Treinadores

glorioso41

É só juntar 1+1 e tudo acaba em Mourinho. O Malheiro já sabe.

Alex_Soares

Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

Apesar da derrapagem na seleção Alemã, acaba por ser um dos treinadores recentes mais bem sucedidos deles que saiu por vontade própria e não tem esse estigma de ter sido despedido,

Quero acreditar, mas é tão surreal este interesse do Bayern...

MiguelAlmeida

Citação de: glorioso41 em 03 de Maio de 2024, 22:28É só juntar 1+1 e tudo acaba em Mourinho. O Malheiro já sabe.
O que disse ?

Kloden

Citação de: Alex_Soares em 03 de Maio de 2024, 22:31Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

Apesar da derrapagem na seleção Alemã, acaba por ser um dos treinadores recentes mais bem sucedidos deles que saiu por vontade própria e não tem esse estigma de ter sido despedido,

Tenho ideia que o Flick já deu nega ao Bayern...

King Ghost

Citação de: Alex_Soares em 03 de Maio de 2024, 22:31Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

O Flick parece que rejeitou o Bayern

BrunoP

Thiago Motta é que era...

med06053

O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Cob92

Citação de: med06053 em 03 de Maio de 2024, 23:33O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Gallardo com Aimar como adjunto.

Falei isso porque sei que alguém vai falar

ItsY2Inferno

Citação de: med06053 em 03 de Maio de 2024, 23:33O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Fez um trabalho horrível no Al Ittihad

Treinador de contexto como o Simeone

Marrokinoum

Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Cob92

Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2024, 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

O Conceição também..

matadu

Citação de: Marrokinoum em 04 de Maio de 2024, 00:44Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Wizardpt

Tudo o que não for um treinador CAMPEÃO VÁRIAS vezes e de preferência em mais de um país é para rir, isto é o Benfica caralho, gastamos COMO NUNCA, vamos ter champions e mundial de clubes para o ano, estes investimentos merecem um treinador à altura, pedir o aimar é de morrer a rir, só se for para a equipa técnica ou para a equipa B.

E não me venham com AÍ QUE NÃO CONHECE O FUTEBOL PORTUGUÊS

ESSE FUTEBOL TÃO COMPLEXO QUE É PRECISO UM MESTRADO EM HARVARD..

Ramiro Lopes

Zero dúvidas que o Mourinho será o escolhido. Acho que é a primeira vez que o vejo receptivo a uma proposta do Benfica.

Caso falhe, por aparecer-lhe outra proposta melhor, a opção será o Paulo Fonseca.

Falhando essa opção também, parece-me que o Benfica vai atrás de um nome forte estrangeiro, já que Marco Silva e Abel Ferreira não quererão abandonar os seus projectos.

Em último recurso, a opção será por alguém na linha do Luís Freire.

Marrokinoum

Citação de: matadu em 04 de Maio de 2024, 00:48

Era a minha escolha

Na minha opinião, o nosse Rui também irá para um treinador sonante e consensual entre os pipoqueiros, o que o permitirá esconder atrás desse nome caso a coisa corra mal. Um José Mourinho ou Pablo Aimar.

Jogar no Paulo Fonseca seria demasiado arriscado. Ainda por cima falamos de um treinador que já passou por um grande e fracassou à grande. O nosse Rui não entrará por aí.

Paulo Fonseca, pós FCP (não esquece que aquele plantel que tinha era horrível) tem tido trabalhos incríveis.

O que está a fazer neste Lille é fabuloso. Todos os anos vendem os craques, só compram miúdos e tem desenvolvido a academia em
Todos os sentidos.

Para mim era a opção certa.

Não esquecer que para além disso tudo, Paulo Fonseca foi e será sempre um grande Benfiquista