Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (340 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (340 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:41Na próxima época Florentino, Neves e Leandro . Belo meio campo.
já começamos? Para ser um belo meio campo é preciso que o Leandro mostre o futebol que alguns de vós acham que ele tem.

Che1904

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Abril de 2024, 17:06Bom golo. No começo do lance está na linha da área dele e no final aparece na do adversário para concluir.

Temos um bom lateral para os próximos anos!
Esquerdo ou direito?

Cob92

Citação de: Red skin em 28 de Abril de 2024, 18:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:41Na próxima época Florentino, Neves e Leandro . Belo meio campo.
já começamos? Para ser um belo meio campo é preciso que o Leandro mostre o futebol que alguns de vós acham que ele tem.

Pelo menos Nao è uma aposta de risco, vem a custo zéro.

Se render è um negocio 5 estrelas, se Nao render mesmo assim vai render alguns Milhoes.

O Benfica também tem que saber aproveitar jogadores em fim de contrato não pode ser sempre compras de 20 kilos para cima.

Golo de Weldon

Citação de: Che1904 em 28 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Abril de 2024, 17:06Bom golo. No começo do lance está na linha da área dele e no final aparece na do adversário para concluir.

Temos um bom lateral para os próximos anos!
Esquerdo ou direito?

Eis a única dúvida. Dependerá dos astros.

Silveralho

Citação de: Roting em 28 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: Silveralho em 28 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Abril de 2024, 17:06Bom golo. No começo do lance está na linha da área dele e no final aparece na do adversário para concluir.

Temos um bom lateral para os próximos anos!

Crl , tive de fazer scroll para ver se não me tinha enganado no tópico.


Ausrnes de um lado, Barreiro do outro.
Até choram.

E roger no banco...choramos todos !


zelton

Bom jogador de plantel mas curto para titular do Benfica.

Cosme Damião SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Abril de 2024, 17:41Na próxima época Florentino, Neves e Leandro . Belo meio campo.

O meio campo com Neres Kokcu Aursness e Di Maria também ia limpar o tugão a brincar segundo os entendidos e os apaixonados do FM, só que não...

Eu só quando os vir em campo com o manto é que posso fazer uma avaliação, à partida não é daqueles jogadores com qualidade reconhecida que permita dizer de imediato que será titular no Benfica, mas vamos ver porque pode ser uma bela surpresa, ou mais um pino dos que tem vindo.

Baron_Davis

Citação de: zelton em 30 de Abril de 2024, 08:31Bom jogador de plantel mas curto para titular do Benfica.

isto

falar nele como hipotético sub do Neves é a mesma coisa que passar de Enzo para Chidane

haja decoro

MuchoG

Nunca o vi jogar, mas é um jogador relativamente jovem, com experiência de Bundesliga e, teoricamente, com características úteis para uma posição que precisa de reforços.

Vem a custo zero e assumo que não seja um dos que se aproxime do teto salarial e/ou um prémio de assinatura principesco. Nesse caso, seria um negócio positivo a todos os níveis, sem grandes riscos se correr mal.

Claro que agora é esperar para ver o jogador em ação, o que não tem faltado são reforços teoricamente positivos que não rendem.

tulio_slb

Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2024, 14:31Nunca o vi jogar, mas é um jogador relativamente jovem, com experiência de Bundesliga e, teoricamente, com características úteis para uma posição que precisa de reforços.

Vem a custo zero e assumo que não seja um dos que se aproxime do teto salarial e/ou um prémio de assinatura principesco. Nesse caso, seria um negócio positivo a todos os níveis, sem grandes riscos se correr mal.

Claro que agora é esperar para ver o jogador em ação, o que não tem faltado são reforços teoricamente positivos que não rendem.

Sobretudo é um jogador que encaixa perfeitamente na dinâmica de jogo do Schmidt e que traz características diferentes que vão corrigir problemas coletivos.

O Barreiro é um jogador muito forte nos momentos de transição

MuchoG

Citação de: tulio_slb em 30 de Abril de 2024, 14:36
Citação de: MuchoG em 30 de Abril de 2024, 14:31Nunca o vi jogar, mas é um jogador relativamente jovem, com experiência de Bundesliga e, teoricamente, com características úteis para uma posição que precisa de reforços.

Vem a custo zero e assumo que não seja um dos que se aproxime do teto salarial e/ou um prémio de assinatura principesco. Nesse caso, seria um negócio positivo a todos os níveis, sem grandes riscos se correr mal.

Claro que agora é esperar para ver o jogador em ação, o que não tem faltado são reforços teoricamente positivos que não rendem.

Sobretudo é um jogador que encaixa perfeitamente na dinâmica de jogo do Schmidt e que traz características diferentes que vão corrigir problemas coletivos.

O Barreiro é um jogador muito forte nos momentos de transição
É o que tenho ouvido dele, mas aprendi a ser muito mais cauteloso com as minhas expetativas de novos reforços. Não confio na direção atual para acertar em jogadores com regularidade, logo espero sempre o pior até ver com os meus olhos.

Mas sim, oiço que é um médio muito rotativo como o Neves, que é o que precisamos. Se dá para ser titular não sei, mas no mínimo deve ser uma peça importante de rotação que pode entrar no 11 sem este perder muita qualidade.

Keiroxes

Citação de: Baron_Davis em 30 de Abril de 2024, 13:09
Citação de: zelton em 30 de Abril de 2024, 08:31Bom jogador de plantel mas curto para titular do Benfica.

isto

falar nele como hipotético sub do Neves é a mesma coisa que passar de Enzo para Chidane

haja decoro

Qualquer um que venha, à beira do Neves será uma downgrade brutal, não é à toa que o Neves vai sair por três dígitos

melo7

Nao conheço a fundo mas espero que me surpreenda. Do pouco que vi pareceu-me curto para titular.

Dando a saída do Neves como um facto consumado, talvez seja a altura do Aursnes jogar a 8 (na verdade prefiro-o à esquerda mas aí talvez possamos apostar no Schelderup). Ia buscar um 6 mais fisico e com melhor jogo ofensivo que o Tino para se complementarem.. Tino, Aursnes, Contratação e Barreiro. Possivelmente Martim Neto a ser incluído também.


sergio19azb

Não acredito que venha para titular.

Se o Neves não sair, será Florentino + Neves
Backup , Barreiro e um miudo da B (João Veloso / Martim)

Se o Neves sair, virá outro Kokçu pago a peso de ouro.

Se o Florentino sair, nesse caso sim, acredito que o Barreiro seja titular na posição 6.