Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Lopes1986 em 04 de Maio de 2024, 10:05
Citação de: Rei em 04 de Maio de 2024, 10:03
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho



Gostando ou não dessa opção, o RC não vai passar entre os pingos da chuva, muitos de nós temos criticado a direção e não somos poucos, antes pelo contrário.
O Mourinho seria sempre um ALL-IN desesperado do banana...
Se correr bem passa a heroi, correndo mal, sera sempre o culpado e a sua direcçao fica sem chao...

Eu acredito que venha o Mourinho, qualquer treinador que venha agora será sempre um "all in" porque o menino da lágrima não se pode dar ao luxo de ir a eleições com uma época má nas costas, dentro dos treinadores disponíveis Mourinho seria o treinador com menos "margem de erro", não sendo um treinador actualmente de topo, conhece o clube, o campeonato e enorme experiência europeia.

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2024, 09:59
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2024, 04:40Não é possível que para o ano ganhes as eleições... Acho que até o betão aplica os seus votos na oposição, seja ela qual for! Não podes ganhar... Até o teu dono fazia melhor figura! Fod@-se inacreditável!!

Seria muito importante realizar o ato eleitoral perto do final ou no final de uma época desportiva.
e acabar com as casas terem direito a 50 votos!!!
Sim, sim... são as 200 casas no meio de 50000 sócios a votar que fazem toda a diferença.

Não faz diferença. É um questão de princípios. Uma casa é uma infra estrutura e não um sócio. Simples.
De acordo. É apenas uma questão de princípio,não é algo que influencie o resultado da votação.

nunca houve votação com 50 mil sócios, mas em assembleias gerais diminutas com 500 ou 1000 sócios podem fazer claramente a diferença.
Tens que se fazer uma revisão dos estatutos, infelizmente o Rui não tem tido tempo para analisar e marcar a assembleia geral, e esta assim como a disparidade absurda entre sócios normais e correspondentes e de nº de voto deve ser definitivamente alterada.

Isso é tudo verdade, mas falando apenas nas eleições, o que realmente conta é quem são os candidatos. As casas e números de votos por sócio nunca foram nem serão um tema. O que a experiência mostra é que os sócios votam da mesma forma, não depende da antiguidade.
O problema é que começa a ser tarde para aparecer alguém para concorrer contra o Rui Costa. É preciso tempo para convencer os sócios.

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2024, 09:59
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2024, 04:40Não é possível que para o ano ganhes as eleições... Acho que até o betão aplica os seus votos na oposição, seja ela qual for! Não podes ganhar... Até o teu dono fazia melhor figura! Fod@-se inacreditável!!

Seria muito importante realizar o ato eleitoral perto do final ou no final de uma época desportiva.
e acabar com as casas terem direito a 50 votos!!!
Sim, sim... são as 200 casas no meio de 50000 sócios a votar que fazem toda a diferença.

Não faz diferença. É um questão de princípios. Uma casa é uma infra estrutura e não um sócio. Simples.
De acordo. É apenas uma questão de princípio,não é algo que influencie o resultado da votação.

nunca houve votação com 50 mil sócios, mas em assembleias gerais diminutas com 500 ou 1000 sócios podem fazer claramente a diferença.
Tens que se fazer uma revisão dos estatutos, infelizmente o Rui não tem tido tempo para analisar e marcar a assembleia geral, e esta assim como a disparidade absurda entre sócios normais e correspondentes e de nº de voto deve ser definitivamente alterada.

Isso é tudo verdade, mas falando apenas nas eleições, o que realmente conta é quem são os candidatos. As casas e números de votos por sócio nunca foram nem serão um tema. O que a experiência mostra é que os sócios votam da mesma forma, não depende da antiguidade.
O problema é que começa a ser tarde para aparecer alguém para concorrer contra o Rui Costa. É preciso tempo para convencer os sócios.

O André precisou de quanto tempo para derrubar um regime de 42 anos?
Precisamos de eleições livres em voto físico. Precisamos da revisão dos estatutos e da auditoria forense.
O Rui se fosse benfiquista saía pelo seu próprio pé. Mas como não tem salário no clube, vai querer eternizar-se. Os outros na sad não querem sair uns dias mais cedo para não perder o salário.

LuigiSLB83

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:42Se deixas sair o Schmidt, é certo que não vences as próximas eleições.
Pois o teu próximo treinador não vencerá o próximo campeonato.
E isso te custará a presidência.
E vais viver para sempre com essa "pior decisão da tua vida".

Deixar cair? Impossível, garantiram-me que estão a trabalhar juntos para 2024/2025.

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2024, 09:39Uma época não se começa a preparar em junho. Ainda por cima a do Benfica que começa com a pré-eliminatória da Champions (se o Leverkusen não vencer a Liga Europa).

A época já está a ser preparada, com o treinador da próxima época: Roger Schmidt.

Os que não gostam de Schmidt tem de parar de alimentar expectativas estéreis.

Schmidt e Rui Costa já estão, juntos, a preparar a próxima época.

