UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

HB

Citação de: NoNickBoy em 03 de Maio de 2024, 17:59Agora preparem o anus para até no volei levarmos no pelo.

Ta tudo bem, o que importa é ter saúde

Ainda estou confiante que no volei vamos sair por cima.

Rics

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 15:33
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:30
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Rics em 03 de Maio de 2024, 15:20O Palma tá desfalcado e o Benfica no melhor momento da época.

Agora pensem.

2-1. Estou a pensar

Não viste o time out?
O maluco sou eu mas o Mário Silva parou o jogo.

E então? Quem chegar aqui e não estiver a ver o jogo parece que estavamos a levar um amasso quando até estávamos melhores que eles, isso de parar o jogo é igual a zero, ate pode ter parado porque estávamos a defender mal as bolas paradas e não pelo jogo em si.

Estávamos a jogar muito

Orgulhosamente_SLB





HB

Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 18:01Alguém que faça acontecer o que aconteceu em Alcochete com os lagartos.
É a única forma de recuperar o clube.
Bem vou de férias do Benfica. Não há quem aguente isto.

Esse é um caminho vergonhoso e demasiado perigoso para o Benfica, eu percebo que todos estejam frustrados, mas é preciso manter a calma nestes momentos.

benficaslb1

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 17:34Este final de jogo é o resumo da competência, falham o último pênalti e ainda queriam que o palma marcasse outro pênalti.

entao nao estava a frente da linha? fora da baliza? julgava que estavam a fazer barulho para se repetir

Eu pareceu-me que não foi isso mas se calhar tens razão faria mais sentido, mas neste clube já nada me surpreende

Ota30


Roy Kent


Since1904

Citação de: NoNickBoy em 03 de Maio de 2024, 17:59Agora preparem o anus para até no volei levarmos no pelo.

Ta tudo bem, o que importa é ter saúde

É até ofensivo comparar a secção de voleibol com a secção destes indivíduos.
Continuo com absoluta confiança que nos iremos sagrar Campeões no voleibol,mas caso isso não aconteça,ao menos ali tenho a certeza absoluta que não seria porque cada elemento daquela secção não deu tudo o que podia!
Infelizmente não posso dizer o mesmo de metade da Secção do futsal...


NNcacem

Gastamos balurdios nesta merda, com resultados tão escassos.
Até dói.

Já são muitos exemplos. Transversal a muitas modalidades

O clube é mal gerido.

TFFS