UEFA Futsal Champions League : Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 05Maio. Dom. 14h00 *ElevenSports 2*

kino

Puta de amadorismo está merda de redes que só nos dá derrotas. Investe se tanto e depois andamos com esta merda na baliza.

OMonarca

Miguel1111

Equipa patética, mamar golos dos guarda redes já começa a ser normal..
Verdade que o mesmo já devia estar na RUA!

Diabos SLB

Golos do meio campo só mesmo contra nós.

Esta equipa e a de andebol são de longe as que mais me metem nojo.

Tudo péssimo. É tão triste a maior parte dos adeptos sabermos antemão qual será o resultado mesmo antes do jogo começar.

Não há meio de haver gente competente no futebol e nas modalidades

Negan Schrute

Globalmente uma boa 1ª parte, com o gugiel a abrir a capoeira a 10 segundos do intervalo. Derby não é derby sem o gajo não frangar. Vamos ver se fica por aqui.

Maldini

Eu vi, em 2024 ... Em plena CL de futsal ...

O Benfica a defender a subida do redes condicionando o pé fraco do gr ...

Em vez de sair o ala do lado esquerdo (defensivo) do Benfica para obrigar o redes a jogar para a esquerda (ofensiva do Sporting) condicionando assim pé direito do GR ... Não fazemos precisamente o contrário.

Repito ... Momento histórico ... 2024, mudamos paradigma do posicionamento defensivo face ao portador da bola, passando a condicionar o pé fraco em vez do forte

Absolutamente patético

jjlope00

GoloDeLetra

van33

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: ccm em 05 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2024, 14:30Jogo entre cabeçudos, obviamente terá de cair para nós

Está semana o cashball tem sido os cabeçudos de serviço.
de certeza, nem devem dormir a pensar no campeonato de voleibol ou com um resultado qualquer de crianças ou gajas, quando o que interessa realmente a qualquer pessoa estar fechado.
Aleluia. Na mouche. Eu não trocava uma Taça da liga em futebol masculino por 10 modalidades a ganhar todos os troféus envolvidos nesses 10 anos seguidos.

ZICKLER

The_Riggs

Citação de: van33 em 05 de Maio de 2024, 15:01
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 14:51
Citação de: ccm em 05 de Maio de 2024, 14:43
Citação de: van33 em 05 de Maio de 2024, 14:30Jogo entre cabeçudos, obviamente terá de cair para nós

Está semana o cashball tem sido os cabeçudos de serviço.
de certeza, nem devem dormir a pensar no campeonato de voleibol ou com um resultado qualquer de crianças ou gajas, quando o que interessa realmente a qualquer pessoa estar fechado.
Aleluia. Na mouche. Eu não trocava uma Taça da liga em futebol masculino por 10 modalidades a ganhar todos os troféus envolvidos nesses 10 anos seguidos.

Toda a gente sabe disso, simplesmente hoje em dia com o politicamente correto não fica bem dizer.

Mas alguém quer saber do campeonato de gajas ou de voleibol quando no futebol foi uma época de humilhações ainda por cima perante os rivais ?