Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miniMilk

Epa não.
O circo também foi alimentado por ele. aqueles 120 minutos sem um "tirem-me de campo que ja me arrasto" ... não

Paulo Fonseca

Tem de ser acompanhado pelo Pedro Mantorras para que aprenda a sua devida função.

BlankFile

Citação de: vermelhoftw em 30 de Abril de 2024, 18:11
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2024, 02:38Aquele cruzamento para o golo do Neres é uma loucura. É 99% do golo.

No tugao não e necessário um di Maria, e nas competições europeias não ganhas jogos com di marias

Eu só elogiei o cruzamento, não tirei mais nenhuma conclusão.

J.P.

Fechar um ciclo que nunca devia ter sido reaberto.

John F. Kennedy

Citação de: J.P. em 30 de Abril de 2024, 19:50Fechar um ciclo que nunca devia ter sido reaberto.
Subscrevo. Na altura fiquei entusiasmado, mas agora concordo.

Fechar o ciclo. Para bem do Benfica, para bem dele que faz mais de 5 mil minutos numa época com 36 anos e para bem da imagem que ele (ainda) tem com os Benfiquistas, que poderá ficar completamente danificada se ficar cá mais um ano e tiver o mesmo número de minutos.

Filipevermelho

Longe bem longe... Se nesta época se arrastou imaginem com mais um ano em cima.

vermelhoftw

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Abril de 2024, 18:25Bem gerido fará uma época ainda interessante. A ter de jogar sempre como tem sido, sabe-se lá por alma de quem, sendo que se for "peito feito" do próprio ou "casmurrice" do treinador é péssimo, não acrescentará.
Como geres um jogador que não se deixa ser gerido!???

Bleach

Não pode ficar para o ano ...

Mestre30

Citação de: Bleach em 30 de Abril de 2024, 23:08Não pode ficar para o ano ...
Nem ele nem o destreinador.

Sea_Shepherd

Citação de: Argel Sexo em 30 de Abril de 2024, 18:21Livrem-se de renovar o contrato dele.

Vai-te preparando. O documentário da netflix ainda não tá finalizado.

Slb04Sempre

Já está a ser preparado pela Bola.. vai mesmo renovar

GGG

Mais um erro a caminho e depois ainda vem falar de fazer as coisas como deve ser e de preparar melhor a próxima época? Vão-se lixar!

Além de mais um ano em cima, para a próxima época vai passar a ter que ser gerido com pinças e a previsão é de mais tempo no estaleiro do que disponível para entrar nas opções do treinador. Para além disso "rouba" verba para contratações e vai mexer com opções no plantel e falo de miúdos que temos que vão ter que procurar outras opções.

dsdsds44

Não existem condições para continuar.

A época para o Benfica foi um fracasso.

ForçadoBloqueio

Se renovarem é da maneira que nem perco tempo com isto no próximo ano.

Jonny-Venezuela

Roger vai ficar e Di Maria vai renovar...

Mais uma bela época a caminho.