CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

B.Verissimo

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2024, 17:03Já sairam de Lisboa rumo ao Minho? Ou ainda estão no Seixal?

Acabaram de almoçar na mealhada há pouco, quem nunca ?

Eliseu do Azeite

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 17:11
Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2024, 17:03Já sairam de Lisboa rumo ao Minho? Ou ainda estão no Seixal?

Acabaram de almoçar na mealhada há pouco, quem nunca ?
Eu vi eles a passarem no Marquês e a picharem aquilo tudo de vermelho

OclassicoNº10

Já entrámos em morte lenta até ao ultimo jogo.

Mas livrem-se de perder um jogo que seja! Princesas do caralho!

player12

Citação de: ricardoshearer em 05 de Maio de 2024, 17:03Já sairam de Lisboa rumo ao Minho? Ou ainda estão no Seixal?
Como não fazem estágio devem estar a caminho do Seixal.

kyza

Edit. Estava. Comentar o basket. 🤣

jccb

Tenham no mínimo a hombridade de não dar o campeonato aos lagartos no sofá, é só o que eu peço

Nmslb

Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 17:59Tenham no mínimo a hombridade de não dar o campeonato aos lagartos no sofá, é só o que eu peço
se queres que te diga, nem seria mau de todo, sendo uma questao de tempo, o jogo acaba por volta das 22h30, era menos tempo que teriamos de ver de festejos...a nao ser q aconteça o milagre...

DBdennisDB

Citação de: Nmslb em 05 de Maio de 2024, 18:19
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 17:59Tenham no mínimo a hombridade de não dar o campeonato aos lagartos no sofá, é só o que eu peço
se queres que te diga, nem seria mau de todo, sendo uma questao de tempo, o jogo acaba por volta das 22h30, era menos tempo que teriamos de ver de festejos...a nao ser q aconteça o milagre...
Se tiver de ser que seja no ultimo segundo.
Quero ver este adiamento o tempo que for necessario.

Andavam mais um mes a festejar. Esta semana toda, mais umas quantas que dai viessem.

casr26

Fazer o maximo número de pontos possíveis até ao fim do campeonato, pelo menos honrar o possível a camisola, quanto ao resto...já foi mais que batido e debatido, acabem a época com alguma decência depois da decadência que obrigaram os adeptos a assistir durante todo o ano.

slbenfica_croft

Todo este festival em alvalade é de uma VERGONHA alheia imensa.

O BENFICA que tenha brio e ganhe o seu jogo.

E que NUNCA no BENFICA se faça algo deste género. Que coisa patética.

Mendes96

Que vergonha ver malta a dizer que é melhor não ganhar hoje

Não admira o clube estar como está

É ver se o porto teve essa atitude a época passada

Mentalidade loser está instalada neste clube

Negan Schrute

ONZE DO BENFICA
Trubin, Aursnes, António Silva, Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário, Di María, Neres, Kökcü e Marcos Leonardo.

Mendes96

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 19:07Todo este festival em alvalade é de uma VERGONHA alheia imensa.

O BENFICA que tenha brio e ganhe o seu jogo.

E que NUNCA no BENFICA se faça algo deste género. Que coisa patética.
Fizemos em 2013 e correu mal

imightbewrong