Red_Wings

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2024, 13:35Vai cair e com estrondo

Mas espero que antes disso apresente a auditoria e a mudança de estatutos que foram suas promessas eleitorais

Também convinha explicar aos sócios a questão dos 3 advogados pagos a peso de ouro pela SAD para defender casos de Vieira

Não, não vai.

Não tenham ilusões, que só custa mais!

Sexta-Feira

#295520
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2024, 10:36
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:42Se deixas sair o Schmidt, é certo que não vences as próximas eleições.
Pois o teu próximo treinador não vencerá o próximo campeonato.
E isso te custará a presidência.
E vais viver para sempre com essa "pior decisão da tua vida".

Deixar cair? Impossível, garantiram-me que estão a trabalhar juntos para 2024/2025.

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2024, 09:39Uma época não se começa a preparar em junho. Ainda por cima a do Benfica que começa com a pré-eliminatória da Champions (se o Leverkusen não vencer a Liga Europa).

A época já está a ser preparada, com o treinador da próxima época: Roger Schmidt.

Os que não gostam de Schmidt tem de parar de alimentar expectativas estéreis.

Schmidt e Rui Costa já estão, juntos, a preparar a próxima época.


. . .
Épa...
Esse Billy tem de ir à bruxa ver isso.
Não sei não!

hayato_1904

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2024, 10:36
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:42Se deixas sair o Schmidt, é certo que não vences as próximas eleições.
Pois o teu próximo treinador não vencerá o próximo campeonato.
E isso te custará a presidência.
E vais viver para sempre com essa "pior decisão da tua vida".

Deixar cair? Impossível, garantiram-me que estão a trabalhar juntos para 2024/2025.

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2024, 09:39Uma época não se começa a preparar em junho. Ainda por cima a do Benfica que começa com a pré-eliminatória da Champions (se o Leverkusen não vencer a Liga Europa).

A época já está a ser preparada, com o treinador da próxima época: Roger Schmidt.

Os que não gostam de Schmidt tem de parar de alimentar expectativas estéreis.

Schmidt e Rui Costa já estão, juntos, a preparar a próxima época.


. . .
Épa...

Fdx...

OMonarca

Não existe uma cultura de oposição no Benfica. Alias ainda se vê que quem critica a direção ou o treinador está a criticar o Benfica. Quando pararmos de ter uma visão do "Apoia garotão, o Benfica precisa de carinho e os adeptos que criticam são lagartos ou tripeiros." Ai quando se parar de ter essa visão de mundo e de clube e começarmos a pensar num estrutura profissional séria e competente ai sim um presidente pode cair.
Acredito que se o Luis Filipe Viera se decidir candidatar para o Ano ganha as eleições. 


Kurt Cobain 10

O Matias Almeyda era uma boa opção. Sangue argentino que não papa grupos e parece ter qualidade.

Slb04Sempre

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 10:182000: Mourinho?! Eu quero mazé o Toni.
2001: Mourinho?! Calma lá que temos o professor pepsodente Jesualdo.
2024: Mourinho?! Epá eu preferia era um Abel Ferreira desta vida.

Há coisas que nunca mudam.

O Mourinho mudou

johncleese

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 10:182000: Mourinho?! Eu quero mazé o Toni.
2001: Mourinho?! Calma lá que temos o professor pepsodente Jesualdo.
2024: Mourinho?! Epá eu preferia era um Abel Ferreira desta vida.

Há coisas que nunca mudam.

Diria que o Mourinho passou a ser o "Toni" dos dias de hoje

BugsySiegel

Citação de: OMonarca em 04 de Maio de 2024, 10:40Não existe uma cultura de oposição no Benfica. Alias ainda se vê que quem critica a direção ou o treinador está a criticar o Benfica. Quando pararmos de ter uma visão do "Apoia garotão, o Benfica precisa de carinho e os adeptos que criticam são lagartos ou tripeiros." Ai quando se parar de ter essa visão de mundo e de clube e começarmos a pensar num estrutura profissional séria e competente ai sim um presidente pode cair.
Acredito que se o Luis Filipe Viera se decidir candidatar para o Ano ganha as eleições. 




Umas eleições Vieira VS Rui Costa, até fico com vômitos.

TFFS

Saindo o Schmidt, a opção lógica parece-me Gasperini ou alguém dessa linha, mantendo uma intenção de jogo de pressão e ofensivo


O que vai acontecer é que este pateta vai enfiar o Mourinho para o aplauso fácil. E vai dar grande estrume.

Nutmeg

Só não vê não quer - tem feito o suficiente para daqui a largos anos ser lembrado numa nota de rodapé da nossa História. O que de extraordinário já ele fez e conquistou pelo Clube, enquanto jogador e presidente? Pois...

Ou muito me engano ou vai ser pela porta do seu tamanho.

Menino de Ouro RS

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho


Se o Mourinho vem e não ganha nada e o fim do Mourinho e o fim do Rui

Que foi buscar um treinador acabado e só quer indemnização