UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

XtaticO

Eu prefiro andar só com jogadores da formação/portugueses do que continuar a investir em estrangeiros já que não se ganha nada.

joaonunes

Resumo da entrevista do treinador: "O culpado sou eu mas os meus jogadores são uns burros e uns medrosos do pior de tal forma que nem sabem contar os penaltis. Mas o culpado sou eu."

ze_21

Citação de: Survivor em 03 de Maio de 2024, 17:40
Citação de: Slb098 em 03 de Maio de 2024, 17:39Não tem solução esta modalidade.

A solução é a mesma para todas as modalidades do clube.

Varridela da direção.
O pinto da costa esta livre, ele não começou no hoquei dos porcos, e traze lo para gerir esta merda toda.
O Vieira até era menino para dizer que sim ao encosta.

J_PN

Este ano a ver se o Sporting despacha a questão do campeonato em 3 jogos

solee

Saio de casa com o jogo 3-1, a jogar em superioridade numérica e a faltar 9 minutos para fim. E agora vejo isto. Surreal. Que secção de loosers. Po crl.

Patchon97


Dandy


lancadordedois

Citação de: redevil88 em 03 de Maio de 2024, 17:35
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 17:34bem.... 200 mensagens desde a minha ultima sacode....

o guarda redes estava a frente da linha , estavamos a fazer barulho por isso?

Não. Fizemos barulho mesmo porque não sabemos contar. Sim. Os dirigentes, jogadores do Benfica não sabem contar.

estas a gozar.... lol

é o que eu digo o tecnico pode nao ser o melhor , mas os gajos sao burros

Boddicker


tiagorocha1986

Este treinador é da mesma escola do schmit, o semblante dele não mente!!

RGouveia.SLB

A eliminação começou a desenhar-se quando não aproveitamos a superioridade numérica e se permitiu o empate a ganhar 4-2, mais os erros deste treinador.

Brio, mentalidade e qualidade, nem vê-las. E isto é válido para o quadro geral, ou seja treinador (não tem unhas para isto), uma equipa sem qualidade e uma péssima gestão na secção.
As coisas são o que são. Secção anedótica

GloriosoSLB1904

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 17:34Este final de jogo é o resumo da competência, falham o último pênalti e ainda queriam que o palma marcasse outro pênalti.

entao nao estava a frente da linha? fora da baliza? julgava que estavam a fazer barulho para se repetir

Treinador acaba de confirmar que foi por causa do número de pênaltis.

PP00

Citação de: Savicevic em 03 de Maio de 2024, 17:40No verão é pegar em mais umas centenas de milhar e meter em mais 3 ou 4 cláusulas. Nem ao caralho do Palma B.

Literalmente!!!

Palma sem Fabinho e Tayebi e nem assim.

redevil88


Sousa_slb

Cambada de burros

Sempre a mesma coisa, sempre a falharem

Imagem deste clube