Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:31"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.

Chegou a esse jogo com eles na mão porque foi a Guimarães sem avançado e a trocar a bola numa piscina. Mas essa parte convém passar à frente...

nevers0ft

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto
Mas acho que devíamos aproveitar esta época desastrosa e fazer um ano zero.

Limpar Otamendi, João Mário, Di Maria, Rafa e tudo o que não serve e montar um plantel mais barato á volta de um core de jogadores talentosos e outros já estabelecidos no clube.

Mas isto precisa competência e tomates coisa que não existe no Benfica.

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:31"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.

Chegou a esse jogo com eles na mão porque foi a Guimarães sem avançado e a trocar a bola numa piscina. Mas essa parte convém passar à frente...
Ou mesmo nesse jogo do Sporting não fazer substituições. Mas isso já seria assumir culpas e isso ele não é capaz

Negan Schrute

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto
Até podia ter sido perdido para o Arouca, o que conta é que em 5 épocas só ganhámos 1.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.

Tem legitimidade para quê?
Mas tu sabes o que é o Benfica?

Puxado dos galões?
Tu deves estar a falar do Telheiras ou o crl...

IPASLB

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é
O scp está MUITO abaixo da dimensão desportiva onde está o SLB e o fcp, só não sabe e não percebe isto, quem não percebe nada de desporto e valoriza tudo por igual.

Outra coisa é a rivalidade dos Benfiquistas para com os cashboleiros ou os corruptos do Porto.

Cada um poderá gostar menos de um ou de outro, já eu nisto sou calculista, e vou pela parte desportiva apenas.

Enquanto o scp não conseguir vencer pelo menos 1 edição da UEFA Champions League, continuará a estar a anos luz do SLB.

Iron Mask

Citação de: aquaris em 04 de Maio de 2024, 13:32Mais uma vez o departamento de comunicação faz merda na preparação desta entrevista, e põe os adeptos contra o treinador, protegendo indiretamente o Rui Costa e outros elementos incapazes de defender o SLB.


E la vamos nós atacar o RS e esquecer quem realmente deve ir para a rua, o Rui Costa, direção e muitos dos profissionais do SLB!

Bingo.

Se ele gosta de cá estar, só disse o óbvio.

Quem o quiser despedir que pague o que tem a pagar.

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:35
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:17
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2024, 13:16O drama do costume no SB.

Estavam mesmo à espera que dissesse algo diferente, não tendo nada oficial a não ser o contrato com o Benfica?

Ai o drama é que é nosso?
O gajo agarrado ao contrato como uma lapa e nós é que somos dramáticos...

Ok pá.
É drama porque só alguém desfasado da realidade e que não conhece minimamente o treinador, acharia que ele ia dizer alguma coisa diferente, independentemente de eventuais acordos não-oficiais.

Se tivesse algum acordo para ele sair ou interessados ele nunca responderia desta forma contundente e limpa como respondeu.

A forma como ele responde é fechar, trancar, bloquear qualquer ilação que se possa tirar em relação à sua saída, mais concretamente o dinheirinho dele.
Não é por ser assim ou assado, é porque já entendeu que o querem correr e ele não vai deixar que isso aconteça sem lhe pagarem euro por euro.
É uma discussão sem saída porque é uma questão de interpretação. Eu tenho a minha, tu tens a tua.

E a minha mantém-se: alguém achar que o RS ia ter um discurso diferente sem ter nada oficial, é de quem ainda não o conhece.

hormigo97

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."

Tenho de concordar, ninguém é imune ao erro, mas o errar em cima do que já está errado tem um custo irreparável... O discurso do treinador não é condizente com o futebol praticado, os adeptos não conseguem projectar uma próxima época com Roger Schmidt porque o treinador baixou a bitola ao ponto de "Ser normal, perder uma semi final contra o Estoril". Eu pessoalmente tenho medo do tipo de mentalidade que está instalada naquele balneário, a bitola está extremamente baixa.

jnobre


IPASLB


fpie

estamos feitos com este gajo, não quer sair e o nosso Rui ainda acha que vai ganhar o campeonato

estamos todos doidos ou estes 2 dois querem nos lixar à grande?

Sexta-Feira

Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é
O scp está MUITO abaixo da dimensão desportiva onde está o SLB e o fcp, só não sabe e não percebe isto, quem não percebe nada de desporto e valoriza tudo por igual.

Outra coisa é a rivalidade dos Benfiquistas para com os cashboleiros ou os corruptos do Porto.

Cada um poderá gostar menos de um ou de outro, já eu nisto sou calculista, e vou pela parte desportiva apenas.

Enquanto o scp não conseguir vencer pelo menos 1 edição da UEFA Champions League, continuará a estar a anos luz do SLB.

E os perdões bancários!

Convém não esquecer.
Os perdões bancários escandalosos.

1979

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


E é verdade.

Disse alguma mentira?

Antes de chegar foram épocas miseráveis e a consolidar o terceiro lugar