Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMSG

"...e estamos a ter uma boa época..."

Impossível defender isto.

francisco

Grande época a perder pontos em casa com Farenses e Casa Pias, quartos europeus com um Marselha medíocre e meias finais cá com o Estoril

Aguenta!

nevers0ft


Sexta-Feira

Vamos levar com isto outra época.
Não tenham muitas dúvidas.

Nem o Rui Costa tem coragem para ter uma conversa séria de homem com ele!
Esqueçam.

hormigo97

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2024, 13:42Grande época a perder pontos em casa com Farenses e Casa Pias, quartos europeus com um Marselha medíocre e meias finais cá com o Estoril

Aguenta!
Bitola mesmo cá em baixo... Foi ao ponto que chegamos com o discurso do treinador. O Benfica não é o PAOK

N1c0

Fica apresentado quando diz que não esperava ser campeão 4 vezes em 4 anos.

Ainda não percebeu o clube onde está

bad-wave

Obrigado por me estragares o fim de semana.

Obviamente é para melhorar a sua posição negocial quando/se o quisermos mandar embora, para poder ter o maior valor possível.

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:38
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.

Tem legitimidade para quê?
Mas tu sabes o que é o Benfica?

Puxado dos galões?
Tu deves estar a falar do Telheiras ou o crl...

Ainda tu nem devias andar de colhão para colhão, já eu via o Benfica em finais da champions. Enxerga-te. Não tás a falar com os teus amigos.

GoloDeLetra

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.
Puxar dos galoes por ter ganho 2 titulos em 8 possiveis? fdx rip Benfica.

IPASLB

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:41
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é
O scp está MUITO abaixo da dimensão desportiva onde está o SLB e o fcp, só não sabe e não percebe isto, quem não percebe nada de desporto e valoriza tudo por igual.

Outra coisa é a rivalidade dos Benfiquistas para com os cashboleiros ou os corruptos do Porto.

Cada um poderá gostar menos de um ou de outro, já eu nisto sou calculista, e vou pela parte desportiva apenas.

Enquanto o scp não conseguir vencer pelo menos 1 edição da UEFA Champions League, continuará a estar a anos luz do SLB.

E os perdões bancários!

Convém não esquecer.
Os perdões bancários escandalosos.
Nem com isso lá vão, é óbvio é que com isso é que conseguiram buscar jogadores de 20 M e o Boost nas modalidades, compraram Títulos LITERALMENTE e juntamente com o...cashball.

SigaPaVinho

Como era óbvio estas notícias foram plantadas pelo Benfica para ver se alguém o vinha buscar. O Encosta vai ter de chegar a acordo e não bufa.

Spiritvs

Vão ter que ser os adeptos a correr com este asno...
Se o leverkusen não ganha a liga Europa corremos o risco de nem para a Champions nos qualificarmos.
Vai ser mais um ano a ganhar zero.

pimp

Cantiga para boi adormecer.

Vai embora.

lmoutad

"Nunca achei que fosse ganhar o campeonato nos quatro anos de contrato..."

É só a mim que este discurso mete nojo? É este o cancro do Benfica, esta relativização e convivência pacífica com a derrota! É a herança do Vieirismo.

Mais uma palhaçada a caminho no Benfica, a manutenção deste gajo. Cansado deste clube.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:43
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2024, 13:38
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:26O problema nao é estar agarrado ao contrato.
Mas nao reconhecer os proprios erros e se achar maior que o clube.

Tipo isto :

"Estamos a fazer boa época, se calhar não o suficiente para sermos campeões, mas, ainda assim, se virmos a situação do Benfica há dois anos e agora, é completamente diferente."


Primeiro ponto: Estamos a fazer uma época de merda mas ele deve-se estar a referir mais á pontuação e a um ou outro pormenor que no entender dele fez a diferença. Está a defender-se, mas eu se fosse a ele nem falava disso, pois a época foi um fiasco e só cai no ridículo.

Segundo ponto: Muito leve tem sido ele. Eu se levasse o tratamento que este já levou, a cair-me tudo em cima, tinha vincado muito mais o facto de termos estado 3 anos a seco antes de ele ter aparecido. E ele tem legitimidade para isso, mas escolheu nunca o fazer. Vai apenas dando estes toquezitos de como estava o clube na altura no que toca a títulos. Eu no lugar dele tinha puxado dos galões já há muito tempo.

Tem legitimidade para quê?
Mas tu sabes o que é o Benfica?

Puxado dos galões?
Tu deves estar a falar do Telheiras ou o crl...

Ainda tu nem devias andar de colhão para colhão, já eu via o Benfica em finais da champions. Enxerga-te. Não tás a falar com os teus amigos.

Enxerga-te tu!
Mas tu lá sabes o que é o Benfica?
Tu sabes o que é o Benfica?

Não sabes, duvido muito que saibas para estares com essa conversa de merda a meter um gajo destas à frente do clube.

Mas não és o único!
Há mais por aqui.
Que deviam era ter VERGONHA