Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raymanzarek

Não há cultura de exigência.

Se não ganharem, não faz mal. É tudo normal neste clube.

Com sorte ainda ficam emburrados.

ana_lopes2009


Cob92

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 22:08Mas este caralho anda todo contente ?  ;D

Ainda consegue me fazer rir com a sua postura.

Grande Rui.
Não haveria de andar?
Ganha balúrdios e não faz nenhum... só fumar, beber, comer e dormir. Não haveria de andar contente?

No lugar dele pelo menos fazia questão de andar fodido frente as câmeras mas este gajo está a nos cagar em cima

Peficago

Citação de: Tiago Fella em 03 de Maio de 2024, 22:12Sobre J. Neves para as câmaras «Que ele tenha a cabeça no lugar e assim continue para, não só ao Benfica como também a Portugal, dar muitas alegrias», mas no particular deve dizer ao menino 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Pelas contas atuais do Benfica, considerando a venda do Gonçalo, bem como os valores expectáveis da participação na Champions 24/25, no Mundial de Clubes e nas vendas de possíveis jogadores excedentários, o Benfica não precisa de vender nem o Neves, nem o António Silva.

Vende apenas se o presidente do Benfica quiser.

k9


fpie

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 22:08Mas este caralho anda todo contente ?  ;D

Ainda consegue me fazer rir com a sua postura.

Grande Rui.

nao ha de andar contente aproxima-se a epoca alta das comissões

VigilanteGnu

Roger bloqueado pode significar que está de saída

Red Bullet

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2024, 22:18Bloquearam o  Roger???

n sei pq, nem estava a haver grande avacalhanço por lá!?!?

MiguelAlmeida


Red Bullet

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2024, 22:24Roger bloqueado pode significar que está de saída
Andaram a fazer merda la

n segui todas as mensagens, mas n vi nada de extraordinário...

Cob92

Citação de: Peficago em 03 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Tiago Fella em 03 de Maio de 2024, 22:12Sobre J. Neves para as câmaras «Que ele tenha a cabeça no lugar e assim continue para, não só ao Benfica como também a Portugal, dar muitas alegrias», mas no particular deve dizer ao menino 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

Pelas contas atuais do Benfica, considerando a venda do Gonçalo, bem como os valores expectáveis da participação na Champions 24/25, no Mundial de Clubes e nas vendas de possíveis jogadores excedentários, o Benfica não precisa de vender nem o Neves, nem o António Silva.

Vende apenas se o presidente do Benfica quiser.

Acho que estas a fazer confusão ou então posso estar errado

Mas as vendas que vão acontecer agora é para pagar a época deste ano

Depois deste mercado o Benfica não precisa de vender até 2026.

Porque vamos receber 100 milhoes (50 M da Champions + 50 M do mundial) sem falar das receitas de rendimento em ambas as competições mas aí depende da competência do benfica.

Por isso falei em tentar vender segundas linhas do nosso plantel para pagar o dinheiro gasto deste ano para aguentar toda a nossa qualidade indispensável para ter sucesso no Mundial.

Chama-se ter visão.

nwpt


imightbewrong

Vi agora o ar de sonso com que diz "ainda estamos na luta". Rindo como um palerma. Um escarro na História do Benfica.

ana_lopes2009

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2024, 22:24Roger bloqueado pode significar que está de saída
Acho que isso pode dar penalty para o porto

Red Bullet