Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs


Ja Clbeb

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 13:19" Eu vou sair do Benfica quando acabar o campeonato, o Bayern entrou em contacto comigo e é uma oferta que não se podia recusar, apesar de grandeza do Benfica, toda agente sabe que voltar a Alemanha estava nos meus planos "

Era isso que vocês queriam que ele dissesse
Bastava: "demito-me:

Leonzo

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 13:22Não o estou a ver dizer isto com esta firmeza sem garantia do Presidente.

Vai ficar.

Os dirigentes do Benfica em primeira instância que assumam as responsabilidades pelo total falhanço que foi esta temporada
E podem se preparar para assumir já a da próxima época.

The_Riggs

Citação de: Matique21 em 04 de Maio de 2024, 13:17O treinador é enxovalhado na praça pública, é contestado por muitos adeptos, é apupado no seu próprio estádio mesmo quando ganha e mesmo assim consegue ter um discurso de comprometimento para com o clube e refere que gosta de estar cá. Contudo, isso é visto como alguém agarrado ao lugar. Os valores desta sociedade atual andam todos trocados.
:rir:

É caso para dizer que tu nem no Nick acertas

1979

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


nevers0ft

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:22
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2024, 13:18São apenas palavras, se chegar o Bayern, claro que sai.


E se recusar?

Não pode recusar?

Estás a medir o homem pela escória de outros tipos como o Bomborim que cagou alto nos sapos ao ir a Inglaterra de avião zinho?
Duvido que recusasse mas o Bayern também nunca o vem buscar.

Eles não são dirigidos por bananas.

Duarte Cachatra

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


?? Quantos minutos é que esses jogadores viram?

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2024, 13:16O drama do costume no SB.

Estavam mesmo à espera que dissesse algo diferente, não tendo nada oficial a não ser o contrato com o Benfica?

Ai o drama é que é nosso?
O gajo agarrado ao contrato como uma lapa e nós é que somos dramáticos...

Ok pá.
É drama porque só alguém desfasado da realidade e que não conhece minimamente o treinador, acharia que ele ia dizer alguma coisa diferente, independentemente de eventuais acordos não-oficiais.

brunoai

Claro que vai ficar, não percebo a qual a dúvida. Mas vocês acham mesmo, que ele viria para as CI dizer o que diz, só porque lhe apetece ou não tem noção. Claro que ele tem a autorização do presidente para dizer o que diz. Vai ficar e não se esqueçam das palavras quando não ganhámos o penta, não se pode ganhar sempre, só mudou o presidente a estrutura é a mesma. Logo todos os que lá estão, pensam da mesma forma.

GoloDeLetra

O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."

Leonzo

Até pensava o contrário mas visto os boots, está visto que a ideia é mesmo ficar com ele para a próxima época.


Cob92

Citação de: Matique21 em 04 de Maio de 2024, 13:17O treinador é enxovalhado na praça pública, é contestado por muitos adeptos, é apupado no seu próprio estádio mesmo quando ganha e mesmo assim consegue ter um discurso de comprometimento para com o clube e refere que gosta de estar cá. Contudo, isso é visto como alguém agarrado ao lugar. Os valores desta sociedade atual andam todos trocados.

Convém ser sincero no seu discurso e não nos enganar.

Se em vez de andar a falar 'top levels' e 'great game' tivesse assumido que a época foi fraca se calhar a nossa visão das coisas teria sido outra.


+1benfiquista

Quem analisa a situação do Benfica há dois anos, percebe a diferença

Percebo que se gasta muito mais e os resultados são iguais ou até piores (na europa fizemos melhor com o Veríssimo, o que é incrível...).

Rua.

nevers0ft

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 13:19" Eu vou sair do Benfica quando acabar o campeonato, o Bayern entrou em contacto comigo e é uma oferta que não se podia recusar, apesar de grandeza do Benfica, toda agente sabe que voltar a Alemanha estava nos meus planos "

Era isso que vocês queriam que ele dissesse
Se houvesse algum tipo de negociações ou sequer interesse não era sequer tão peremptório, provavelmente fugia á pergunta.

Claramente sabe que tem lugar na próxima época porque o banana nunca vai pagar a rescisão.