Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 54 jogos (2219 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (279 minutos), 1 golo

werty10

Citação de: zizou em 04 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:37É tão lógico que vai ser despachado.
Uma autêntica fraude.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/revolucao-no-ataque-do-benfica-so-um-ponta-de-lanca-tem-lugar-garantido?ref=Detalhe_Ultimas
Fraude é quem teve a incompetência de espetar 20 milhões nele.

Têm tido alguns azares, Meité, Lázaro, Radonjic, João Victor, Tengsted, Draxler, Bernat...

O que vale é que nunca ninguém tem culpa.

Naruto

Vender.

Salario demasiado elevado para o rendimento que tem em campo e potencial retorno no investimento.

MLM

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2024, 22:04Horrível jogador. Despachar a melhor oferta.
Bom Bom e pino nordico, já sabemos.

MLM

Citação de: Kampz em 04 de Maio de 2024, 22:06As declarações do treinador são claras, para ele o grande problema da época foi eficácia e tem que ser resolvido no mercado.

Referiu até a saída de jogadores que não estão satisfeitos e tal porque certamente já lhe disseram que não dá para gastar mais 20M€ para a 5a tentativa.

Estou para ver que borrego o scouting e este treinador vão buscar.
Problema de eficacia... tipo o Rafa falhar 4, 5 golos por jogo? E quem o meteu sempre a jogar, nao foi "eficaz" por que?

Nao foram certamente os 9s que tiveram problemas de eficacia. A bola pouco la chegou.

_JonasThern_

Citação de: MLM em 04 de Maio de 2024, 23:08
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2024, 22:04Horrível jogador. Despachar a melhor oferta.

Mostra-me um post onde digo que o Tengstedt é bom.

E sim, oferecia muito mais ao jogo do Benfica que este entravado.

RicNasSLB

O "pino nordico" vale tanto como este e não custou 25M nem mama 3,5M por ano. É a diferença. O Artur é das maiores merdas que já passou por cá e é pago a peso de ouro. Rua com ele! Que vá para um Basileia desta vida que é um clube com a dimensão à sua medida.

vermelhao_33

Quando chegou em condicoes miseraveis deveria ter vetado. Quando fez o pirete no parque do estadio devia ter sido despachado.

E mais um jogador que chega que nao passa no padroes minimos de profissionalismo e dedicacao.

Quem o sugeriu deveria ser despedido|demitido.

MLM

Citação de: RicNasSLB em 04 de Maio de 2024, 23:31
O "pino nordico" vale tanto como este e não custou 25M nem mama 3,5M por ano. É a diferença. O Artur é das maiores merdas que já passou por cá e é pago a peso de ouro. Rua com ele! Que vá para um Basileia desta vida que é um clube com a dimensão à sua medida.
Lol

Sim 11 golos vs 3 e exactamente o mesmo.

Acresce a quantidade de jogos sem rematar enquadrado. E exactamente igual.

Para que discutir mais? O ridículo é obvio, e perda de tempo para mim, para quem le.

ThyHard

Eu gosto do Cabral e não tenho medo de o admitir

af10

Citação de: ThyHard em 05 de Maio de 2024, 15:04Eu gosto do Cabral e não tenho medo de o admitir

Porque é que haverias de ter? Ninguém te vai dar uma carga de porrada  :rir:

Eliseu do Azeite

Citação de: ThyHard em 05 de Maio de 2024, 15:04Eu gosto do Cabral e não tenho medo de o admitir
Eu também aprecio ele, não é o nosso pior PL (Casper)

Rørikus

Se é para trocar por alguém mais vale o Tengstedt. Este já demonstrou que se lhe meterem a bola direitinha marca. Infelizmente o Tengstedt tem alergia à baliza.

ThyHard

Citação de: af10 em 05 de Maio de 2024, 15:15

Porque é que haverias de ter? Ninguém te vai dar uma carga de porrada  :rir:

A primeira parte foi para dar um ar diferente ao tópico, a segunda foi uma pequena brincadeira

ElPablito

Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2024, 15:26Se é para trocar por alguém mais vale o Tengstedt. Este já demonstrou que se lhe meterem a bola direitinha marca. Infelizmente o Tengstedt tem alergia à baliza.
Já o tronco do Cabral, que custou 25 Mocas e come 3.5 ao ano, e que para a próxima época só vai desvalorizar dada a inaptidão motora, intelectual e técnica que apresenta, esse já vale a pena ficar...

Solução ideal passa por empandeirar os 2 para qualquer lado, ambos jogadores sem qualquer réstia de categoria para representarem o emblema que albergam no peito.
Não conseguir ver isto já começa a ser cegueira parcial causado por uma adoração (inexplicável) por um jogador de que se gosta (algo que nunca a mim me entrou na cabeça, gosto do Benfica).
Em último caso, independentemente do valor exibicional de cada, é factual que um deles representa um risco indubitavelmente superior ao outro (Cabral), e dada a diferença marginal que o impacto de ambos tem no jogo, sugiro que este seja o primeiro a ser recambiado... é pelo menos, o racional a ser feito.

(Reforço a solução ideal, que obviamente, envolve depois a ida ao mercado por alguém competente, dependendo do balanço financeiro (equilíbrio compra/venda) que se conseguiu obter da venda do Cabral e Tengsted)

Rørikus

Citação de: ElPablito em 05 de Maio de 2024, 20:21
Citação de: Rørikus em 05 de Maio de 2024, 15:26Se é para trocar por alguém mais vale o Tengstedt. Este já demonstrou que se lhe meterem a bola direitinha marca. Infelizmente o Tengstedt tem alergia à baliza.
Já o tronco do Cabral, que custou 25 Mocas e come 3.5 ao ano, e que para a próxima época só vai desvalorizar dada a inaptidão motora, intelectual e técnica que apresenta, esse já vale a pena ficar...

Solução ideal passa por empandeirar os 2 para qualquer lado, ambos jogadores sem qualquer réstia de categoria para representarem o emblema que albergam no peito.
Não conseguir ver isto já começa a ser cegueira parcial causado por uma adoração (inexplicável) por um jogador de que se gosta (algo que nunca a mim me entrou na cabeça, gosto do Benfica).
Em último caso, independentemente do valor exibicional de cada, é factual que um deles representa um risco indubitavelmente superior ao outro (Cabral), e dada a diferença marginal que o impacto de ambos tem no jogo, sugiro que este seja o primeiro a ser recambiado... é pelo menos, o racional a ser feito.

(Reforço a solução ideal, que obviamente, envolve depois a ida ao mercado por alguém competente, dependendo do balanço financeiro (equilíbrio compra/venda) que se conseguiu obter da venda do Cabral e Tengsted)

Ok.