Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

SERNADA_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: Hiper Benfica em 01 de Maio de 2024, 03:33
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2024, 23:53https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/paulo-almeida-rui-costa-tem-me-dado-todas-as-condicoes-e-todos-os-anos-tem-aumentado-o-orcamento

?

é este o discurso que o user atrás quer que a Patão tenha. Discurso à campeão como o Paulo Almeida.

E sobre o discurso e atitude da Patão o que achas? Fofinho? Fixe? É que era disso que estávamos a falar...

E já que metes o Paulo Almeida ao barulho, vou lembrar-te uma coisa que estou farto de o dizer aqui, mas parece que algumas pessoas não querem compreender.

Eu nunca defendi o PA treinador. Eu defendi a pessoa PA de ataques pessoais e mentiras (que eu demostrei por A+B serem mentiras), ataques e mentiras vergonhosas e inqualificáveis que deviam envergonhar quem as disse e as secunda. Enfim... lamentável.

Andris

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Abril de 2024, 22:21Aqui está... mais uma frase top de Filipa Patão:

"O que queremos é continuar a nossa caminhada, continuarmos focadas e, acima de tudo, promovermos um grande espetáculo de futebol. Temos de conseguir colocar o público a querer ver jogos de futebol praticado por mulheres..."

Eu não queria ser demasiado chato com isto, mas não tenham dúvidas, este tipo de discurso e atitude tira-nos títulos. Não só aqui, esta atitude está disseminada por todo o clube, mas aqui é elevada ao cúmulo do ridículo. Temos que acabar com isto.
Mas ela tem esse discurso pateta há muito tempo, não entendo a surpresa.

Como já se disse por aqui, se queremos dar o salto, não pode ser com ela.

SERNADA_SLB

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2024, 10:08
Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Abril de 2024, 22:21Aqui está... mais uma frase top de Filipa Patão:

"O que queremos é continuar a nossa caminhada, continuarmos focadas e, acima de tudo, promovermos um grande espetáculo de futebol. Temos de conseguir colocar o público a querer ver jogos de futebol praticado por mulheres..."

Eu não queria ser demasiado chato com isto, mas não tenham dúvidas, este tipo de discurso e atitude tira-nos títulos. Não só aqui, esta atitude está disseminada por todo o clube, mas aqui é elevada ao cúmulo do ridículo. Temos que acabar com isto.

Concordo. Tal como eu falo disso aqui há muito tempo.

Limentaen

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2024, 10:08

As duas caras do Benfica, competições domésticas e uwcl, passam muito pelo discurso da patão. Se na uwcl tem um discurso como se exige no Benfica, nas competições internas é o inverso, quando foi o jogo contra o sporting para o campeonato até tinha posto para comparação a antevisão da patão e da mc

RaGaZzO_RuY

Citação de: Slbstriker em 30 de Abril de 2024, 21:55Agora o Valdemar Duarte na Benfica TV é que falou bem. As jogadoras do Benfica levam pancada, sofrem faltas, e o que fazem é sorriem para as adversárias e para as árbitras e não dizem nada, do lado do Sportem, protestam por tudo e por nada, sejam as jogadoras, seja quem está no banco de suplentes.

O problema é que não é só aqui.

É no futebol, nas modalidades e escalões jovens, masculino e feminino.

Bananice total, de cima a baixo, em todo o lado.

É o que o Benfica é hoje em dia.

Somos agredidos, roubados, rebaixados e ainda pedimos desculpa no fim!

El Tacuara

Fico admirado se ganharmos.

As lagartas estão mais competitivas, seja a nivel de futebol praticado, seja na intensidade e crença que nos podem ganhar.

Um dia destes acordam e as lagartas já dominam a modalidade...

davidphelps

Alguém sabe se há bilhetes à venda hoje no Restelo? O Sporting anunciou isso mas o Benfica não.

mar_vivo

Vai na volta, a Raphino aproveita para mandar mais duas ou três para o estaleiro com a total complacência das damas da 3.ª equipa.

Limentaen

Citação de: davidphelps em 01 de Maio de 2024, 12:37Alguém sabe se há bilhetes à venda hoje no Restelo? O Sporting anunciou isso mas o Benfica não.

Pelo comunicado do Benfica há bilhetes à venda nas bilheteiras do restelo

"A venda de bilhetes decorre no Site Oficial do Clube até às 18h00 desta terça-feira, 30 de abril. Depois, será possível adquirir ingressos nas bilheteiras do Estádio do Restelo no dia do jogo, 1 de maio, quarta-feira, das 9h00 às 18h45"

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/04/19/futebol-feminino-bilhetes-jogo-benfica-sporting-final-taca-da-liga

Limentaen

Citação de: mar_vivo em 01 de Maio de 2024, 12:41Vai na volta, a Raphino aproveita para mandar mais duas ou três para o estaleiro com a total complacência das damas da 3.ª equipa.

No ultimo jogo foram entradas sobre a Jéssica e a Pauels, quem serão as vitimas hoje?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Limentaen em 01 de Maio de 2024, 12:42
Citação de: mar_vivo em 01 de Maio de 2024, 12:41Vai na volta, a Raphino aproveita para mandar mais duas ou três para o estaleiro com a total complacência das damas da 3.ª equipa.

No ultimo jogo foram entradas sobre a Jéssica e a Pauels, quem serão as vitimas hoje?

E a nossa super estrutura já fez alguma conferência, comunicado, etc, a expor isso que se tem passado em todos os jogos?

Não?

Então é comer e calar, como eles gostam.

mar_vivo

Citação de: Limentaen em 01 de Maio de 2024, 12:42

Pois. Se fosse uma das nossas a promover "mimos" à moda da Raphino, não passava da primeira tentativa, era logo despachada, a vermelho, para o balneário...
EStá instalada uma gritante falta de equidade nas decisões arbitrais a favor das outras, há demasiado tempo.

seqmad

Com a equipa a revelar o desgaste da temporada e do outro lado uma equipa em boa forma que já sabe como nos pode ganhar, que foi buscar NFL que nivelaram estes jogos e a vontade de ganhar um troféu este ano, as perspetivas não parecem boas.
Esperemos que nos surpreendam.
Que não seja preciso perdermos outra vez para os nossos responsáveis abrirem os olhos em como é necessário reforçar a equipa com NFL como deve ser para o ano