024, 10:48O melhor que podera acontecer ao clube é ficar uns anos na miseria.. Pode ser que assim os pipoqueiros, adeptos bananas e do apoiem acordem.

Este clube ta infestado deles.

Garanto-te uma coisa: nem que o Benfica fique 10 anos sem ganhar um campeonato verás outro presidente que não o Gandarruie.

Nem que leves 5-0 de uma equipa moribunda todas as épocas vais ver outro presidente.

Nem que sejas humilhado a torto e a direito.

Porquê? Porque o Gandarruie só sairá quando lhe bem apetecer. Não adianta estarem a pensar em candidatos, cenários hipotéticos ou o catano.

Não alimentem esperanças de que algo irá mudar, porque não vai mudar, até o Gandarruie achar por bem pôr-se no caralho.

Chappu

Citação de: slb_fmh em 28 de Abril de 2024, 11:48E a revisão estatutária seu banana?

Depois do banho de democracia com que foi presenteado ontem, agora é que nunca mais vai avançar com a revisão dos estatutos.

Baron_Davis

Citação de: slb_fmh em 28 de Abril de 2024, 11:48E a revisão estatutária seu banana?

tanta pressa com ambiçao desmedida, este clube "tem democracia a mais"

apoiem!

Zetuga

Quando o treinador diz que lhe dizem no clube que a contestacao no Benfica e' normal e que nada tem a ver com o treinador, significa apenas:

1) que RS nao percebe o contexto, porque ninguém lhe explica
2) que RC nao liga nem respeita o sentimento dos benfiquistas

Tudo isto sao sintomas de uma liderança pífia que temos no nosso clube.